" Sabe quando tu fica hipnotizado na morena? Então me pego assim agora a desgraçada além de língua afiada é linda , gostosa e porra que olhar mano. Fiquei meio cismado com a porra da mensagem que ela recebeu mas deve ser de rolo dela , não era nem aquela casa que iria deixar ela, mas preciso que seja perto da minha o pai aqui não é besta né não, tem algo nela que me atraiu pra porra mano,. Saiu dos meu pensamento entrando na boca e vejo o cobra dormindo.
- Porra tu tá dormindo já mano- digo alto e ele se assusta.
- Te fuder tocha tá maluco porra - diz assustado.
- Tá devendo jovem.- digo e ele me olha com raiva.
- Bom tem uma mina que veio procurar um barraco e já dei meu papo a ela , vai lá ajudar ela a buscar as malas dela no asfalto- falo e ele me olha.
- E desde quando tu se preocupa em buscar mala de morador .- ele pergunta
- Faz o que mandei porra sem pergunta , ela está na casa perto da minha - digo e ele sorri.
- Sério tocha ? Com tanta casa e vc deixa logo perto da tua- ele rir.
- Tem palhaço aqui por acaso seu pau no cu , vai logo lá porra faz o que mandei.- digo irritado.
Xarope meu gerente entra e diz
- porra quem é a morena gostosa que está na porta da casa 7 .- ele diz
- Nome dela é Vitória pau no cu respeito aí porra.- digo
- Iih Alá cobra chefe tá com ciúme é isso mesmo? A loira quando saber vai deixar a mina careca- ele dá risada.
- Quero ver encostar nela , - falo sem perceber na merda que saiu.
-Aaaah ala chefe tá fisgado mano - cobra diz rindo.
- Ou sai daqui ou mato os dois.- falo e xarope levanta a mão e sai rindo
- bora lá mano na mina - cobra diz e eu aceno.
Andamos até a casa e lá está ela mexendo no celular e só falta quebrar o bagulho, porra com quem será que ela tanto fala porra.
- E aí morena - cobra chega perto dela e ela se afasta.
- Desculpa mas não te conheço pra está com essa intimidade comigo- ela responde com essa língua dela afiada.
- Oh morena sou cobra , parceiro desse filho da puta aqui- ela acena
- Sou Vitória , mas seu nome não é cobra não é mesmo? Ela pergunta e percebi que era deboche.
- Não morena ops quer dizer Vitória me chamo André ao seu dispor- ele diz beijando a mão da mina
- Bom chega , né vamos lá ele vai te ajudar com as coisas morena e se precisar de algo só pedir a ele- digo
- Pra você também é Vitória não temos intimidade pra me chamar de morena , o mesmo que serve pra ele serve pra ti também- ela diz e sinto vontade de tirar essa marra dela
- Primeiro que está no meu morro , pisando no que é meu , e segundo te chamo do que eu quiser , tá achando o que pode peitar bandido .- pergunto e ela me olha com deboche.
- Pois manda no seu morro em mim não , mas não mesmo e do mesmo jeito que quer ' respeito' exijo o mesmo a minha pessoa , achei para um bandido saberia pelo menos disso.- ela diz com deboche e quando eu ia pra cima cobra me barrou.
- Bom vamos Vitória vou lá te ajudar e tocha , pode ir que eu ajeito o resto.- cobra diz.
Nós olhamos por minutos e por um momento senti vontade de beijar essa boca maldita dessa mina e isso nunca aconteceu comigo de sentir isso por outra , ainda mais porque tenho minha fiel , é minha fiel mesmo não velendo nada , posso ser bandido mas não sou moleque de ficar na trairagem e espero que isso não aconteça porque a vontade que tô sentindo dessa mina que chegou aqui a horas está me deixando doido.
Faço meu toque com o cobra e sigo pra minha casa sem olhar na cara da debochada do caralho...
Chego em casa e vejo Priscila e minha boneca no bebê conforto e ela já vem reclamando.- Pra arrumar uma casa essa demora toda tocha - ela diz gritando
- Porra sabe falar baixo não inferno , toma no teu cu vai, enche minha paciência não mano na moral- digo irritado.
- quem deveria estar irritada sou eu e não vc que fica de boa aí enquanto eu tenho que cuida dessa pes.... criança- percebo que ela iria xingar minha filha mas desistiu.
- Acho bom tu controla tua língua em falar com minha filha se não te quebro na pancada filha da puta- digo pegando minha filha no colo.
Priscila se irrita e sobe sem dizer mais nada, e eu sento com minha filhota no sofá e brinco.
- E aí mina do pai , cadê o sorriso banguelo em mocinha, - ela sorri
- Papai vai te colocar no convento porque se não vou matar meio mundo por tua causa - digo e ela novamente sorri.
Olho pra minha filha e ela nem sabe a mãe que tem que não liga e que xinga ela sem ela fazer nada. Do nada vem a desgraçada na mente , nem chegou direito e já invadiu minha mente assim, debochada do cassete e gostosa ao mesmo tempo , porra nunca contei isso não mas mano sou amarradão em cabelo grande tá ligado , e essa morena puta que pariu acho que foi feita com pincel porque a mina é uma obra de arte tá ligado , balanço a cabeça pra espantar esse pensamento e coloco em um canal de esportes e deito minha filha em meu peito e fico fazendo carinho , não sei por quanto tempo fiquei assim vejo que ela dormiu , sorriu e coloco ela no bebê conforto e ouço um barulho de carro , vou até a janela e vejo o cobra saindo com a morena e tirando as malas , e mais umas sacolas , quer dizer umas não várias dou um sorriso de canto , porra preciso parar com isso tô parecendo uma viado mano. Nem com a loira fiquei assim que nem baitola, fecho a cortina e decido levar minha filha para seu quarto coloco ela no berço com cuidado para ela não acordar e ligo o ar no fraco e saiu , indo para meu quarto , vejo a outra dormindo nua acho que esperando algo , mas na moral tô com paciência não , tiro minha blusa e minha calça fico só de box e me deito , olhando para o teto e novamente a morena vem na minha mente.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)
General Fiction- O livro irá contar a história da jovem Vitória Silva, uma jovem de 19 anos , desde os 16 anos começou a trabalhar e guardar seu dinheiro porque sabia que um dia iria precisar, seus pais morreram quando ela ainda tinha 9 anos de idade, e sendo assi...