- Perdi a noção de onde estava ao sentir os lábios de Vinícius sobre o meu, foi um beijo carinhoso , meigo como se ele quisesse me sentir apenas ao tocar meus lábios...me afasto ao cair na realidade de onde estava.
- Nossa que beijo - ele diz
- Eu..e..eu não sei o que deu em mim , desculpe - falo
- Tá se desculpando porque eu te beijei? Vitória sei que seu coração tem apenas uma pessoa , mas estou disposto a lutar por você , não vou te pressionar a nada , vamos deixar rolar e o que tiver que ser será, quero você seja como minha namorada ou simplesmente minha amiga, prometo te conquista e conquistar seu carinho sua confiança e por último chegar aqui _ ele põe a mão sobre meu peito- seu coração será meu ponto de chegada vitória - ele diz e sinto meu coração disparar.
- Eu não sei o que dizer ou pensar por enquanto , tá uma confusão na minha vida e eu só queria ser feliz - digo
- Se me permitir posso ser essa felicidade , sei que vai demorar a tirar o outro da aí de dentro , mas por vc estou disposto a lutar - ele continua falando.
Olho para ele esses olhos azuis que parece que lê minha alma , penso em tudo o que aconteceu e realmente mereço ser feliz , mas quero ir com calma .
- Podemos ir com calma ? Digo a gente ver no que pode dar - falo e ele dá um sorriso lindo.
- Eu prometo que não irá se arrepender , e sim podemos ir com calma , posso te pedir só mais uma coisa?- ele pergunta e eu aceno que sim.
- Me deixa sentir seu beijo novamente.-? Ele pede e eu o beijo.
Sinto suas mãos em minha cintura me apertando mais pra ele e ele geme na minha boca ao sentir minha mão na sua nuca , o beijo dele é carinhoso e tem uma pitada de selvageria , paramos o beijo por falta de ar.
- Eu poderia passar a noite inteira só te beijando que já estaria satisfeito - ele diz e sorri
Sorriu pra ele de volta e ele põe uma mecha do meu cabelo pra trás e me abraça forte e pela segunda vez me sinto segura e protegida nos braços de alguém, e pela primeira vez não me lembrei do Maurício na hora do beijo , não posso negar que Maurício ainda está em mim , mas será fácil tirar ele do meu coração já que aquela agora está um verdadeiro homem o qual merece meu amor.
Dançamos mais um pouco e vejo que Carol sumiu a safada .
- Preciso ir embora , estou cansada- digo .
- Vamos que eu te levo pra casa e depois vou pra minha - ele diz e eu o olho
- Não , quero que durma comigo quando se sentir bem e confortável e não porque nos beijamos , quando for o momento disso acontecer eu farei com o maior prazer e amor de mundo, mas não quero que seja assim só porque aconteceu isso tudo com a gente hoje - ele diz e eu o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)
Ficción General- O livro irá contar a história da jovem Vitória Silva, uma jovem de 19 anos , desde os 16 anos começou a trabalhar e guardar seu dinheiro porque sabia que um dia iria precisar, seus pais morreram quando ela ainda tinha 9 anos de idade, e sendo assi...