- Ultimamente o tocha não me toca mais , a última vez que tentamos foi no dia em que aquela menina chorou e o rádio dele atrapalhou , depois daquele dia ele vive cansado , a única coisa que me dá é um selinho e fica grudado naquela menina chata , sem contar que ele anda ignorante demais , resolvi ir ao banco já que eu posso sair sem ser seguida , depois que resolvi o problema que estava na minha conta eu decide ir na praia tomar uma ar, fiquei sentada na areia vendo o mar não sei por quanto tempo quando me levanto pra ir embora esbarro em um homem cheio de tatuagem e lindo por sinal.
- Desculpa aí loira , estava distraído.- ele diz.
- Não foi nada imagina- falo
- Vc está acompanhada? - ele pergunta
- Não estou só , só vim tomar um ar puro.- digo e ele sorri.
- Prazer sou Rodrigo , mas por aqui me chame de RD- ele diz sorrindo
Pelo jeito é de morro já que tem vulgo.
- Meu nome é Priscila prazer Rd , mas me diga tu é de morro não é? Pergunto
- Loira sou dono do vidigal- ele diz e eu me assusto mas mantenho a pose
- pera aí , vc é o rd parceiro do tocha ? Pergunto pq já vi o tocha falando de um tal parceiro chamado rd
- Tu conhece o Tocha ? - ele me pergunta
- Sou mulher dele- digo
- Oh mina prazer em conhecer tu , eu soube que ele estava com uma fiel porém estava preso e não o vi mais , mas liberdade cantou e to de volta no comando , manda lembranças minhas a ele , e diz que irei fazer um baile e quero a presença dele - ele fala.
- Acho que não irei falar , tem umas semanas que estamos estranhos e ele não me olha direito, também só estou com ele pela minha filha que precisa do pai , amo minha filha e aguento tudo por ela sabe-- minto
Quero que o tocha se foda , estou a fim de coisas novas e acho que achei o alvo o amiguinho dele.
- Eita tocha tá assim, se eu tivesse uma mina como tu não sairia de perto com todo respeito ae- ele diz
- Como eu disse estamos juntos apenas para criar a minha filha , mas já estou querendo sair e viver minha vida - digo e ele me olha.
Vou me jogar a qualquer custo , quero ele e vou conseguir ou troco de nome , como eu disse me juntei ao tocha por estar deslumbrada com os luxos que ele me proporcionava que agora é meio contado , minha sorte é que não sou besta e estou juntando a metade , ele pode achar que sou idiota , mas quando eu quiser eu meto o pé daquele morro e sozinha porque não quero criança nenhuma comigo, nunca quis engravidar e por descuido isso aconteceu , o que me restou foi ter aquela criança e agora só quero ter minha liberdade , mas tenho que pensar bem muito bem nas coisas.
- Mano se o tocha não fosse parceiro te dava uns pega loira , ou talvez algo mais ,- ele diz
,- Não precisa ele saber , ele me trai também e me traiu na gravidez inteira e isso me machucou muito mais já não me importo mais.- minto e parece que ele acreditou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)
Fiction générale- O livro irá contar a história da jovem Vitória Silva, uma jovem de 19 anos , desde os 16 anos começou a trabalhar e guardar seu dinheiro porque sabia que um dia iria precisar, seus pais morreram quando ela ainda tinha 9 anos de idade, e sendo assi...