1 mês depois!
Tudo está tão tranquilo digamos que estou vivendo um sonho , minha gravidez está indo super bem , Maurício que não desgruda por nada e agora ele vive aqui junto com nossa pequena Nicole , a casa vive cercada de segurança pois Maurício acha que Marcos e Priscila está muito quietos, Fiquei sabendo que o Maurício fez com nayara e prefiro me manter afastada do que ele faz da porta pra fora. Muitos enjoos andam me perturbando eu quase não como e fora o sono que está demais , estou pensando em dizer a minha madrinha o que está acontecendo comigo porém queria ter certeza de que essa história do Marcos acabasse logo para que assim eu pudesse ter paz. Tive que sair do meu emprego e mas ainda mantenho contato com Vinícius que viajou para fora do Brasil e ficará um ano fora! Estou na sala quando a porta se abre.
- Oi morena , já comeu ? - Maurício pergunta .
- Ainda são 11:30 Maurício , pelo amor de Deus e eu estou enjoada.- digo
Ele vem até mim tira a camisa e fala.
- Oh amor tem que comer , mesmo se passar mal nosso filho precisa ficar forte.- ele fala beijando minha barriga
- Nem sabemos o que é ainda maurício.- digo
- Sei que é meu moleque.- ele fala e sorri.
De repente sinto uma sensação ruim e me arrepio inteira. Sempre ouvia minha madrinha dizer que grávidas sempre ficam sensíveis e eu tô assim ultimamente , sensível demais e qualquer coisa eu choro , sem contar no ciúmes que sinto do Maurício.
- Ei , amor tá viajando?.- ele pergunta
- Só senti novamente uma sensação estranha .- falo
Ele se levanta e me abraça.
- Nada de ruim vai acontecer com você morena, eu sempre vou estar com vc , e sempre darei minha vida por ti minha gostosa, não fica assim , olha hoje não vou mais pra boca irei ficar aqui com vc.- ele diz e começo a chorar.
- Eu confio em você amor, só te peço que nunca se esqueça do quanto eu te amo e do quanto vc é importante pra mim.- digo e ele me olha.
- Para de falar assim morena, como se tivesse se despedindo.- ele fala.
Abraço ele novamente e suspiro, não sei que sensação é essa de sufocamento como se algo estivesse pra acontecer e eu estivesse de mãos atadas sem poder dizer ou fazer nada.
Só queria congelar esse momento e ter certeza que tudo irá se resolver.HORAS DEPOIS.
Acordei no meu quarto e coberta , vejo que o pequeno berço da Nicole está vazio o que indica que Maurício deve estar com ela dito e feito , vejo um recado dele no espelho com meu Baton por sinal dizendo ' Fui no mercado com a Nicole comprar algumas coisas que faltam , te amo morena...", me levanto e olho pela janela do meu quarto e vejo que ainda não anoiteceu , vejo a hora e vejo que é 16:30 nossa eu dormi demais , sinto um pouco de náuseas o que é normal já que estou de apenas dois meses de gravidez , decido por tomar um banho e vestir um macacão preto e durante o banho penso em tudo que aconteceu, Maurício tem se tornado um cara incrível menso com os erros dele, e depois que voltamos seja lá o que temos ele se mostrou outro homem cuidadoso , gentil o que me faz me apaixonar cada dia mais, sem contar que ele vem cuidando e zelando por mim e pela Nicole e eu amo essa proteção toda. Saiu do banho e me visto com a roupa que escolhi , abro a gaveta e me deparo com algumas folhas em branco e decido fazer o que eu fazia antes , irei escrever uma carta ao Maurício sei que é meio clichê mas meu coração está pedindo...
Meu amor ❤️
“Eu to aqui por você. Se você precisar que eu segure sua mão eu seguro. Se a bagagem tiver pesada demais eu te ajudo carregar. Se você precisar chorar encosta a cabeça em meu ombro que enxugo suas lagrimas. Se quiser um colo eu te dou o meu. Prometo ser um abrigo quentinho e aquecer teu coração em dias frios e de grandes tempestades. Prometo ficar quietinha quando a única coisa que você precisa escutar é a sua própria respiração. Prometo ficar aqui mesmo você me mandando ir. Eu cuido de você, ok? Porque eu me importo, me importo demais e em nenhum momento quero ver você triste. Em nenhum momento eu quero ver seu sorriso apagado, ele fica mais bonito plantado em teus lábios.” ❤️
Sorriu com esse pequena carta apenas pondo meus sinceros sentimentos a ele. O que muito não se vê hoje é uma pequena carta escrita a mãos já que celulares fazem parte do cotidiano agora.
Deixo a carta em cima da cama e decido ir na cozinha comer algo até Maurício chegar com minha princesa , desço e abro a geladeira e vejo um pedaço de torta então pego e esquento no microondas , pego o café já feito e me sento e como , e que delícia.....
Depois de alimentar meu bebê e a mim decido ir pra sala assistir um pouco , coloco em um filme e ouço uma batida na porta e me levanto para ver quem é já que se fosse Maurício ele iria entrar e não bater.
Abro a porta e vejo que é um dos vapor que parece estar nervoso.
- O..Oi patroa , está tudo bem ? Tá sozinha.?- ele pergunta
- Sim estou muito bem e como vê estou sim.- falo.
Vejo que os seguranças que estavam antes não estão mais somente esse e então ele me olha e fala.
- Me perdoa patroa mas é preciso.- ele diz e me empurra pra dentro.
- Me solta tá maluco .- falo e de repente entra quem eu menos queria ver.
- Olá minha doce Vitória , está na hora de conhecer o inferno.- Marcos diz
Ele põe algo em meu nariz e tento me debater , e rezo para que alguém chegue e tire esse homem daqui. Meu deus me ajude , depois de tanto me debater , Marcos pega e põe novamente o pano com um líquido pra mim cheirar e já sem forças sinto meus olhos fechando e por último ouço a voz dele dizendo.
- Daqui em diante você nunca mais verá esse tráficante.- ele diz e eu apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)
Ficción General- O livro irá contar a história da jovem Vitória Silva, uma jovem de 19 anos , desde os 16 anos começou a trabalhar e guardar seu dinheiro porque sabia que um dia iria precisar, seus pais morreram quando ela ainda tinha 9 anos de idade, e sendo assi...