45°

7.5K 358 10
                                    

- Descobrir que está gerando uma vida dentro de você é tão incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Descobrir que está gerando uma vida dentro de você é tão incrível.
E saber que esse bebezinho que está em meu ventre foi concebido com tanto amor me faz ficar feliz ! Confesso que fiquei com receio na hora que o médico deu a notícia pois não imaginava que estava esperando um filho, ainda mais por ter saído na mão com aquela cachorra da Nayara , olho Maurício que está cochilando e sorriu ao lembra dele chorando pela notícia.

- E esse sorriso aí amor.- ele diz

- Tu não estava dormindo Maurício.- pergunto.

- Não , só estava vendo seu jeito e que pensava ?- ele pergunta

- No nosso filho amor, eu tô feliz e com medo ao mesmo tempo - falo e ele vem até mim e se senta.

- Amor , presta atenção... Não sei se aqui é o melhor momento pra falar porque não quero que fique nervosa mais sei que ficará se eu não dizer, O seu ex Patrão está aqui no Rio de Janeiro e junto com ele está Nayara e a vagabunda da priscila.- ele diz e me assusto.

- Quer dizer que eles estão juntos? Mas pra que isso? Meu deus e agora - digo

- Ei ei calma morena lembra que não pode ficar nervosa , estou cuidando de tudo , só tem mais uma coisa que terá que fazer.- ele diz e eu o olho

- Não vai poder ir trabalhar mais, por enquanto até que essa porra se resolva o morro é mais seguro.- ele diz

- Não , isso não eu não vou ser uma prisioneira Maurício , não começa- digo

- Presta atenção vitória , tá mais que na cara que esse filho da puta quer fazer mal a vc e sem contar que tá junto com duas cadelas que quando eu pegar juro por Deus que vou matar , e vc esta grávida amor nosso filho precisa estar seguro junto com vc, eu não posso arriscar isso nem que pra isso eu te amarre.- ele diz e penso bem.

Penso bem e sei que ele está fazendo isso para meu bem e do bebê , mesmo não querendo vou ter que aceitar.

- Tudo bem , só quero estar tranquila - digo

- Sua tranquilidade é o que me importa amor, vc Nicole e esse bebê são tudo pra mim...porra tô tão feliz que até esqueço da guerra que vou fazer pra defender quem amo.- ele diz.

- Olá mamãe como se sente?- uma médica entra no quarto e pergunta.

- Estou bem doutora- digo

- Bom a medicação acabou , recomendo que passe na recepção e marque seu pré natal , e também cuidado com estresse e quedas sendo isso está de alta .- ela diz

- Graças a Deus - digo e ela rir e sai.

- Vamos amor , vou cuidar da minha rainha agora.- Maurício diz.

Sorriu e me levanto da cama , logo entra um enfermeiro e retira o soro da minha veia e sai. Maurício me agarra e me beija e me abraça.

- Sei que já repeti mais de mil vezes, mais obrigado por ter me dado essa alegria amor , eu amo vocês.- ele diz

💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora