- Acordei com uma risada gostosa demais , abrir meus olhos e a morena e minha filha não estava na cama, me levantei e lembrei da noite de ontem amei a morena quase a madrugada toda , ela me cansa e me sacia demais, porém sempre estou duro por ela apenas em ver o sorriso , me levanto e vou até ao banheiro, quando abro a porta vejo as duas razões da minha vida embaixo do chuveiro, minha morena nua com minha pequena no colo , fico olhando o carinho dela pela Nicole e sorriu...
- Olha Nicole papai acordou - ela diz brincando com a Nicole.
Sigo até ela e dou um beijo na boca dela e um na testa da Nicole
- Bom dia morena - digo.
- Bom dia Maurício, dormiu bem? - ela pergunta.
- Maravilhosamente bem , e vc amor da minha vida ?- pergunto.
- Eu dormi muito bem , não tem como não dormir depois da nossa madrugada quentíssima - ela diz e eu já sinto meu pau endurecer.
- Morena , fala disso agora não olha só a situação - digo apontando pra baixo.
- Respeita sua filha , safado- ela diz sorrindo.
Então ela termina de tomar banho e se enrola e eu pego a Nicole e enrolo também.
- Tive que dar banho nessa mocinha , ela mamou e minutos depois gorfo e tive que dar banho- ela fala.
- Faz tempo que estou dormindo assim?- Pergunto
- Sim , o cobra veio até aqui trouxe pão e disse que cuida da boca até tu ir lá - ela explica trocando a Nicole que está caindo de sono.
- ela está quase dormindo tadinha - falo.
- Sim ela já tem um tempinho que acordou - ela fala.
Ela balança Nicole já trocada e cheirosa, minutos depois minha filha dormiu , a vitória põe ela na cama ,e arruma os travesseiros em volta e sorriu com isso. Ela beija a Nicole e se levanta da cama e me olha.
- Hum , agora deixa eu cuidar do pai.- ela fala e me beija.
Nossa se eu falar que tô perdido com essa mulher é porque eu tô, ela me beija e eu tiro a toalha que está nela e afasto nossos lábios e sigo o olhar para seu corpo.
- Tu me deixa louco morena- digo indo com a boca em direção aos seios dela.
Chupo eles que já estão rígidos de tesão e ela geme com as chupadas.
Vou descendo pela barriga lisa dela que tem aquele pircing que me excita ainda mais , dou umas leves mordidas o que faz a mesma se arrepiar inteira.
Vou descendo mais e mais até chegar na buceta dela que me fascina , passo os dedos por ela e sinto que minha morena está encharcada demais.- Huum , molhadinha do jeito que eu gosto morena- digo e caiu de boca no meu lugar preferido.
- Aaah , isso me chupa Maurício- ela diz e eu faço o que minha mulher pede
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)
Fiksi Umum- O livro irá contar a história da jovem Vitória Silva, uma jovem de 19 anos , desde os 16 anos começou a trabalhar e guardar seu dinheiro porque sabia que um dia iria precisar, seus pais morreram quando ela ainda tinha 9 anos de idade, e sendo assi...