22°

7.4K 426 85
                                    

Acordo com a Nayara me tocando e levo um susto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com a Nayara me tocando e levo um susto.

- calma tocha , eu estava arrumando minhas coisas e vc deitou aí e pegou no sono- ela diz

- Cansadão , bom já conseguiu arrumar as coisas ?- pergunto

- Sim , deu tudo certo e quer comer algo? Posso fazer se quiser.- ela pergunta.

- Vamos comer no bar do seu Zé , e de lá vou na boca ainda depois voltamos - falo e ela concorda.

Decido tomar um banho e logo a Nayara entra nua , puta que pariu a mina é gostosa demais mano.

- Posso te acompanhar? - pergunta

- Deve Delícia- falo e puxo ela pra mim.

Beijo ela apertando em meus braços e ela geme, porra essa mina me deixa durão , sei lá o que aconteceu comigo só sei que tô fascinado na dela de verdade, acho que o que eu senti com a morena não é igual , e quanto mais eu tento esquecer mais eu lembro fazendo essas comparações.

Dessa vez não transamos o que acho estranho porque se fosse com a morena eu estaria dentro dela sem me importar com a fome agora. Saímos do banheiro eu me troco e ela faz o mesmo , e sorri quando me pega olhando pra ela , assim que nos arrumamos saímos de mãos dadas dona Lurdes veio ficar com a Nicole pra mim poder sair , e novamente ela não trocou uma palavra com a Nayara . Saímos e chegamos no bar fiz meu pedido e ela fez o dela , comemos em meio a conversas e logo após fomos na boca estava um calor infernal e entrei com ela , resolvi o que tinha que fazer , e logo dei de cara com três vapores e o xarope e o cobra que não me olhava direito, me sentei no banco em frente a boca e estávamos falando do baile que quero fazer pra apresentar a Nayara .

- Nossa um baile pra mim - Nayara fala.

- O baile é da favela querida e não pra vc , o fato dele apresentar tu não quer dizer que é seu- cobra diz com desdém.

- Eu sei só foi um modo de dizer- ela fala e abaixa a cabeça.

- Para de ser sonsa garota , pode enganar o trouxa aí mas a mim não engana não guria tu vai ter o teu - xarope fala

- Parou caralho, respeito é bom e eu gosto , respeita minha mulher faz favor ae- digo já com raiva.

- Então tu precisa voltar algumas casas e aprender o que é respeito tocha , antes de querer respeito de alguém - cobra diz.

E de repente vejo xarope gritar com alguém e quando olho vejo a morena porra ela tá gostosa demais cabelão da porra , ela me olha com rancor e isso mexe comigo , deixo de olhar mas logo em seguida quase quebro meu pescoço quando a loira diz que vai levar a vitória pra conhecer alguém e nisso a Nayara cochicha e eu ouvi muito bem , quando a morena vem um pouco mais perto e responde Nayara de um jeito que até eu ficaria quieto depois , ouvir o xarope dizer pra ela usar camisinha me sobe o sangue na hora com quem ela vai sair ? Paraliso quando ela pede ao cobra pra ir buscar a Carol no shopping pq ela só iria voltar quando tivesse cansada , e pra piorar xarope ainda põe mas lenha na fogueira.
Ainda levei uma parada quando perguntei porque ela não iria voltar , e assim ela sai indo em direção a saída do morro.

- Minha Pocahontas merece ser feliz , morena mata qualquer um do coração com apenas o olhar - xarope diz.

- Bom vamos trabalhar e espero mesmo que a vitória seja feliz , aliás aquela ali sabe como deixar qualquer um louco - cobra fala me mirando e logo sai.

- Bora trabalhar cambada - digo e me levanto com tudo.

Se a vitória acha que vai ficar com alguém ela tá muito enganada , sei que pisei na bola , mas no meu morro ela não posa com ninguém .

Monto na moto e Nayara vem atrás e saiu direto pra casa .

Chego em casa e dona Lurdes vai embora e então pego minha filha no colo e beijo ela.

- Posso pegar ela um pouco- Nayara pede.

- pode sim - dou Nicole pra ela e no mesmo instante Nicole abre o berreiro.

- Eita calma neném , - Nayara tenta acalmar mas fica pior .

Pego a Nicole no colo e no mesmo instante ela para , e retorno dar ela novamente a Nayara e ela chora de novo.

- Pega ela aqui tocha , parece que ela também não gosta de mim - Nayara me entrega Nicole.

Logo minha filha se cala ainda suspirando fundo e aos poucos ela dorme e então entro com ela no quarto e deito com ela , quando a Nayara sai do banheiro ela nos olha e fala.

- Ela vai dormir aqui? - pergunta

- Sim quero ficar um pouco com ela Nayara- falo.

- Ela tem o quarto dela , põe ela lá sem contar que ela nem de mim gosta, achei que iríamos namorar um pouco e agora com essa menina chorona não vai dar- ela diz e meu sangue ferve.

- Escolha bem as palavras ao falar da minha filha Nayara, não pense que só porque te assumi que tu não apanhar caralho , ela fica querendo ou não - digo e ela bufa

- Tá bom vai fazer o que ? - ela diz e se deita ao meu lado

Nicole parece que sente a presença dela e volta a chorar demais , olho a hora e são 18:00 me levanto e tento fazer ela dormir mas nada ela ainda continua chorando demais.
Decido ir pra sala com ela e aí ela para.

Perdi a noção do tempo na tv assistindo com minha filha na barriga quando olho no relógio já são 23:40 e percebo que a Nicole está quente demais , e então chamo a Nayara umas três vezes , até que ela desce com uma cara e fala.

- Não posso nem dormir mais - ela diz

- A Nicole está com febre - digo

- E eu tenho cara de médica? - ela responde e eu tenho vontade de matar ela.

- liga pra dona Lurdes aí - falo e ela liga.

Minutos depois ela desliga e diz

- Dona Lurdes não está no morro só volta amanhã no horário dela de trabalho- ela diz

- Nem olha pra mim tocha , não entendo de criança e nem de febre e pra começar ela nem gosta de mim- ela diz

Pego o celular , tento ligar para o cobra e o xarope mas nada deles atender , e então vem uma única solução na minha mente.... Vitória

💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora