30°

7.4K 403 7
                                    

- Acordei em casa e nem sei como vim parar aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acordei em casa e nem sei como vim parar aqui...depois que me droguei a última coisa que lembro foi do cobra na minha sala e a visão da Vitória em minha frente , Me levanto com as mãos na cabeça tudo estava girando , quando a luz acende e vejo a Nayara.

- Que lindo né , eu que nem uma estúpida naquele baile e vc se drogando só porque viu aquela vaca beijando outro .- Nayara grita.

- Cala a porra da boca antes que eu meta um tiro na tua cara - digo com raiva.

- Me diz pra que fez aquele baile? Se me deixou quem nem pateta lá ? , Não me apresentou ao morro como me disse e por sinal se doeu ao ver sua ex amante com outro.- ela continua falando.

- PORRA MANDEI CALAR A MALDITA BOCA CARALHO , VAI PRO QUARTO ANTES QUE ACABE COM VC NAYARA- grito e ela me olha e sobe.

Decido ir na casa da morena preciso ouvir dela que ela não me quer mais e porque estava aos beijos com aquele Desgraçado .

Chego na casa dela e já entro tenho a chave , vejo que está tudo escuro e provavelmente ela está dormindo., Sigo para o quarto e vejo ela deitada em um sono profundo , fico olhando ela e é como se todos os sentimentos que eu sentia por ela antes da Nayara voltasse com tudo , vejo que ela se mexe e abre os olhos e então me vê.

Ela se assusta e me pergunta o que eu estava fazendo ali...

Nossos ânimos se exaltaram e pude perceber a mágoa na voz dela e isso de uma certa forma me machuca por dentro , mas o que me destruiu foi ela olhar nos meus olho e dizer que não me queria mais , ali praticamente levei um tiro , então decide deixar ela em paz pelo menos por enquanto , não vou abrir mão dela , Não sei porque mais Nayara está me dando nos nervos coisa que não acontecia antes , ouvir a voz dela tenho vontade de soca lá minha raiva aumenta por saber que minha vida virou de cabeça pra baixo ao conhecer ela.

Não quero ir pra casa e então decido subir no meu lugar preferido no morro , onde posso pensar e é chegando ali que me dou conta da merda que fiz , percebi o quanto me comportei feito um moleque emocionado sendo que nunca fui assim... Perdi a noção do tempo quando resolvi ir pra casa e chegando lá entrei e já subi direto para meu quarto e para minha surpresa Nayara não estava lá , com certeza estava no quarto de hóspede já que a porta estava fechada e por um momento dou graças a Deus por ela estar longe , tiro minha arma e minhas chaves e ponho na mesa ao lado da cama , sinto uma fatura e tiro aqueles lençóis  que por algum motivo estava me dando calafrios e repulsa só de  sentir o cheiro que estava ali.

Feito isso entro no banheiro e tomo meu banho pensando em cada palavra que ouvi da morena , em como ela está magoada comigo , o rancor na voz dela me atormenta , pela primeira vez pergunto a Deus o que merda eu fiz , sabe aquele momento que o mundo vai em suas costas e finalmente você sente o peso?
Debaixo do chuveiro começo a tentar comparar uma com a outra.

Nayara é linda não posso mentir sobre isso , confesso que estava fascinado nela quando ela apareceu aqui no meu morro , foi tão fácil me encantar nela , eu sentia uma atração tão forte que às vezes ficava com a morena mas corria depois pra ir até Nayara, e quando eu estava com ela aquele cheiro dela , aquele maldito cheiro me deixava fora de mim e eu não queria saber de mais nada a não ser ela. A morena me encantei com ela no começo também , mas foi algo surreal um arrepio uma química fora do comum , até que a tive em meus braços e pude sentir o que é paixão , tesão e amor ao mesmo tempo aquela vontade de proteger de cuidar , Não me arrependi em momento nenhum de ter trocado a Priscila pela Vitória eu fiz isso porque meu coração pediu , e estava feliz com isso , a vitória é diferente, ela é boa generosa , intensa e independente tem visão de futuro. E me ajudou quando eu mais precisei e ainda me ajudou quando eu a magoei e isso está me atingindo como um tiro.

Depois de longas horas debaixo do chuveiro já com os dedos enrugados me seco e coloco uma cueca box branca e me deito , sentindo o cheiro de perfume da minha cama , mas não o perfume da Nayara e sim perfume de lençol limpo e ali pensando mais um pouco adormeci.

⏲️04:50 AM.

Acordo com barulho do meu celular e vejo que já são quase cinco horas da manhã , não dormi quase nada percebo que no meu celular está uma mensagem de uma mensagem.

                                 📩

Que bonitinho está com saudade da Vitória né , posso imaginar ela é sim uma mulher que é capaz de deixar qualquer um maluco digo por experiência própria e ainda não me curei dos encantos dela e estou sedento pra tê-la pra mim...

Leio cada palavra daquela e meu sangue ferve , quem pode ser esse Desgraçado como ele sabe da Vitória que eu fui atrás dela ? Tem X9 no meu morro e preciso saber quem é... É aí que me dou conta que não sei quase nada da vida da Vitória sei que ela tem uma madrinha , apenas isso que trabalhava de babá , mas quem será que deve ser ? Será que é algum ex namorado ou rolo dela ? Preciso tirar isso a limpo , Mas vou aguardar mais mensagens sei que o filho da puta que está fazendo isso vai mandar mais , por enquanto não vou falar nada apenas observar... Não posso contar com meus amigos infelizmente esse é mais um ponto importante que tenho que resolver , apenas irei dizer do X9 que tem aqui e quando eu pegar irei queimar vivo. Pego o celular do chão e leio novamente a mensagem . Porra preciso ficar de olhos bem aberto com todos , nem aquele engomadinho que estava com  a morena irá passar batido e é lembrando disso que me vem a imagem dos dois se beijando e meu sangue ferve.

Confesso que isso está me matando por dentro , saber que os sorrisos dela são para o outro , que o carinho dela é pra ele não suporto imaginar... isso está me fazendo conhecer o inferno de perto.!

💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora