Bônus

4.5K 201 4
                                    

Carolina Mendes

Um ano passou e eu não podia estar mais realiza do que estou , tive meu menino e nunca achei que fosse tão bom ser mamãe , André mora comigo agora mas não quero casar pelo menos não agora , estamos bem do jeito que estamos , confesso que achei que ele iria me trair ou me chutar pra escanteio já que enjoei dele na gravidez Inteira , ele me contou que esperava eu dormir pra chegar perto gosto nem de Lembrar tadinho , hoje o Arthur é grudado nele totalmente , minha amiga teve gêmeas e são umas bonequinhas eu amo , sou madrinha de todos da Nicole , do Eduardo que é um mini tocha e das princesas , minha amiga tá feliz e eu estou por ela , tocha é um ótimo marido o meu também é e eu amo demais .


André - cobra Narrando

Maluco pense em um cara feliz? Pensou então sou eu mesmo tá ligado , minha mulher me deu um filho homem meu dengo , meu amor por ele dou minha vida , sabe sentimento verdadeiro mesmo , minha morena eu a amo demais motivo da minha felicidade ela , confesso que fiquei meio cabreiro quando ela estava grávida ela tomou nojo de mim e porra fiquei malzao tá ligado , depois que o Arthur nasceu ela voltou a ser como antes e porra quando passou o tempo de descanso dela nós transamos pela casa toda , não sei como não fiquei desnutrido porque era sexo depois mais sexo.

Quem diria que eu seria assim um bandido porém feliz , minha mulher meu filho e minha casa , ter alguém te esperando quando tu chega em casa é muito bom , não quero nunca perder isso , o morro tá de boa segurança redobrada, meus afilhados são umas graças principalmente as gêmeas meu mano vai ter que compra remédio pra dormir de cabeça , amo aquelas baixinhas , o Eduardo é cagado e cuspido ao Maurício nosso herdeiro é foda , a Nicole é mais estilo a vitória até parece filha de sangue , amo meus sobrinhos demais porra felicidade me define.

Xarope Narrando.

Porra desde que o Maurício me deu um morro minha vida ta melhor, não nego que peguei bastante puta , até uma mina pedir casa pra alugar e ali eu fui laçado , mina de boa suave , caseira totalmente de família, me chegou pra qualquer tipo de mulher fiquei fascinado loução nela , teve um baile que ela foi por milagre e conversamos bastante nunca fiz isso por ninguém me apaixonei mais ainda, e o resultado? Tive a melhor noite de sexo da minha vida , fui e quero ser pra sempre o primeiro  porra saber que a mina foi só sua , minha patroa dona do meu coração tô feliz demais ,  sinto falta do morro , do tocha meu parceiro que me ajudou , da minha Pocahontas que mudou completamente ele , do meu mano cobra porra vê todos eles felizes com as fies filhos me deixa feliz porra crescemos quase juntos e evoluímos bastante vida de bandido não é fácil tá ligado , tem o medo de morrer ser preso , mas é uma vida que se entrar pra sair é foda , mas tirando isso tô maneiro , quero logo lançar um herdeiro pro meu morro só basta a Isabella querer .
Amanhã tem uma feijoada na casa da minha índia , minha irmã de mãe a vitória é minha irmãzinha que não tive, ela me ameaçou caso eu não fosse e amanhã estarei lá sem falta.

Filho do cobra com a Carol

Filho do cobra com a Carol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arthur 👣




Fiel do Xarope

Isabella 🌺💍





Pequeno bônus ❤️😍

💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora