35°

7.4K 405 12
                                    

- Sabe quando sai um peso dos seus ombros? Me sinto assim ao contar tudo ao Maurício , não podia mais esconder até esconderia se caso as ameaças fosse diretamente só pra mim , mas não também incluí a pequena Nicole e ao vê-la assim tão inocente se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sabe quando sai um peso dos seus ombros? Me sinto assim ao contar tudo ao Maurício , não podia mais esconder até esconderia se caso as ameaças fosse diretamente só pra mim , mas não também incluí a pequena Nicole e ao vê-la assim tão inocente sem ter culpa alguma eu não me sentiria bem em ocultar isso dele, me senti frágil e com medo pela primeira vez me acabei em lágrimas era como se todo aquele peso que carreguei desde que saí de SP estivesse sendo jogado fora. E quando acho que Maurício vai surtar e sai quebrando tudo ele me abraça e fala coisas que atingem minha alma , por um momento eu esqueci de tudo , tudo que aconteceu entre nós e só pensei no agora. Estávamos aos beijos quando ele me puxou para seu colo e pude sentir a mesma sensação de quando nos conhecemos parei o beijo.

- Eu sei que vou me arrepender depois , mas eu preciso disso.- beijei ele novamente com toda vontade guardada em mim.

- Não se arrependa morena , não faz isso por favor , eu também preciso de vc mas que tudo - ele diz me beijando novamente.

Foi um beijo de desejo, e a gente gemia e se lambia. Ele me apertava entre seu corpo e apertava minha bunda, e eu me esfregava em cima dele sentindo o volume que estava ali.

-  Morena você é uma tentação, garota! Eu estava com saudade e muita vontade de tocar seu corpo novamente , sentir tua pele vitória - ele diz me beijando no pescoço.

Ele falou isso e já foi tirando minha meu hobby e em seguida meu camisola e parou e olhou meus seios e sorriu de um jeito gostoso e já foi chupando meus eles. Em seguida ele me jogou no sofá, caindo por cima de mim, e eu já doida pra ele meter logo em mim estava sedenta de tesão por ele , e e só ele tinha esse poder em mim . Ele tirou a calça de moletom dele e a blusa e Nossa!!! Que pau duro que ele estava !! Ele ficou olhando pra mim nua fazendo gesto de vai e vem em seu membro.

- Que delícia, Vitória!! Nem sei por onde eu começo de tão perfeita que tu é – ele falou, cheio de tesão.

- Me fode, Maurício!! Me fode bem gostoso que eu estou morrendo de tesão! – falei cheia de tesão.

Então ele se deitou em cima de mim, me beijando, chupando meu pescoço, segurou minha perna, colocando meu joelho para cima, e começou a roçar seu pau na minha buceta, eu estava delirando de tanto tesão que eu sentia

Eu peguei seu pau com a mão e coloquei a cabecinha bem na entrada da minha buceta. Então ele empurrou e entrou tudo e que  gostoso. Eu estava toda molhada e ele todo melado. Então o membro dele entrou facilmente e eu já gemia. Que tesão estava muito gostoso!!! Ele respirava ofegante e enfiava freneticamente, como se nunca tivesse transado comigo antes estava diferente , estava mais quente e com mais sentimentos do que antes e eu estava sentindo meu corpo pegar fogo com o prazer que ele estava me dando.

- Morena!! Minha gostosa  Que boceta Deliciosa - ele diz metendo cada vez mais forte.

- Isso não para Maurício, Aaaah- gemi olhando nos olhos dele .

ele falava besteiras gostosas em meu ouvido e metia forte cada vez mais e  gemia deliciosamente pra mim , e eu gemia muito também. Eu já estava sem ar de tanto tesão que eu sentia. Aquele homem grande em cima de mim, me desejando muito, ele olhava nos meus olhos e me mostrava o quanto ele me queria e me desejava , sei que posso me arrepender depois de ter ficado com ele novamente , mas eu o quero demais , e a saudade falou mais alto, é impossível estar perto desse homem e não sentir absolutamente nada , sei que mandei ele ficar longe , mas meu coração é traiçoeiro e aqui estou eu sendo fodida Deliciosamente por ele , só ele tem esse poder de me enlouquecer e me fazer perder os sentidos. Ele continuava metendo cada vez mais forte até que sinto sua boca invadir a minha em um beijo desesperado cheio de sentimentos , ele me beijava e gemia junto e isso estava me enlouquecendo e eu sentia que estava próximo ao meu orgasmo.

- Goza pra mim morena , goza  meu amor quero sentir teu prazer escorrer no meu pau gostosa - ele diz me dando um tapa no rosto.

-  Meu deusssssss!! Vou gozarrrrrr!! Vou gozarrrrr!! - gemi bem gostoso quando me veio um orgasmo gigantesco que instintivamente eu gritei.

Me tremi toda uma sensação libertadora e muito mais muito gostosa eu queria mais e ele continuava metendo sem dó .

- Quero que goze de novo minha gostosa , Goza pra mim de novo goza- ele diz e mete mais forte.

Novamente sinto uma contração e aquela sensação gostosa de libertação e de novo gozei Deliciosamente .

- Aaah que delícia Maurício.- falei gemendo.

Ele não se contentava e queria mais e mais , não sei se pelo tempo ou se ele tem esse efeito sobre mim , depois de minutos com ele metendo sem pausa sentia nosso corpo pingando suor ele me olhava como um animal querendo devorar sua presa.

- Vai goza de novo goza , ainda quero mais de vc , gostosa - ele fala e eu gemia sem pudor algum

Ele estava em um vai e vem rápido quando me vem novamente a vontade de gozar de novo.

- Vai gozar né cachorra gostosa , vem comigo vem - ele diz

- Caralho vou gozar morena

Foi quando ele soltou um grunido também e gozou junto comigo. Senti aquele jato de esperma quentinho me enchendo por dentro e ele não parava de meter e gemer, e eu tremendo de prazer. Logo depois a coisa acalmou e ele ficou deitado em cima de mim, ainda com o pau dentro. Eu sentia ele latejando e diminuindo. Às vezes o pau dele dava uns espasmos e dava uma crescidinha , foi quando ele me olhou e me beijou.

Ficamos ali deitados, sem pressa, nos beijando e ele acariciando meu corpo, meus seios, minha bunda... Ele me olha bem no fundo dos meu olhos e diz.

- Quero mais de vc morena , e eu sempre vou querer mais ....


💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora