59°

5.5K 300 5
                                    

Depois daquela pequena discussão antes de dormir com a morena decidi antecipar a surpresa o que era pra ser no final de semana já será hoje , hoje é consulta do meu Moleque e eu mesmo querendo ir não vou isso faz parte do plano , saí de casa hoje ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daquela pequena discussão antes de dormir com a morena decidi antecipar a surpresa o que era pra ser no final de semana já será hoje , hoje é consulta do meu Moleque e eu mesmo querendo ir não vou isso faz parte do plano , saí de casa hoje cedo pra não ter que falar com ela.

— E aí deixei a Carol lá na casa com as decorações .- cobra entra na boca falando.

— Beleza, porra tive que adiantar tá ligado a vitória veio com uns papos de me ter galha tiú.- digo e cobra vai na risada.

— Puta que pariu a morena é foda , até eu faria isso .- ele diz e eu o olho

— Teu cú, tô fazendo o bagulho do jeito que a Carol disse mano , e falando nela como que vocês estão?.- Pergunto

— De boa aos poucos, ela é muito desconfiada , mas tô curtindo ela pra caralho , porra tô com as bolas roxas ela é foda pra liberar .- ele diz e dou risada

— Vê se não faz merda pra perder ela .- digo e ele nega.

— Eu fui o primeiro ali mano , é meu e de mais ninguém eu digo que ela vai ser minha novamente é porque ela vai , essas vadias daqui não me interessa não , sabe que não sou assim né .- ele diz e eu aceno.

— Falando em mulher , tenho que ligar para o xarope , tava pensando em dar o morro do Jacarezinho pra ele mano.- falo e cobra me olha.

— Porra faz isso mesmo nosso parceiro tiú.- ele fala.

Resolvemos os bagulhos da contabilidade das drogas , recebemos os carregamentos e logo o vapor entra.

— Patrão já pode ir buscar a patroa?- ele pergunta

— Sim , e olha faz o que te falei dá um de x9 .- digo e dou risada.

— Beleza Patrão.- ele diz e sai.

— Vitória vai matar um hoje .- cobra diz caindo na gargalhada

— Vai surtar a maluca .- digo e Imagino

Minutos depois recebo uma mensagem da minha maluca no celular soltando os cachorros pra cima de mim , dou risada e respondo ela. Continuo fazendo minhas coisas na boca com o cobra quando a porta abre e era a Carol.

— Pronto, achei que não iria terminar nunca ficou incrível.- ela diz e se senta.

— Confio em você Carol e valeu mesmo aí .- digo

— Bora almoçar cambada , vamos cobra tô com fome.- ela diz e dou risada.

— Meu deus já estou até recebendo ordens .- cobra diz e da risada.

— Carol desliga o celular como combinamos .- digo e ela mostra ele desligado

— Já está a tempos , ela vai enlouquecer tadinha .- ela diz

— Bora bora , vai também Maurício?- cobra pergunta

— Não.. vão lá tô sem fome ansioso fiote.- digo e eles riem

— Ah Maurício as alianças estão no criado mudo perto da cama .- Carol diz e sorriu

— Valeu aí de novo .- digo e ela sorrir

— Só faça ela feliz que já está me agradecendo.- ela diz

Logo eles saem e termino tudo e parto pra nossa nova casa , assim que chego estaciono a moto do outro lado da calçada e libero os seguranças de frente , e os mando para os fundos da casa.

Entro na casa e porra como tá foda , a Carol fez um belo trabalho, a casa além de estar com tudo novo e algumas reformas está tudo do jeito que eu lembro quando em uma conversa a morena dizia que amava os móveis todos brancos com detalhes em preto , porra ela vai amar.
Subo para o quarto vendo as velas fazendo uma trilha e sorriu , entro no quarto e lá está o buquê de rosas e em uma das paredes eu mandei envelopar com uma foto nossa , puta que pariu até eu fiquei babão com essa casa. Me sento e aguardo a chegada da mulher da minha vida.
Sabe quando você tem a certeza que está fazendo mais que o certo? Então tenho a absoluta certeza que quero morrer ao lado dela. Resolvo ir nos quartos dos meus filhos , abro uma das portas e já vejo o quarto todo rosa de princesa da Nicole e sorriu , minha menina , logo na outra porta o quarto do meu herdeiro meu moleque todo em azul , porra depois que vitória entrou na minha vida eu fiquei marica tiu, mas tão feliz ao menso tempo. Tranco os quartos e entro no meu e do da morena novamente e me sento , confesso que tô mó nervoso.
Minutos depois ouço a porta abrir e sorriu , ouço alguns passos e logo a porta se abre e vejo ela com os olhos molhados ela olha tudo e chora , e quando dou as boas vindas a ela , ela corre e me abraça, nossa que saudade que eu estava desse abraço.

— Eu vinha pra te matar Maurício ,.- ela diz chorando.

Dou risada e falo

— Quero que me mate mas de prazer morena.- digo e ela me olha

Nesse momento eu me afasto e dou a ela o buquê de rosas e ela cheira ele.

— Obrigada amor , eu amei.- ela diz

— Vitória...queria dizer que não sou muito bom com as palavras mas quero te agradecer por tudo , pela demonstração de carinho, por me amar mesmo eu errando feito um condenado você está ali sempre, sei que te machuquei a algum tempo mais eu te amo , amo desde o primeiro olhar no qual você me deu, obrigada por usar o mesmo perfume de quando nós nos conhecemos , por me dar brincas , por ser minha dona , minha rainha minha patroa , obrigada por me fazer conhecer o amor de verdade que eu até então achava que não existia , Prometo que nessa casa nossa vida vai ser diferente , prometo que vou ser o homem o qual você merece , prometo ser um pai presente na vida dos nossos filhos , prometo ser presente sempre pra minha mulher que me enlouquece até por respirar e lembre que eu jamais vou voltar a fazer algo que te machuque porque eu te amo demais , então CASA COMIGO? .- Pergunto e ela está chorando.

Ela me abraça e chora e eu aperto ela nos meus braços e sinto mais uma vez aquele perfume que tanto me fascina o cheiro dela da minha mulher.

— Eu aceito amor , eu já aceitei mesmo sem saber que você faria esse pedido , obrigada por tudo eu tô sem palavras .- ela diz e dou um beijo nela e ela corresponde.

Paro o beijo e pego as alianças , e coloco no dedo dela e ela coloca no meu.

— A partir de hoje darei minha vida pra te fazer feliz vitória.

— Você já me faz pelo simples fato de existir maurício.- ela diz e ponho o buquê na cama e a pego em meus braços.

Beijo ela com toda saudade que eu estava , com todo desejo que estava preso por essa longa semana , eu a amo demais e dou a minha vida pra ter ela sempre aqui comigo.

💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora