20°

7.6K 408 57
                                    

- Estava feliz juro que nunca tinha sentido nada igual com a morena , mais o que eu não contava era que vitória ficaria quieta na dela até me pediu para ficar um pouco só com a desculpa de que precisava de espaço e eu assim fiz dei o espaço que el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estava feliz juro que nunca tinha sentido nada igual com a morena , mais o que eu não contava era que vitória ficaria quieta na dela até me pediu para ficar um pouco só com a desculpa de que precisava de espaço e eu assim fiz dei o espaço que ela me pediu. Nesse meio tempo chamei dona Lurdes pra cuidar da minha filha e assim está sendo , já tem quase um mês que eu e vitória não nos tocamos apenas alguns beijos quando passo na casa dela pra saber se ela está bem, e isso está me deixando pilhado demais , tive que ir em uma reunião das facções e na volta já era umas 19:00 quando no pé do morro tinha uma garota parecia ter seus 18 anos , muito linda o que me fez ter reações que eu só sentiria se visse a morena , perguntei a ela o que ela queria e ela precisa de uma casa e então mandei o vapor ajudar com as malas e levei ela até o escritório e chegando lá conversamos e ela me contou a vida dela , um papo maneiro ....foi quando ela deixou cair a carteira e eu abaixei pra pegar o que não contava era que ela iria se desequilibra foi aí que segurei ela e fiquei próximo ao seu rosto , porra  estava quase um mês sem saber o que é sexo e o tesão que senti falou mais alto e então a beijei e ela retribuiu , sem esperar transamos ali mesmo e tem sido assim a uma semana , passei na morena pela tarde e ela continua estranha e não consigo ficar longe dela .O que eu não contava era que a vitória iria aparecer aqui e me pegou junto com a Nayara porra me fodi legal, cada palavra que saiu da boca dela me deixou mal tá ligado , doeu em ver o olhar sem sentimentos que ela me deu....
Saiu dos meu pensamentos com Nayara entrando na boca novamente.

- Me desculpe tocha eu não sabia que era casado e....- corto ela.

- Relaxa gata , não sou casado eu apenas ficava com ela mas já passou , vem cá- chamo ela pra sentar em meu colo.

- Bom parece que ela não ligou tanto assim quando nos pegou- ela diz e eu penso nisso.

- Como eu disse não temos nada- falo.

- Então podemos terminar o que começamos ? Digo tô toda molhadinha- ela diz mordendo meu pescoço.

Sem demora jogo ela em cima da mesa e beijo ela de uma forma desesperada como se eu estivesse precisando liberar essa raiva que tô de mim mesmo , levanto o vestido dela e vejo a gostosura que é essa mina , achei que ela tinha 18 mas não tem 21 e porra um mulherão da porra , quando vou meter nela a porta abre e meu mano Júnior (xarope) e o André ( cobra) entram e ficam paralisados com a cena , na hora visto novamente a Nayara e mando ela pro banheiro e ela vai . olho para os dois e aí o cobra diz.

- Tá traindo a morena ? É isso mesmo?  cobra exige a explicação.

- Não tive e não tenho nada com a vitória cobra , então não tô traindo ninguém.- falo arrumando a mesa.

- Oi? Ouvi certo mesmo? Qual foi mano tá usando droga estragada porra- xarope pergunta.

- Primeiro que pago vcs pra trabalhar e não opinar na minha vida .

- Agora não tem nada com a morena lá? E quando ela chegou quem foi pra cima dela foi quem? Foi ela? Não foi né , quem ajudou sua filha quando ela estava ruim? Foi ela não foi? E quando sua ex estava querendo matar sua própria filha quem salvou a Nicole ? Foi a morena não foi? PORRA Maurício qual foi mano? Tá virando moleque agora caralho ? O que deu em vc mano , sinceramente uma puta sacanagem o que tu tá fazendo com a vitória , sinceramente ela merece alguém melhor , e fica despreocupado que não irei mais me meter na sua vida não , fique com suas putas porque antes da Vitória se dizia o bom samaritano e agora ta pior que moleque emocionado atrás de buceta qualquer, pode deixar Maurício tu me paga pra trabalhar e assim será, quando precisar de ajuda peça a essa qualquer que tu estava quase comendo aqui.....vamos xarope- ele diz e bate a porta com tudo.

PORRAAAA  , falei o que não devia e ouvi o que eu não queria , mas na minha vida cuido eu .

- Pode sair Nayara - falo e ela sai.

- Maurício eu sinto muito por isso, eu vejo que já causei confusão demais e ....-corto ela

- Vamos , tu vai morar comigo Nayara- digo e ela se surpreende

- Sério? Nossa , prometo que te farei feliz- ela diz e pula em meu colo e eu a beijo.

Ela para o beijo e me abraça ainda em meu colo e eu penso na morena , porra não posso negar que a morena mexe comigo demais , mas tô encantado com a Nayara também e quero tentar , talvez não era pra ser com a morena, sei que causei um mau estar com meus manos que são como irmãos mas é a minha vida e eles querendo ou não a Nayara tá comigo.

Depois de algumas horas , vou até a casa que dei a Nayara e ajudo com as roupas e logo saímos de casa , coloco tudo no carro e espero ela fechar a casa e entramos .

Estava descendo pra minha casa quando passo em frente a casa da morena e olho e tudo está fechado e tento parar de pensar mas não consigo.
Assim que paro o carro ajudo Nayara com as malas e entramos em casa dando de cara com dona Lurdes ela nos olha e estranha.

- Dona Lurdes essa Nayara minha fiel- digo e Nayara sorri.

- Então senhor é a Nicole está dormindo acabei de dar banho nela e ela adormeceu- ela me fala ignorando a Nayara.

- Tudo bem está dispensada dona Lurdes- digo e ela concorda.

- Bom até amanhã senhor - ela diz e se retira sem dar tempo de Nayara falar.

- Bom acho que ela não foi com minha cara- Nayara fala.

- Relaxa ela é assim mesmo depois ela se acostuma- minto.

Nayara sobe com minha ajuda e para no quarto da Nicole e a olha .

- Ela é linda - ela fala sorrindo.

- Sim ela é- respondo.

Seguimos para meu quarto e digo a ela onde fica o closet e ela entra pra arrumar tudo dela e eu me sento na cama... Porque ainda me sinto assim incompleto.....

Sem perceber acabo cochilando....

💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora