40°

7.2K 407 63
                                    

- Sei que a morena está irritada com a nossa situação mas estou tentando resolver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sei que a morena está irritada com a nossa situação mas estou tentando resolver...durante esses 15 dias venho adiando nossa conversa e não é porque eu quero  é porque preciso , nesses 15 dias venho observando a Nayara e já peguei várias vezes ela falando com alguém que ainda não consegui descobrir. Não durmo com ela e quando mandei ela ir para o quarto de hóspedes teve quase uma guerra mundial mas dei um susto nela e a mesma foi sem reclamar mais. E sempre quando durmo tranco a porta para que ela não entre e sendo assim a Nicole dorme comigo , as vezes durmo na morena e se eu pudesse não saia mais de lá , e por isso ela deve está imaginando coisas que não fazem sentindo, mandei cobra ir até São Paulo para ele investigar junto com nosso racker a vida desse tal Marcos , não precisou de muito pra descobrir já que ele é muito conhecido , filho da puta vai me pagar por querer tocar na minha mulher ainda recebemos ameaças e numa delas dizia que vitória estava com dias contado. Vitória não sabe disso do cobra ter ido a são Paulo e melhor assim , ela não imagina o que sinto todas vezes que estou com ela em meus braços , eu a amo e não tenho dúvidas disso , e tive mais certeza ao ir buscar ela no serviço e ver aquele engomadinho segurar os braços dela , não me segurei e fui até lá dando pra ouvir que ele queria levar ela pra casa , mas é um filho da puta mesmo esse cara.
Ela não aceitou e disse que iria comigo , e tivemos um bate boca e por pouco não meti bala nele quando vi ele abraçando ela. Fiquei com ciúme mesmo e sai sem falar com ela , entramos no carro e ela me pergunta se vou ficar assim emburrado , deveria ter ficado quieto porque a conversa deu uma volta de 360° graus e ela soltou toda a mágoa que ela sentia , e porra ouvindo ela dizer me senti um luxo por ter feito ela sofrer e nem percebi que ela se sentia mau me ajudando com Nicole mesmo eu estando com outra. No meio da conversa ela disse que amor não é feito de palavras , não tinha o que falar sendo que ela estava certa , eu deveria mostrar a ela sei o que tenho que fazer mas pra isso preciso resolver isso das ameaças não me perdoaria nunca se algo acontecesse com ela. Deus como eu a amo , minha vontade era parar o carro e calar aquela boca com beijo mas sei que não é o momento deixei que ela se aliviasse soltando toda mágoa que tinha , até que chegamos no morro e passamos da barreira. Quando ela me pediu que deixasse ela na sorveteria pra ver Carol. Percebi que ela estava chateada e então disse algumas palavras a ela e a bicha me atacou e ainda me disse pra ser político , mas uma filha da puta mesmo, respirei fundo pra não dar umas boas palmadas nela e ela sai , porra eu amo essa mulher mas ela esses dias ela está com um humor que puta que pariu se eu não a amasse teria matado já. Observo ela entrar e então saiu na velocidade da luz...chego na boca e vejo que xarope está falando um pouco mais alto com alguém , saiu do carro e falo.

- Que porra tá pegando aqui.- falo

- Ah o de sempre , usando droga sem pagar nesse caralho , porra é pra vender não usar mano.- xarope grita.

- Qual é mano ? Tá tirando no bagulho? - pergunto

- Desculpa patrão é que eu não resisti.- o nóia fala.

- Mano vai arrumar meu dinheiro e quero até amanhã se vira , se não pagar o que usou tu morre - digo

- Eu...consigo pagar me dá mais uns dias meus pais não sabem que trabalho aqui ,- ele diz.

- Amanhã , até amanhã e se demorar te pego na sua casa e de embalo sua família , agora rampa daqui Caralho- digo ele sai

- Que foi tá com essa cara aí mano.- ele me pergunta.

- Vitória mano , vitória e aquele humor dela - digo e ele rir.

Entro com ele na sala e me sento .

- Cobra disse que ligaria mais tarde , parece que ele conseguiu os passos todinho do filho da puta lá.- ele disse se sentando.

- Quanto menos demora nisso eu agradeço , não sei se a vitória irá esperar muito , sem contar na filha da puta da Nayara , algo não me tira da mente que ela é x9 pode parecer loucura mas tá dando a entender isso.- digo

- Já pensou na hipótese dela estar junto com Marcos? - ele diz e eu paro o que tô fazendo.

Puta que pariu!!! Como não pensei nisso , desconfio que ela é x9 mas pra mim seria para algum morro inimigo , então me levanto com tudo.

- Porra xarope não pensei nisso cara, as mensagens são a entender que estão observando a vitória porque são dos passos que ela dá até a cor da roupa já citaram,  Nicole sabe da Nicole até fotos dela com dona Lurdes já me enviaram e enviaram para morena também, claro tinha que ser alguém daqui , como não pensei nisso só podia ser alguém de perto , não entrou ninguém de diferente aqui , nenhum morador suspeito , e isso só começou quando ela veio.- digo

- Precisa ser mais ligeiro Maurício, a chama da sua tocha tá com demência?   ele pergunta rindo

- Sem brincadeira porra, tô falando um papo sério- digo

- então o que nos resta e esperar o cobra voltar pra gente agilizar mano.- ele fala.

Concordamos e logo ele se retira , porra se isso se confirmar eu juro pela vida da minha filha e da morena que vou matar esses dois desgraçados sem piedade, filhos da puta!!!!

Termino a manhã e fico até o começo da tarde na boca e por fim mando o xarope fica no comando e vou na morena.

Subo na minha moto e vou direto pra casa da morena . Chego lá estaciono a moto e entro , vejo tudo calmo e apagado e subo para o quarto , e quando entro vejo a morena agachada vomitando., Vou até ela e seguro o cabelo dela.

- O que tu tem morena.-? Pergunto.

- Tô conversando com a água da privada não tá vendo ?- ela fala

- Precisa dar patada ? Tô preocupado aqui e vc sendo grossa.- falo

- Tanto faz, não é comigo que tem que se preocupar não sou nada sua - ela diz dando descarga e se levantando.

- Para de frescura porra , tô aqui vim te ver , faz isso não amor - digo e ela me olha

Ela então escova os dentes e quando acaba passa por mim

- Não me me chama de amor , não sou seu amor - ela diz

Vou até ela e agarro por trás e cheiro seu pescoço.

- É meu amor sim , dona da minha vida e do meu coração, eu te amo minha gatinha , não fica assim comigo- falo

Vejo que ela está chorando e se vira e me abraça , juro que não entendo esse humor dela , estava me dando patada e agora está me abraçando.

- Eu amo vc - ela diz

- também te amo morena , vem vamos deitar - pego ela no colo e levo até a cama.

Me deito e puxo ela para meu peito e faço carinho em seu cabelo que tanto amo

- Porque passou mal hein? - pergunto preocupado.

- Acho que exagerei no sorvete hoje com a Carol e quando cheguei me deu vontade de comer ovo , comi 12 ovos Maurício - ela diz e começa a chorar.

- Amor 12 ovos? - começo a rir e ela se irrita.

- Qual é o problema de comer 12 ovos ? Comeria a granja toda se pudesse para de rir de mim seu idiota.- sem dar tempo puxo ela para meus braços.

- Pode comer quanto quiser amor , só achei engraçado , vai tenta dormir um pouco que quando acordar estarei aqui ainda.- digo a aperto mais ela em mim

Ela suspira e sinto sua respiração ficar mais leve , sorriu com os ataques dela e a beijo na testa e falo baixinho.

- Não sabe o tamanho do amor que sinto por vc meu amor, e quando tudo isso acabar irei te fazer minha pra sempre.- falo e me permito descansar ao lado dela.

Dona Lurdes levou minha filha pra dormir com ela , e então não me importo com Nayara e nem nada , apenas quero ficar aqui com minha morena....                          

💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora