- Eu não sei a quanto tempo eu não durmo tão bem assim, acordo com um peso em meus braços e vejo a vitória com minha filha em cima da barriga dela e ela abraçando como se quisesse proteger pra ela não cair...sorriu com acena e tiro devagar a cabeça dela do meu braço e me levanto , olho a cena dela que está linda e pego meu celular e tiro uma foto.
Entro no banheiro e tomo uma ducha rápida me troco e vou pra cozinha fazer um café pra morena , procuro onde está as coisas e vejo que a mina é organizada demais, tudo certinho arrumado da até gosto , coloco a água no fogo e preparo o café, vejo que no armário tem pão puma e pego acho que a mina não vai achar ruim se eu pegar né , abro a geladeira e pego presunto e queijo que tem lá e arrumo tudo em uma pequena bandeja que tem no armário, e vou em direção ao quarto e quando entro vejo a morena olhando para o nada com minha filha ainda na mesma posição, sem resistir coloco a bandeja na mesinha que tem no quarto, pego meu celular no bolso e tiro mais uma foto e aí que ela olha finalmente pra mim e sorri.- Tirando foto de mim pra que ? Tô feia acabei de acordar.- ela diz dando um beijo na Nicole
- Tirei duas uma vc ainda estava dormindo e essa agora, achei lindo- eu digo e pego a bandeja com o café_ olha toma o café aqui , já que cuidou da Nicole a noite toda - eu digo.
- Eu nunca recebi café na cama - ela diz sorrindo e põe a Nicole deitada na cama que ainda dorme.
- Se depender de mim, irá receber todo dia.- sorriu e ela me olha.
- Foi diferente pra mim dormir com alguém e com uma neném perto _ ela cheira a nicole.- mas Maurício vc tem compromisso e não podemos fazer isso com sua mulher.- ela diz.
- Foi diferente pra mim tbm morena, ainda mais por ter me sentido tão bem dormi benzao tá ligada, e sobre minha mulher , irei pensar no que fazer mas não vou abrir mão de vc , não mesmo- digo dando um beijo na cabeça dela.
- Imagina o que os outros vão dizer Maurício, não quero ficar falada na boca de ninguém por estar com o marido dos outros- ela diz dando um gole no café_ sem contar que ela é mãe da sua filha- ela termina de falar.
- Mãe? Vc foi mais mãe em apenas um dia do que ela que gerou , porra eu só tô com ela por causa da Nicole , vitória eu já gostei muito dela não nego mas porra qual mulher que não ama a própria filha? Eu sempre quis minha família porque posso ser bandido tráficante mas eu cresci em uma família unida , meu pai sempre dizia que família vinha antes de tudo,e escolhi errado e agora minha filha que tá pagando o pato disso, - falo exaltado e ela se levanta.
- Calma tá bom , fala baixo pra não acordar a Nicole , olha eu não posso ser falsa com vc e dizer que não senti nada com seu beijo, com seu toque porque senti sim , mas não sou assim de ficar com alguém que já tenha compromisso e mesmo ela sendo tudo isso que tu diz eu não consigo- ela diz
Vou até ela e abraço forte .
- Tu mexeu comigo demais morena , desde quando me enfrentou com essa língua gostosa aí, eu sempre disse que não teria coragem de trair a Priscila , a não ser por uma razão mais forte e aqui estou , o bagulho que tá aqui é forte , não sei o que é ainda mas sinto e não posso abrir mão de tu não mesmo.- digo
- olha resolve sua vida e depois conversamos tudo bem? Agora vem vamos tomar café - ela me puxa e me sento.
Tomamos café e o cobra me liga falando que deu problema no carregamento de armas que está vindo , ligo em casa e ninguém atende peço , ligo no celular da outra e também caixa postal , e então tenho uma única alternativa.
- Morena surgiu um probleminha na boca , não tenho com quem deixar a Nicole pelo visto ninguém tá em casa porque ninguém atende.- digo
- Vai lá , pode deixar ela comigo que eu fico com o maior prazer. Só não demore pois se sua mulher chegar e não ver a filha nem sei o que pensar- ela diz.
- relaxa morena , tu tá me ajudando pra caralho, vou e volto Rapidão entao- digo e agarro ela e meto um beijo gostoso naquela boca .
Ela sorri e eu saiu em direção a saída, vou andando mesmo pra boca e chegando lá os mano tudo na contenção certinho e entro na boca e o cobra tá lá ...
- E aí mano o que houve com o carregamento? Pergunto.
- Vai atrasar tocha , até quinta feira o cara falou que tem polícia e tá embaçado pra passar mas que até quinta tá em mãos.- ele diz e eu aceno.
- Tu tá com uma cara de quem viu um periquito verde- ele diz sorrindo.
- Verde não , não sei ainda como é, dormi com a morena lá - digo e ele me olha assustado.
- Porra como é? Tu traiu a Priscila mano , então tu tá amarrado mesmo pq nem puta do morro tu ficou desde que se juntou com a Priscila.- ele diz sorrindo.
- Sei lá mano , bagulho de maluco tá ligado, ela me faz bem e cuida da Nicole como se fosse a mãe, em uma dia apenas ela me ajudou duas vezes a cuidar dela e um carinho que nunca vi, Nicole tá com ela na goma dela lá, a outra desde ontem não volta encontrou as amigas e ficou por lá - digo arrumando os papel da gaveta.
- Amiga ? Ela disse isso ? - ele pergunta e eu estranhei.
- Sim disse que não via as mina faz tempo e eu não disse nada nem com a filha ela se preocupou- digo
Vejo que cobra ficou pensativo e negou com a cabeça.
- Tá sabendo que o mano tá solto já ? O rd já está de novo no comando do vidigal.- cobra diz
- Sério mesmo? Sabia não preciso falar com ele mano , dar as boas vindas novamente - digo e cobra me olha.
- Bom e aí a morena fisgou mesmo o patrão? Cobra diz rindo.
- olha só isso , - digo e mostro a foto no meu celular que eu tirei.
- porra quem vê pensa até que é a mãe , desse jeito a Nicole vai se apegar a ela mano e Priscila vai surtar a maluca é capaz de bater na mina- cobra diz.
- Quero que Priscila vá tomar no cu dela mano tô cansadao dela já , e não vou abrir mão da morena , e se ela encostar na vitória eu mato ela queimada na moral- digo e cobra sorri.
- bom mano , tá apaixonado já, tô indo lá comer alguma coisa fiquei sem comer um tempão - ele diz e eu aceno
- vai lá vou ajeitar aqui e vou lá ver minhas princesas- digo e ele sai rindo.
Pego o celular e percebo que não tenho o número da morena ainda , olho a foto que tirei e sorriu.
- Filha da puta gostosa essa morena, o que tu fez comigo hein? Não posso perder você , sou egoísta mesmo não posso e nem quero abrir mão - digo olhando pra foto .
Tenho uma idéia e vou no meu status do WhatsApp e posto a foto em que ela estava olhando para o nada quando tirei
📳 STATUS WHATSAPP 📳
- Pouco tempo , mas já fez a diferença #Morena! ❤️
980 👀
Foda - se o resto , quando digo que não vou abrir mão dela eu não vou mesmo , e é bom que todos sabem que aquele território ali já está com dono, não sei o que sinto ao certo , mas quero ela , e não vou abrir mão e por ela eu eu faço o que eu já devia ter feito a muito tempo , dar um basta na Priscila
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)
Ficção Geral- O livro irá contar a história da jovem Vitória Silva, uma jovem de 19 anos , desde os 16 anos começou a trabalhar e guardar seu dinheiro porque sabia que um dia iria precisar, seus pais morreram quando ela ainda tinha 9 anos de idade, e sendo assi...