Naquela manhã em que amanheci ao lado da Vitória e da minha filha , não quis acorda-la ela estava dormindo tão tranquila mas no fundo senti medo dela ter se arrependido de termos transado , confesso que depois que ela entrou na minha vida fiquei vulnerável com ela eu me sinto assim um tremendo idiota , onde já se viu um traficante se render assim a uma mulher? Nunca fui igual esses moleques que ficam com várias , já tive esse momento até ter a Priscila mas o encanto por ela acabou e me apaixonei por essa mulher que agora está aqui na minha frente dormindo e por uma burrada perdi ela também e não gosto de pensar que quando ela acordar poderá me mandar sumir. Dou um beijo nela e vejo minha filha do lado dela resmungar ,me visto e pego ela e desço até a cozinha da Vitória para fazer a mamadeira já que noite passada ela não acordou . Dou a mamadeira pra ela e decido levar ela pra dona Lurdes. Saiu e vou caminhando até minha casa que não fica longe....Assim que entro vejo dona Lurdes arrumando a sala.
- Oh menino que bom que está bem , fiquei preocupada.- ela disse
- Estou ótimo , poderia tomar café conta dela agora.- pergunto
- Sim me dê ela aqui, bom dona Nayara estava te xingando agora pouco .- ela fala e eu sorriu.
- Deve ser porque dormi na vitória com minha filha.- falo e ela me olha surpresa.
- Menino!!! Vejo que gosta muito dela não é mesmo? - ela pergunta.
- Percebi que a amo dona Lurdes, depois de fazer burrada eu percebi.- falo
- Meu filho tudo nessa vida tem um sentindo nada acontece acaso , só peço que não a magoe eu ame apeguei muito a ela , é uma boa mulher de um coração enorme. Tenha em mente que precisa arrumar isso antes que seja tarde demais.- ela diz e eu aceno.
- Vou arrumar essa confusão , bom cuida da minha filha que vou lá em cima e depois na vitória novamente.- digo e ela sorri.
Subo as escadas e ouço uma conversa da Nayara com alguém , ela dizia " Faz o que tem que fazer com ela e depois mate aquela desgracada, acredita que ele dormiu lá " na hora percebi que ela se referia a vitória e então esperei ela desligar e entrei sem falar nada.
- Ah até que fim , dormiu com ela não foi? Maldito , maldito.- ela gritava
- Na moral cala a boca .- falo apenas
Troco de blusa ainda pensando na conversa, e olho pra ela não vou falar nada essa ligação foi muito estranha e ela pode ser a X9 que tem aqui , desgracada quando eu tiver certeza vou matar essa puta sem dó.
- Vai ficar me olhando? Não tem nada pra me explicar.- ela grita.
Vou até ela e seguro ela pelo pescoço
- Abaixa o tom comigo caralho, tá achando que é quem sua filha da puta ? - solto seu pescoço e empurro ela.
Ela não fala nada apenas segura onde eu apertei e me olha e então eu saiu do quarto. Tenho que falar com o cobra , mas antes quero ir na minha morena, porra como fui tão cego assim? Me aproximo de dona Lurdes e ela está dando suco a Nicole
- Está tudo bem menino?- pergunta
- apensa querendo matar a nayara , ultimamente ela vem me dando nojo- falo
- Normal .- ela fala
- Porque normal.?- pergunto
- N...nada menino - ela desconversa
- Dona Lurdes te conheço muito bem sei quando me esconder algo.- falo
- Menino não sei se tu acredita nesse negócio, mas foi eu que peguei aquele óleo da Nayara que tinha seu nome, minha irmã tem parentes que fazem isso para as pessoas virarem a cabeça, quero dizer que o que te fascinava na Nayara era o óleo que ela passava é tipo uma amarração feita por mães de santo.- ela fala e eu olho sem acreditar
- Não acredito nisso dona Lurdes , parada sem noção essa aí.- falo
- Não menino , quando ela usava esse óleo tu se sentia como.-? Pergunta
- Eu gostava , ficava louco porque era um cheiro muito bom e eu a queria por perto sempre - falo
- E quando ela parou de usar a dois dias o que sentiu.- ela volta a perguntar.
- Raiva , irritação e nojo até da voz - digo e paro pra pensar.
Pera ai , quando ela veio atrás de um barraco aqui no morro a primeira coisa que senti foi o cheiro e ali despertou meu interesse nela , até que a beijei na minha sala e com isso só queria estar com ela e toda vez sentia o maldito cheiro.
- E por último voltou com mais intensidade seus sentimentos pela menina vitória.- dona Lurdes fala.
- Mas como pode isso? - pergunto
- Bom se quiser posso pedir a minha irmã que te explique , nem sua filha gosta dela menino , bom já falei demais.- ela se levanta.
- ok....vou lá na vitória e não comenta com a Nayara dessa conversa - falo.
- Fique tranquilo.- ela diz e eu saiu.
Fiquei com essa conversa na cabeça e porra mais uma coisa pra lista da Nayara , filha da puta ela não perde por esperar.
Chego na morena e acho que ela ainda está dormindo e então preparo nosso café e deixo tudo na mesa e subo , quando paro na porta do quarto vejo ela no guarda roupa toda nua e que visão , ela se assusta ao me ver e eu sorriu. Fico olhando ela e puta que pariu eu só poderia está enfeitiçado mesmo para trocar ela por outra. Depois de conversas que senti até medo do final que nós acabamos de fazer amor , e porra cada vez melhor , quando estávamos suados e eu a olhei nos olhos e disse o que eu queria dizer que a amava , ela me olhou e e sei que se assustou ao ouvir , eu amo e só de pensar na hipótese dela ser ferida por alguém me assusta demais vou prote-la de tudo ela e minha filha são tudo pra mim. E então ela fala.- Maurício!!! Tá falando isso porque? Pergunta
- Tô falando porque é o que sinto vitória , eu amo vc.- digo e saiu de dentro dela.
- essa nossa situação é complicada demais , eu juro que não entendo - ela diz
- Calma tá , vamos tomar outro banho e tomar um café , acho que precisamos repor energia.- digo e ela sorri.
- sabe que temos que conversar não é.-? Ela pergunta
- Sei sim e vamos , mas não nesse momento.- corto logo porque não quero falar disso não agora.
Tomamos nosso banho e logo nós trocamos e fomos tomar café , enquanto ela comia eu a olhava e sorria com seu modo...
Porra tô fudido to apaixonado na morena e preocupado ao mesmo tempo com ela , vou ter o prazer de mandar pro inferno quem se atrever a encostar um dedo se quer nela e na minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)
General Fiction- O livro irá contar a história da jovem Vitória Silva, uma jovem de 19 anos , desde os 16 anos começou a trabalhar e guardar seu dinheiro porque sabia que um dia iria precisar, seus pais morreram quando ela ainda tinha 9 anos de idade, e sendo assi...