- Mano não sei mais o que falar pra essa desnaturada , como uma mulher não sabe cuidar da própria filha? Porra se eu pudesse teria tido minha filha com qualquer vadia mas não seria com a Priscila não seria mesmo.
Ela acha que é fácil essa vida que vivo tá ligado , o bagulho é corre o dia todo tenho um morro pra cuidar e manter a segurança dela e da minha filha que é tudo na minha vida , E ela só pensa nesse caralho de cabelo , unha isso e aquilo,e a casa ? Pago uma senhora moradora do meu morro pra organizar porque ela mesmo não lava nem os pano de bunda dela parceiro, Nunca traí ela tá ligado , não curto ficar com essas piranhas do meu morro , se bobear não tem uma que meus parceiro já não passou o piru dentro, conheci a mandada da Priscila em um baile a quatro anos atrás , no começo estava fascinado na loirinha mas depois fui perdendo o encanto mano a mina não quer nada com nada na vida, porra tem a chance de fazer algo útil mas não só sabe gastar do meu dinheiro... Os moradores do meu morro me respeitam não sou muito de papo com ninguém não comigo é cada um no seu canto, se vier crescer pra cima do pai aqui eu mato e meto fogo , uma vez acabei com a raça de três drogados e taquei fogo sem dó e ainda rindo porque sou assim tá ligado tanto que me chamam de Tocha porque nego que vier cantar de galo aqui parceiro morre !- E aí patrão o que manda pá nois- o dedinho meu vapor pergunta.
- Chama aqueles cuzão lá pra mim, - falo.
- Patrão eles estão jogando truco - ele diz rindo.
- Porra truco meu cu caralho , chama aqueles Zé lá , porra pago vocês pra jogar desgraça de truco não- digo impaciente.
Ele sai rindo pra chamar os Zé do caralho pra fazer os corre no asfalto , e enquanto isso logo pra mandada pra saber da minha princesa
📲 Celular Priscila On.
- Fala tocha , o que quer tô ocupado- a mandada diz.
- Como está a nicole.-? Pergunto porque ela estava com febre antes..
- Dona Carmem deu remédio pra ela e a fez dormir - ela diz
- Caralho tu é uma filha da puta mesmo né não, pago dona Carmen pra limpar a casa não cuidar da Nicole porra tu é mãe , tu que tem que cuidar.- falo nervoso
- Iiih começa não em tocha , menina chata manhosa só quer colo e eu não tenho paciência - ela diz
- Filha da puta vou estourar tua cabeça com uma bala na moral.- digo
- Tchau tocha - ela diz desligando na minha cara
📴 celular Priscila Of-
Essa desgraçada não tem noção do perigo mano , tô perdendo a paciência com ela já.. porta se abre.
- Fala ae tocha que cara é essa?- André me pergunta
- Porra aquela demonia não sabe ou melhor não quer cuidar da minha cria e aindabe debochada - digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)
Ficción General- O livro irá contar a história da jovem Vitória Silva, uma jovem de 19 anos , desde os 16 anos começou a trabalhar e guardar seu dinheiro porque sabia que um dia iria precisar, seus pais morreram quando ela ainda tinha 9 anos de idade, e sendo assi...