19°

8.1K 454 61
                                    

- 1 mês depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- 1 mês depois.,..

- Um mês passou e eu ainda continuo ficando com o Maurício mas nada sério aliás ele só diz que não vive sem mim e eu não pressiono pra que ele queira um compromisso sério já que ele praticamente acabou de sair de um casamento. O que está me deixando mais preocupada no momento são as inúmeras mensagens que venho recebendo e para meu total pânico acho que nem preciso dizer que se trata do meu ex patrão, ligo todos os dias para minha madrinha sempre querendo saber se algo está errado e graças a Deus nada ela está bem e até com um namorado , mas ainda não entendi o porquê das mensagens ontem recebi uma que dia assim.

" Olá minha doce e amável Vitória
Não vejo a hora de poder te ver novamente e poder sentir de uma vez por todas o sabor da sua boca...!

Confesso que sinto repulsa por esse cara , nas outras mensagens dizia que eu iria saber o que é um homem de verdade e não um traficante , até nisso esse cara já sabe , na mensagem de ante ontem ele disse que iria tornar minha vida um inferno por estar dando para o Maurício, sim foi o termo "Dando" que ele usou.
Saiu dos meus pensamentos com o Maurício entrando.

- Oi minha morena , senti saudades- ele diz me abraçando.

- A gente se viu não tem nem três horas Maurício- digo e dou um beijo nele.

- Sabe que um segundo longe de vc é uma de eternidade pra mim - ele diz.

- olha como ele está romântico- digo

- Com vc sim , aliás o que tu tem heim? Tá a dias assim distante e com cara de preocupação- ele pergunta.

- Impressão sua , estou normal- digo tentando disfarçar.

- Sei que te conheci a pouco tempo, mas posso saber quando está ou não mentindo pra mim- ele fala me encarando.

- Tô normal Maurício sério- falo e ele me olha por minutos.

- ok não vou insistir , bom vou voltar na boca só vim te dar um beijo e passar na minha casa pra ver minha filha - ele diz e me beija .

- Tô com saudade da pequena , se eu não estivesse querendo trabalhar ficaria com ela , mas realmente preciso- digo e ele me fala

- Sabe que não precisa disso , - ele fala

- Não pense que só porque ficamos que quero seu dinheiro Maurício , não quero nada além de vc e da pequena- digo e ele me dá um beijo na cabeça.

Conversamos mais algumas coisas e ele se vai , e novamente meu coração salta pra fora quando meu celular apita e de repente vejo a foto da senhora que cuida da Nicole e com a menina nos braços e na legenda diz o seguinte.

💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora