14°

9.8K 578 24
                                    

- Não sei explicar mano a química que tem entre nós tá ligado, é uma coisa forte e intensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Não sei explicar mano a química que tem entre nós tá ligado, é uma coisa forte e intensa. Eu sabia assim que coloquei meus olhos nessa mina que ela seria minha perdição, nunca quis trair a Priscila porque posso ser bandido mas não sou esses emocionados que não podem ver buceta que já quer ir pra dentro , eu sempre tive na mente que só trairia a outra lá se existisse uma força maior , e aqui está ela dormindo nos meus braços , sentir ela se entregando pra mim foi a melhor coisa desse mundo a segunda melhor pq a primeira foi o nascimento da minha princesa, essa mulher é e será minha ruína e um dos meus pontos fracos, tudo foi intenso e gostoso , cada gemido dela pra mim me levava a loucura , realmente a morena me deu um chá que não quero desprender disso nunca na vida. Estou olhando ela dormir , cada traço perfeito do rosto dessa mina , da vontade de guardar na caixinha e não deixar ninguém mexer .
Começo a beijar o pescoço dela , e ela resmunga e eu sorriu feito um idiota é o que tô fazendo desde que conheci essa mina sorrindo atoa.

- Maurício , que horas são? Ela pergunta sonolenta.

- São 03:45 morena , tu capotou e eu aqui te olhando dormir - falo e ela sorri.

- Ainda esse horário? E sua filha ? Não está preocupado com ela ? - ela me pergunta.

- Relaxa morena ela está bem cuidada , dei ordens para que cuidasse bem dela- digo dando e selinho nela.

- Tô com saudade da pequena sabia, aquele pacotinho lindo- ela diz e eu sorrio.

- Trago ela pra ti matar a saudade dela tá bom-  digo e ela me olha e sorri.

Ela passa as mãos em meu rosto e eu fecho os olhos sentindo o carinho dela. , Abro novamente os olhos e pego ela sorrindo.

- O que está pensando ?- Pergunto

- Nisso que aconteceu com nós dois, tenho receio de como será daqui pra frente - ela diz

- Vou resolver essa situação o mais rápido possível, e não se sinta culpada a Priscila também me traiu- digo e ela se levanta.

- Então ficou comigo porque ela te traiu? Tá brincando comigo né?- ela fala em um tom alto.

- Não morena , a parada contigo é de verdade eu já queria antes de saber o que ela fez quando disse que iria dormir com as amigas - falo

- Mesmo assim, parece que tu só fez isso porque estava descontando.- ela fala.

- Olha pra mim , vê se tudo que eu disse pra ti nessa cama eu estava brincando? Eu quero tu mais que qualquer coisa morena, eu nunca traí a Priscila mas tem algo forte entre nós só não sei o que é mas essa parada tá aqui ó_ digo colocando a mão dela no meu peito_ - o papo é sincero tá ligada- digo e ele suspira fundo.

Puxo ela pra mim e beijo aquela boca dela que agora é um dos meus lugares preferidos, ela corresponde e agarra meu pescoço. Minutos depois paramos o beijo e ela diz.

- Está cansado ? Porque eu estou com vontade bem mais que antes.- ela diz e eu sorriu.

- Pra você nunca vou estar cansado gostosa - digo e deito por cima dela.

Beijo aquela boca novamente e e desço os beijos pelo pescoço dela , e percebo os arrepios na pele dela e vou descendo até o meu lugar preferido aquela buceta deliciosa dela, dou umas mordidas na virilha dela e ela geme.

- Aaaah Maurício - ela gemi deliciosamente pra mim.

- Delicia de mulher é essa - digo e aprofundo mais a chupada .

- Aaaah , não para continua assim que eu tô quase.- ela pede gemendo.

Chupo aquela maravilha , e coloco um dedo e ela geme mais , logo depois coloco mais outro dedo e ali ela me prende com a perna e se treme toda , chupei cada gota do mel dela , e isso é minha perdição .

- Deliciosa demais hein, perfeita pra mim - digo e sem esperar fico por cima dela e meto meu pau nela.

- Oh morena , que buceta apertadinha é essa - falo e meto mais forte.

- Isso mais forte amor , mais forte - ela diz e eu sorriu por ela ter me chamado de amor.

- Me chama de amor de novo chama cachorra gostosa- digo e prendo os braços dela acima da cabeça.

- Mete mais forte amor - ela fala e amor saindo da boca dessa mina me deixa louco de tesão.

Meto nela cada vez mais forte sem pausa e novamente o suor escorre entre nós , beijo a boca dela novamente e ela vira com tudo e fica por cima , tenho a visão do corpo dela todo e me excito mais ainda , ela monta em cima do pai aqui e rebola.

- Porra morena - gemi dando um tapa na cara dela.

- Bate mais , Aaaah- ela pula em cima de mim jogando a cabeça pra trás.

- Filha da puta gosta de levar tapa né gotosa do caralho- dou mais um tapa nela e levanto um pouco colocando a boca naquelas maravilha de peito.

- Aaaah , Aaaah- ela geme

Levanto com ela e coloco ela de quatro e porra visão do caralho essa.
Toda empinadinha pra mim.

Ajoelho e dou uma lambida naquela delícia e passo a língua naquele buraquinho perfeito e ela extremesse toda , logo me levanto e meto meu pau nela e a mesma me olha com cara de safada da porra.

- Delícia você em morena , fala que é minha só minha - meto nela

- Sua , só sua Aaaah- ela segura o lençol enquanto eu meto sem dó.

Vários minutos assim até que ela extremesse e eu vou junto gozando deliciosamente na minha perdição de mulher.

Ela caiu para o lado e eu  deitei por cima dela com meu pau ainda ereto e só encostar meu pau na bucetinha dela que ela se arrepia , já nem perdi tempo e entrei nela de novo, sentindo novamente cada pedacinho daquele corpo , beijei ela que me beijou da mesma forma sentindo cada canto da minha boca , ela passou os braços em volta do meu pescoço eu estava sentindo cada movimento do corpo dela se entregando ao meu , parei o beijo olhando nos olhos dela , e ouvindo os gemidos da minha mulher enquanto eu entrava e saía carinhosamente de dentro dela  , sim ela é minha mulher , porque agora não estamos  fudendo e sim fazendo amor.

💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora