Ela aceitou ser " Minha de vez" depois daquela surpresa , a beijei com tanta saudade e olha que moramos na mesma casa mas precisei me ausentar para ela achar que eu estava aprontando , eu me arrependo muito do dia que troquei ela por uma vadia qualquer, sofri achando que ela estava morta porra eu morri mesmo tá ligado , mas hoje ela está aqui novamente e me deu meu moleque porra tenho uma baita família a qual eu vou proteger totalmente. Após os beijos peguei em sua mão e levei ela aos quartos que vão ser dos nosso filhos.
— Olha morena , esse é o quarto do meu moleque.- pego e abro a porta e ela põe as mãos na boca
— Nossa amor , que lindo ele vai amar .- ela diz olhando tudo.
— Cobra e Carol que ajudaram esse tempo todo.- digo e ela me olha
— Sério? E eu achando que ela estava me ignorando hoje .- ela diz e agarro ela por trás
— Bora ver o quarto da Nicole agora.- digo e a levo para o quarto da minha princesa.
Abro a segunda porta e ela enche os olhos de lágrimas.
— Nossa que lindo , meu deus até eu amei.- ela diz olhando tudo.
— Que bom morena , esse é nosso novo lar, quero que seja tudo perfeito assim como tu é nega.- digo e ela vem até mim e encosta a testa na minha.
— Eu amo você demais.- ela diz e sorriu.
— Amo tu também nega , demais demais e demais.- falo e dou um selinho nela.
Levo ela pra conhecer o restante da casa nova , mesmo ela já conhecendo mais ou menos .
Entramos em nosso novo quarto e ela pega o buquê e sorrir., Logo ela pega e vem até mim e me olha.
— Tô com tanta saudade de você - ela diz e sorriu.
— E eu tô louco pra matar essa saudade morena.- falo e a beijo
Beijo aquela boca que por mais que eu beije toda hora nunca vou cansar , eu sempre vou querer mais e mais dela , do corpo dela. Pego com uma mão em sua nuca e aperto ela mais em mim , vou andando com ela sem parar o beijo que ao mesmo tempo que é cheio de saudades é intenso e selvagem.
— Preciso de você morena , preciso muito.- digo mordendo a boca dela.
— Sou sua amor , toda sua.- ela diz me arranhando.
Sem aguentar o tesão , arranco a roupa dela e vejo aquele espetáculo de mulher que eu toda minha , porra tenho sorte pra Caraí tiu. Ela me olha com uma cara de cachorra da porra , e logo eu retiro minha bermuda e a cueca e meu pau pula pra fora duro feito pedra porque é sempre esse efeito que a vitória tem sobre mim.
Quando vou pra ir pra cima dela elae surpreende e se senta e me puxa pra ficar na sua frente , ela da leves mordidas em meu quadril que me arrepia inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)
General Fiction- O livro irá contar a história da jovem Vitória Silva, uma jovem de 19 anos , desde os 16 anos começou a trabalhar e guardar seu dinheiro porque sabia que um dia iria precisar, seus pais morreram quando ela ainda tinha 9 anos de idade, e sendo assi...