58°

5.7K 305 30
                                    

15 dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15 dias depois....💥

Hoje completa quinze dias que minha gata saiu do hospital, nem sei se posso explicar como ela ficou emocionada em ver a madrinha dela , fiquei feliz por ver o sorriso dela , ver ela feliz me faz feliz tá ligado , em pensar que fiz tanta bosta e que já magoei ela por pouca coisa , estava esses dias conversando com o cobra e com Carol eles meio que estão juntos também não como cobra queria mas está quase lá , fico feliz pelo meu mano e ela , bom é o seguinte ainda não falei da segunda parte da surpresa que é a casa nova , está tudo tão lindo que me seguro para não falar a ela , porém não tenho mais duvidas de que ela é a mulher da minha vida , de que é com ela que quero viver até o último dia de vida nessa terra, não sei quanto tempo tenho tá ligado , essa vida é foda mano tem que ter consciência de que entrou pra sair só morto e se for preso é a mesma pegada tá ligado caiu no sistema tu morre lá , ainda mais quando é dono de morro , minha nega não merecia essa vida mas ela tá aqui comigo do meu lado , me ensinou a sentir amor de verdade , ama minha filha que não é dela mas ela cuida tão bem , me deu meu moleque mano , meu moleque meu herdeiro , nosso Eduardo é fruto do nosso amor e isso eu agradeço muito ao cara lá de cima ,sei que sou um filho da puta  já matei meio mundo , e porra mato mesmo mas poxa por tudo que fiz e por tudo que sou mesmo assim deus me abençoou e muito, Esses dias estava pensando no dia em que conheci a morena marrenta que só e ali ela me conquistou em tudo , e nesses pensamentos cobra e Carol me deu uma ideia que puta que pariu quero o mais rápido possível , Sei que a morena é desconfiada demais tá ligado e nisso eu tô mexendo com a paciência dela , já tem uma semana que chego tarde mesmo não fazendo nada fico na casa do xarope ou do cobra e quando ela me liga eu digo que tô ocupado e não falo mais nada, quando chego brinco com meus filhos e dou um beijo nela e ela já me olha com ódio nos olhos e me seguro pra não rir, mesmo morrendo de vontade de foder ela até não poder mais,, eu digo que tô cansado e ela não diz nada apenas me olha. Desse final de semana não passa , a surpresa vai mexer com ela.

— Vai querer jantar?.- ela fala da porta da cozinha.

— Não , comi lá na boca tô cheio.- digo brincando com Eduardo.

— O que tá acontecendo em Maurício? Vc chega todo dia tarde , não me toca mais tá virando viado?.- ela pergunta.

Olho pra ela me segurando porra ela tá achando que corto pra outro lado?

— Só tô cansado nada demais, e não tô virando viado porra.- digo e ela bufa e sai.

— Papai mamãe tá nervosa?- Eduardo Pergunta

— Não filhote mamãe tá de tpm.- digo e ele dá risada.— brinca aqui com a Nicole que papai vai na cozinha Rapidão tá bom.- falo e ele concorda

Sigo pra cozinha e vejo que ela fez estrogonofe e porra o cheiro tá Maravilhoso.

Tomo uma água , e volto pra sala e lá está minha mulher de camisola de renda e porra tá gostosa pra caralho , logo ela me olha e pega Nicole e sobe com Eduardo sem me olhar. Minutos depois vou ao quarto e vejo que Nicole e Eduardo estão em suas camas e ela os cobrindo

Sigo para o banheiro e tiro minha roupa e tomo meu banho , Caralho tiu tenho que me controlar uma semana sem tocar na vitória tô ficando doido já , querendo ela e só de pensar tô duro aqui , tiro os pensamentos da mente e tomo meu banho , assim que me seco vou ao quarto e ponho uma cueca box preta e vejo que ela está deitada virada para o canto e porra não queria tá fazendo isso com ela .

Me deito ao seu lado e ela diz.

— Amanhã vou precisar da sua ajuda ,  preciso levar Eduardo ao médico .- ela diz ainda virada pra parede.

— Porra sério Vitória cheio de coisa na boca pra resolver dá não pede pra Carol pô.- digo e ela se vira

— Tu vai tomar no seu cu, não fiz o Eduardo sozinha caralho , na hora de gozar foi bom não foi? Tu é pai quero que boca se foda ou tu me ajuda ou eu acabo com sua raça tem uma maldita semana que vc mudou qual foi encontrou outra vagabunda pelo morro? , Porque se for isso se caso vc tiver me traindo por Deus e pela vida dos meus filhos eu arranco seu pau fora e faço você comer seu Desgraçado.- ela diz com raiva e eu começo a rir.

— Tem alguma palhaça aqui pra você tá rindo seu otário.- ela diz e me dá um soco

— Olha a merda que tu tá dizendo , tudo pra você é trair porra tenho coisa pra resolver também .- digo e deixo ela puta

— Não tô dizendo merda nenhuma , você que tá estranho , não me toca mais e quando eu quero você diz estar cansado ou sem tempo , não conversamos mais , quem não dá assistência abre concorrência.- ela diz e paro de rir.

Porra não ouvi isso....

— Não é nada contigo morena , só problemas e mais problemas , mas prometo que isso vai acabar me entende por favor .- digo e ela rir dessa vez.

— Ok...espero que me entenda também quando eu tiver gemendo em cima de outro.- ela diz e deita com tudo virando pra parede.

— Para de frescura vitória , e tu não é nem louca de fazer isso .- digo com raiva e ela me ignora completamente

Deito e não falamos mais nada,, que ela não faça isso se não todo meu plano vai dar errado , tenho que pedir a Carol pra conversar com ela pra tirar essas ideia de louca da mente , já pensou ? Passar por essa tortura de evitar ela quando o que eu mais queria era estar junto , dentro e ouvindo ela gritar sentindo nossos corpos cansados e suados em uma cama ? Não não e não , assim que chegar o dia da surpresa eu juro pela vida dos meus herdeiros que a vitória vai ficar sem andar por dias de tanto que vou fode-la , amar e sentir essa mulher que está aqui do meu lado agora dormindo , ela é tudo pra mim e tenho certeza que vai valer a pena.

Vitória é minha e demais ninguém..
Em meio a meus pensamentos eu me deito e espero o sono chegar !

💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora