21°

7.5K 465 29
                                    

- Não sei por quanto tempo eu dormi mas acordei com barulhos de batidas na porta, me levanto ainda meia zonza de sono e abro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não sei por quanto tempo eu dormi mas acordei com barulhos de batidas na porta, me levanto ainda meia zonza de sono e abro. E me deparo com cobra e xarope na minha porta e por estar tão chateada acabo caindo em lágrimas e eles vem ao meu encontro e me conforta no abraço, não sei onde e nem como essa amizade surgiu mas me sinto bem com eles , é como se eles fossem os irmãos que eu nunca tive.

- Oh minha Pocahontas , já sabemos o que o Desgraçado fez - cobra fala.

- Puta sacanagem que ele fez , não entendo o porquê.- xarope fala.

- Eu prefiro esquecer essa etapa da vida meninos , mas entre - digo e dou passagem a eles.

Assim que estamos todos no meu sofá o cobra me conta o que viu na sala e ali novamente volto a chorar.

- Não fique assim vitória mano lembra que não está sozinha , estamos aqui índia - sorriu ao ouvir isso é como o xarope me chama.

- Sabe não sei o que aconteceu mas sinto que nunca foi recíproco ele veio de manhã e no começo da tarde me dizendo que não conseguia ficar longe e quando fui ao encontro dele vi ele na mesma cena que vocês presenciaram e confesso que mesmo não tendo nada com ele , digo nada oficial eu me senti um nada , uma peça descartável pra ele - digo com algumas lágrimas nos olhos.

- Olha bem pra mim mina , tu é uma mina firmeza tá ligado , mina que qualquer um mataria pra ter por perto , o tocha é um Desgraçado filho da puta de ter feito isso contigo, foi fazendo isso que perdeu meu respeito, não se abale com isso levanta esse rostinho lindo e siga em frente - cobra diz e até concordo.

- Isso mesmo tem que ser assim , dá um chega pra lá nele , trata no desprezo como se ele nunca tivesse existido pra vc- xarope fala.

- Ele é patrão e amigo de vocês olha os conselhos - dou risada.

- apenas patrão , amigo deixou de ser a horas atrás , e os amigos estão sempre um do lado do outro e eu e cobra estamos com vc aqui - xarope fala

Os dois me abraça e o rádio do cobra toca e ele sai pra falar e demora uns 5 minutos quando retorna com um semblante diferente.

- Bom acabei de saber que o tocha levou Nayara pra morar com ele e assumiu ela como fiel- ele diz e meu estômago embrulha

Saiu correndo pro banheiro e vomito tudo o que tinha no estômago e sinto alguém segurando meu cabelo e cobra diz

- Eita , a notícia é de revirar o estômago mesmo - ele fala.

Sorriu e me levanto e escovo os dentes , e dou descarga.
Saiu e volto para a sala com cobra já na ponta da escada .

- Morena temos que ir e qualquer coisa nós chama que iremos vir na velocidade da luz - ele diz e cada um me dá um beijo na testa e sai.

Novamente sozinha olhando cada canto dessa casa e cada canto me lembra ele.
Decido deitar novamente no sofá quando meu celular toca e vejo que se trata de Carol .

                Carolina on

Mensagem: Já soube da notícia amiga , bora se arrume vamos tomar sorvete no shopping lá no asfalto.

Resposta: nao sei se se estou em condições de sair .

Mensagem: passo aí em 10 minutos e aí de vc não for , te levo pelos cabelos

                  Carolina of

Decido ir tomar um banho rápido assim eu fiz  coloquei uma calça jeans desfiada e uma blusa preta bem leve já que está calor e meu tênis branco da Adidas. Pego minha bolsa e confiro se está com meus documentos.
Logo arrumo meu cabelo que está muito liso ultimamente e faço uma make simples com batom nude  e logo ouço batidas na porta.

Desço e vejo que é carol.

- Bora bora , animar mulher ele não merece seu sofrimento vai por mim.- ela diz.

- Eu sei....bom vamos ? - pergunto e ela afirma e assim descemos em meio a conversas assim que passamos perto da boca vejo o Maurício sentado com a Nayara no colo dele e mais atrás está xarope e cobra com uma carranca enorme. Os olhos do cobra e xarope vem até mim e Carol e de lá o xarope chama

- Onde minha morena e minha loira vão posso saber? - ele pergunta e isso fez o Maurício nos olhar.

- Bom tô levando esse espetáculo de mulher aqui pra conhecer um amigo meu - ela diz e eu a olho e ela pisca

- Uuuuul aí sim morena vai lá e usa camisinha- xarope grita e vejo a raiva no olhar do Maurício.

Então ouço a outra falar "algo como nem bem catou um vai pegar outro." Nessa hora me aproximo mais e digo.

- Sim querida nem bem catei um e tô indo agora catar outro , qual é olha pra mim , tu acha que preciso esfregar minha buceta na cara de alguém pra eles me quererem? Não meu amor não preciso disso já outras por aí nem se fala né...agora fica aí roendo o osso do meu ex peguete porque a carne a mamãe aqui e a outra já comemos e muito bem comido - pisco e me retiro.

- OLHAAAAAA ELAAAAAA- xarope zoa e diz - Vai com tudo amor bota pra quebrar - ele diz e vejo a cara do Maurício.

- Agora vamos né , que a noite acho que vai ser longa e cobra se eu precisar posso ligar pra vc buscar a Carol no shopping ? - pergunto e ele afirma.

- Porque buscar ela e vc? - ouço a voz do Maurício.

- Não que isso lhe diz respeito , mas pretendo nao voltar hj , só volto quando eu tiver satisfeita - digo e xarope grita

- Satisfeita e assada sem poder andar direito- ele diz e Maurício o encara .

- Bom agora vamos - Carol diz e saímos .

- Mona tu deixou a lambisgóia da Nayara no chão e tu viu a cara do Maurício , morri - ela começa a rir.

- Nem sei porque fiz isso , foi no impulso - digo.

- Foi certeiro Maurício deve está cuspindo fogo - Carol diz.

Com isso fomos ao shopping , ela toda hora estava falando com alguém por mensagem....e eu lembrando da cara do Maurício com tudo que ouviu e com o que eu disse !

💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora