Evito ao máximo encontrar a mina lá a vitória ao máximo, pra não ter bate boca já que a peste tem uma língua afiada, eu também não vejo ela na rua estranho , mas deve ser porque ela não conhece nada , agora só o cobra que arrumou amizade com ela e vive elogiando a mina na minha frente e até provoca dizendo que vai pegar ela , até eu pegar e estourar ele na bala esse filho da puta.
- E aí vagabundo - cobra entra dizendo
- Fala desgraça , oh mano tem um corno que tá devendo droga aqui tudo do asfalto , vai lá cobrar e diz que quer a grana se não tiver mete bala sem dó.- digo
- Porra evita vender então mano , sabe que sempre tem desculpa desse filho da puta , - ele diz se levantando
- Bom vou descer lá em casa porque a desocupada da loira saiu e deixou minha filha com a dona lá e ela é paga pra arrumar a casa não babá- digo irritado
- Tu tá lascado mano - ele rir.
Saiu dando ordens a esses filhos do cão porque quando saiu parecem tudo umas puta fofoqueira do cassete , monto na moto e saiu primeiro que o cobra que fica lá na boca dando a ordem que não é pra vender pra esses corno do asfalto.
Chego em casa e ouço um choro forte e já entro em casa Rapidão.- O que ela tem? Pergunto
- Não sei patrão , ela está assim chora para e chora de novo - ela diz dando um chá pra ela.
- Ei princesa vamo sair com o pai vamos, vou sair com ela e tu pode fazer as coisas aí de boa - falo e ela acena e eu pego uma mantinha fina e outra fralda e saiu com ela , como tá um sol do cassete vou na sorveteria tomar um porque o pai aqui também gosta.
Quando chego lá encontro a desgraçada tomando sorvete e porra a mina é linda puta que pariu , me sento lá no fundão e a Carol já sabe qual eu gosto e só acena me pedindo calma e logo grita a outra que se levanta e pega o sorvete e de repente minha princesa chora e chora e a outra se oferece pra ajudar , de começo eu nego , mas vejo que minha filha tá chorando e ela me tira a menina dos braços , pergunto se ela entende e ela diz que já foi babá e eu não imaginava isso , olho ela com minha filha e sorriu mentalmente pela cena que está linda , logo ela pede que eu forre uma fralda na mesa e eu faço o que ela pediu e então ela deita minha filha e faz massagem e minha filha faz uma sujeira que foi foda , ela diz que minha princesa precisa de banho e eu não manjo aliás eu sei só falei pra ter ela mais perto até porque não sou otario né Não, ela se propõe a ajudar e seguimos pra casa , apresento ela pra senhora que cuida da casa e ela diz que a mina é linda e subimos e tenho que concordar com ela a vitória é linda , ela deita minha filha no bagulho que troca neném lá e saiu pra pegar a banheira na sala e quando retorno paro na porta e vejo ela conversando carinhosamente com a Nicole e puta que pariu a mina não poderia ser menos perfeita? Entro e encho a banheira e observo cada movimento dela com a Nicole e é até lindo de ver tá ligado a mina manja parece até a mãe da Nicole que por sinal amou ela porque sorri toda hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)
Ficción General- O livro irá contar a história da jovem Vitória Silva, uma jovem de 19 anos , desde os 16 anos começou a trabalhar e guardar seu dinheiro porque sabia que um dia iria precisar, seus pais morreram quando ela ainda tinha 9 anos de idade, e sendo assi...