Vitória Narrando
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰Sim um ano se passou , um ano que estou presa sem poder ver nem a luz do dia , me lembro perfeitamente daquela tarde em que Marcos me sequestrou eu não tive forças para lutar , não tive forças para gritar . Me lembro quando acordei em uma casa não tinha sinal de vizinhos por perto acordei em um quarto arrumado e bem arejado , fiquei tentando achar uma saída mas nada não tinha , logo naquela mesma noite Marcos veio e começou a dizer que eu não iria mais ver ninguém e que iria criar meu filho comigo , ele está doente da cabeça aliás sempre foi , ele me mostrou vídeos e fotos do Maurício , do cobra e da Nicole e disse que se eu não colaborasse eles morreriam , eu bati nele , fui pra cima e recebi um empurrão o que me deixou com dores e então ele chamou um médico com certeza pago por ele e disse que eu não poderia ter esforço e nada , se não eu poderia perder meu bebê , e daí em diante a porta do quarto só abria pra mim receber a comida , não sei como é do lado de fora , deus ele que tem me dado força para estar aqui em pé , me lembro que eu já estava com nove meses e ele disse que Maurício estava matando geral pelo simples fato dele ter mandado o mesmo presente que Maurício havia mandado a ele, ele matou uma prostituta que por foto da quase igual a mim , o pior foi ele ter dito que mandou os pedaços dessa mulher ao Maurício , eu não sabia o que fazer só chorava , passei meses recebendo visitas de um médico que acompanhava a gravidez , e só sai daqui quando ganhei meu pequeno Eduardo meu menino que é a cópia do Maurício , sai vendada e voltei do mesmo jeito pra esse maldito quarto , e hoje completa um ano que estou em um inferno , sem saber de nada , sem saber o que aconteceu com Maurício o que mais me chocou foi o fato do Desgraçado do Marcos me tirar de fora do Brasil , estou nos Estados unidos foi o que ele disse rindo na minha cara , ele vem todas as noites bêbado , tenta algo mas logo cai bêbado , já tentei fugir mas a casa tem seguranças em todo lugar , as vezes ouço gemidos no quarto ao lado e só nessas vezes que não preciso ver a cara do Marcos , Mas preciso descobrir o jeito de sair desse inferno e foi aí que eu tive uma idéia. E neste exato momento a porta se abre.
- Já vieram trazer seu café.-? Marcos Pergunta.
- Sim obrigada.- falo
Senhor me ajude é o que penso .
- Marcos .- chamo e ele me olha
- Fala vitória .- ele diz
- Me deixa sair desse quarto com meu filho , sei lá da uma volta já faz um ano que estou trancada aqui.- digo
- Acha que sou idiota ? E vai completar até dez se eu quiser, daqui tu não sai .- ele diz
- Por favor ? Pode por segurança pra me acompanhar , me deixa dar uma volta na cidade , o Eduardo precisa por favor , não vou fugir e nem tem como .- digo e ele para e me olha
Ele me encara procurando algum indício de que eu possa estar mentindo.
- Tudo bem , mas quero uma garantia.- ele diz
- Qual?- Pergunto
- Eu já suportei esse bastardo a meses e por Deus como tu ficou gostosa depois de ter essa peste , quero te foder o mais rápido possível.- ele diz
Que nojo desse homem.
- Preciso confiar em vc primeiro Marcos , e eu não vou fugir e isso é minha garantia.- digo e vou até ele
Ele me olha e então eu pego e o beijo e ele me agarra como um animal , por Deus que nojo desse cara , nojo de mim por estar fazendo isso mas é pelo meu filho pela nossa liberdade , ele me prensa na parede e eu tento mostrar que estou gostando mesmo com vontade de vomitar nele.
Ele para de me beijar e diz
- Nossa que boca gostosa , se o beijo é assim imagine sua bucetinha , - ele diz
- Satisfeito? Não vou fugir Marcos se pelo menos vc mudasse eu poderia me interessar por você , nunca se sabe.- digo e os olhos dele brilham.
- Porra como esperei por isso , olha toma aqui .- ele retira um cartão e me dá.— a partir de hoje pode andar pela casa com o moleque e pode ir comprar alguma coisa , pode ir conhecer a time Square e vou pedir ao seguranças para levar nunca se sabe- ele diz.
- Eu dei a ideia Marcos não vou fugir , bom então estamos de acordo?- pergunto.
Ele me agarra e me beija novamente
- Certo , agora vou pra empresa e Cuidado.— esse quarto será esvaziado irá dormir no meu agora.- ele diz e eu sinto nojo.
- Ok.- falo e ele sai dando ordens ao seguranças
Corro para o banheiro e escovo os dentes , nojo desse Homem...
Preciso conquistar mais ele , preciso fugir desse inferno , quero minha vida de volta , quero o Maurício, a Nicole minha madrinha , meu deus como eles devem estar ? Começo a chorar e vou até o berço onde o Eduardo dorme .
— Oh meu filho , mamãe te ama tanto que sou capaz de tudo para nos tirar desse inferno , e sei que vou conseguir .- digo e dou um beijo nele.
Me arrumo depois de um banho e arrumo o meu filho e logo batem na porta.
- Com licença me chamo Zoraide a empregada da casa , com avisar que o carro já está pronto.- ela diz.
- Ah sim obrigada já desço.- digo e ela se retira.
Ando pela casa e vejo que se trata de uma mansão , o quarto que eu estava não parecia ser mansão não que não fosse arrumando mas está longe do restante dos cômodos , aliás tem um belo jardim , Um ano presa no quarto só recebendo insultos e comida , ele nunca me bateu pelo menos eu tinha a segurança da gravidez , por isso tenho que ter cuidado porque ele pode enlouquecer e me bater por eu não estar mais grávida. Entro no carro onde se encontra três seguranças , e peço a ele pra me levar em lojas da time Square , sempre quis conhecer não nessa situação claro mas era meu sonho.
Depois de minutos chegamos e fico encantada com tudo , logo peço para ele parar em uma livraria , fixo encantada com a fachada.
— Senhora Marcos pediu que te seguisse .- o segurança fala.
— Irei aqui por minutos , não tem como eu fugir não precisa me seguir se tentar minto e digo para o Marcos que tu me assediou .- falo e ele se assusta.
Ele se afasta e então eu entro , sou apaixonada por leitura e fixo encantada com tudo , vou andando com Eduardo em meu colo pelas grande prateleiras e vou na parte do romance , estou andando e vendo alguns lançamentos até que me esbarro em alguém.
— Aí moço desculpe estava distraída.- digo pegando o pano do Eduardo que caiu.
— Vitória?- ouço a voz
Me levanto e vejo quem é.
— Vinícius!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)
General Fiction- O livro irá contar a história da jovem Vitória Silva, uma jovem de 19 anos , desde os 16 anos começou a trabalhar e guardar seu dinheiro porque sabia que um dia iria precisar, seus pais morreram quando ela ainda tinha 9 anos de idade, e sendo assi...