27°

7.4K 431 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Duas semanas passou desde aquele episódio em que Vinícius veio me deixar no morro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Duas semanas passou desde aquele episódio em que Vinícius veio me deixar no morro. Confesso que nunca sorri tanto como sorri ao tomar café com ele, foi uma tarde muito boa até antes dele ir embora quando o Maurício passou pela gente e acelerou a moto como se quisesse me chamar atenção e conseguiu até que olhei e lá estava ele com a outra na garupa da sua moto. Não vou ser hipócrita e dizer que não sinto mágoas dele porque sinto sim , sinto raiva e não me contenho toda vez que vejo ele com ela, desde aquele dia ele passa por mim e não olha em minha cara , e eu também faço a mesma coisa evito ao máximo cruzar meu caminho com o dele. Estou trabalhando no shopping e estou amando meu serviço sempre gostei de crianças e é um prazer trabalhar com o que gosto. Vinícius me liga todos os dias e claro algumas vezes vai almoçar comigo no shopping assim que dá meu horário de almoço , também me trás em casa mesmo eu dizendo que não é necessário ele insiste... O que anda me preocupando são as mensagens que ainda recebo dele , daquele infeliz do Marcos , Vinícius já percebeu meu nervosismo toda vez que meu celular toca , mas prefiro não contar na última mensagem de ontem ele disse que iria matar quem o Maurício mais ama e isso sei que é a Nicole , hoje tem baile e ouvi boatos que esse baile é pra fiel do Maurício , Carol quer porque quer eu vá e o cobra também e se vou é apenas para ele parar de encher minha paciência. Hoje minha folga resolvi levantar já que passam das 11:00 , abro a janela e decido fazer uma faxina daquelas em casa antes de dar a hora de me arrumar.
Vou ao banheiro faço minhas higiene pessoal e coloco um short jeans e um cropped já que está um calor infernal., Desço pra tomar café e logo em seguida começo a faxina.

Depois da mega faxina que dei em casa estou neste exato momento deitada no sofá pensando na vida e em tudo o que ela se tornou em tão pouco tempo , tinha uma vida tranquila na minha casa, tinha meu trabalho de babá , e da noite para o dia ela virou de cabeça pra baixo e aqui estou eu , sofrendo ameaças , longe da minha madrinha, apaixonada por um cara que não vale nada , e tendo que conviver com o desprezo de alguém que eu nutri sentimentos que para ele não valeu de nada...O único lado bom dessa história é que consegui ter amigos o cobra que se tornou o irmão que eu nunca tive , o xarope que é doido demais mas sabe ser um amigo quando preciso,, e Carol que sempre está querendo me deixar com um um astral lá em cima o Vinícius que é sem comentários uma ótima companhia e também o amor que tenho pela pequena Nicole , sinto falta dela todos os dias.... Olho para o relógio na parede e vejo que já são quase 19:00

Me levanto e sigo para o quarto onde escolho um Boris com um belo decote na frente e um short jeans branco , e arrumo também os acessórios que irei usar junto. Escolho um salto que não usei ainda está novo , assim que deixo. Tudo organizado entro no banheiro e vou tomar meu banho , lavo meu cabelo e faço uma hidratação rápida e cuido da depilação também , assim que termino me enrolo na toalha e vejo meu celular tocando vejo quem é e atendo.

Celular on

- Boa noite deusa - Vinícius fala.

- Boa noite Vini , TD bem? - pergunto

- Tudo ótimo e aí planos pra hoje?

- Vini hoje tem baile aqui no morro e eu prometi a Carol que ia , se quiser pode vir também- convido ele

- Convite aceito - ele diz e ouço sua risada.- passo aí e iremos juntos?

- pode ser aceito a carona - falo

Ótimo até daqui a pouco então morena- ele fala

- Até - falo e desligo.

Celular of.-

Término passo óleo em meu corpo e escolho a minha lingerie . Me enrolo em uma roupão e me sento em frente ao espelho , começo secando meu cabelo e logo após ele está totalmente seco passo a chapinha e faço alguns cachos na ponta . Depois de pronto prendo ele um pouco e sigo pra maquiagem , faço uma make pra noite e depois de feita vejo que fiquei muito bem , gostei do que vi !
Coloco meu macacão e depois a sandália e por último meus acessórios como brinco , pulseira.
Solto meu cabelo e pronto tudo feito.
Decido tirar uma foto a atualizar meu Instagram.

Instagram vitória

210 curtidas ❤️

vitoria223 : Perdoar certas pessoas é uma tarefa para Deus e não minha.👍

Ao postar a foto vejo que o Maurício curtiu e devido os olhos , ao invés de cuidar da mulher dele fica curtindo foto dos outros. Saiu dos meus pensamentos com batidas na minha porta. Desci e fui ver quem era...

- Nossaaaa que isso heim - Vinícius fala me fitando.

- Você também não está nada mal pra quem só vive de terno - digo sorrindo

- Nossa está muito linda em Vic - ele me chama de Vic e eu o chamo de Vini.

- Vamos ?- digo

- Sim vamos - ele responde.

Fecho minha porta e saiu com ele , ele então me guia até o carro e assim entramos , Carol já deve estar lá me esperando.

Assim que chegamos onde acontecia o baile , ele estacionou e logo desceu e me ajudou a sair de dentro do carro.
Ele então pôs a mão em minha cintura e entramos , vejo várias pessoas dançando , uma música muito alto não era fank era uma batida diferente, o que achei estranho já que se trata de um baile de favela, logo avisto Carol .

- Meu Deus se eu fosse homem te pegava - Carol fala me girando

- Eu disse que ela estava gata - Vinícius fala.

- querem beber algo? - Carol pergunta

- Uma Skol Beats por favor - falo e Vinícius pede o mesmo .

Logo ela retorna com as bebidas e começamos a tomar , perdi as contas de quantas eu tomei só sei que já estava mais solta e dançando , quando viro para o outro lado vejo um ser me encarando sem piscar, e então sinto aquela onda de arrepios me atingir , no mesmo minuto a Nayara se agarra nele e ele continua me olhando , viro para o outro lado e no mesmo instante sinto a boca de Vinícius sobre a minha e então me entrego ao beijo sem pensar em mais nada.

💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora