Bom dia Gente! 🙂
Gostaria de esclarecer algumas coisas , estou recebendo muitas mensagens e até mesmo de alguns praticamente me xingando no privado!
Eu estou demorando a postar porque primeiramente eu tenho compromissos trabalho fora e quando chego tenho que pegar meus filhos na creche e depois cuidar deles , Não posso chegar em casa e já por a bunda no sofá se tenho que ajeitar tudo , e quem é mãe sabe como é difícil vc sentar e se concentrar com crianças correndo pela casa , falando alto ... Ninguém em sã consciência consegue se concentrar assim , meu marido chega tarde e me ajuda mas mesmo assim chego cansada , eu trabalho na Bauducco com produção então quem já trabalhou assim sabe o quanto é cansativo demais. E se antes eu postava um atrás do outro era porque estava de férias e meus filhos na casa da avó! Por isso venho informar que os capítulos tanto desse como o do outros seram postados apenas SEXTA , SÁBADO E DOMINGO que é quando estou em casa e meu marido sai com nossos filhos e tenho um pouco de descanso pra escrever porque se fosse pra fazer capítulos porcarias eu nem me atreveria a escrever livros , amo ler e amo mais ainda escrever, e quando eu não posto não pensem que eu deixei tudo de lado porque não , eu anoto tudo que vem na mente pra quando eu sentar por em prática ! Gosto das coisas bem feitas e não vou chegar só o pó e escrever sem vontade só porque estão me xingando porque estou demorando. Se estão insatisfeitos por favor peço que procure outro livro e leia , Quem está no grupo sabe quando acontece algo para eu não escrever , Tenho educação demais para revidar do mesmo jeito as ofensas que me fizeram!
Sobre a segunda temporada de a POLICIAL NO MORRO...sim eu já estou deixando alguns capítulos prontos para quando assim que esse for finalizado eu poder já ir postando ! E enquanto vier ideias sobre a segunda temporada eu vou escrever, sou a autora e sei muito bem o que estou fazendo !
Peço desculpas se estou sendo rude , mas se for pra postar qualquer coisa de mal feita eu não posto!
Hoje mesmo postarei dois capítulos desse e dois do outro!
Obrigada 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)
Tiểu Thuyết Chung- O livro irá contar a história da jovem Vitória Silva, uma jovem de 19 anos , desde os 16 anos começou a trabalhar e guardar seu dinheiro porque sabia que um dia iria precisar, seus pais morreram quando ela ainda tinha 9 anos de idade, e sendo assi...