10.3K 596 33
                                    

Eu tinha uma bela vida , até engravidar do tocha , não queria filho não suporto criança e pra piorar tive uma menina , eu não amo o tocha como antes ou nunca amei, confesso que me deslumbrei com a vida fácil ter tudo que eu quero , dinheiro , salã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tinha uma bela vida , até engravidar do tocha , não queria filho não suporto criança e pra piorar tive uma menina , eu não amo o tocha como antes ou nunca amei, confesso que me deslumbrei com a vida fácil ter tudo que eu quero , dinheiro , salão roupas , isso me fascinou demais , estou com ele a 4 anos , não vou dizer que não gosto dele , gostar eu gosto muito e brigo com quem for pra não tomar meu lugar até mato se for possível , e nossa filha pelo menos serve pra isso assegurar meu bem estar, odeio fazer serviços de casa não nasci pra isso , meus pais foram embora quando descobriram que eu estava grávida de um traficante o mais perigoso por sinal, eles me humilharam e foi assim que eu me juntei ao tocha , sei que ele se irrita com esse meu jeito e por não cuidar da menina , mas nada quem um bom sexo não resolva sei do que ele gosta na cama e isso ajuda a prende - lo a mim ainda mais, Essas marmitas daqui desse morro são doidas pra sentar para meu marido mas eu sei por elas no lugar , uma vez até raspei o cabelo de uma e cortei um dos dedos e o tocha não me impede de fazer isso tenho liberdade até pra matar se eu quiser , ele nunca se opôs sobre isso, claro sou a patroa desse morro todo , aqui comigo ninguém mexe e quem tenta amanhece sem vida.
Confesso que não sinto amor por minha própria filha olho pra ela e não sinto nada, mas tento ao máximo pelo menos fingir pra não perder minhas mordomias

🤦 Nojenta ela não é mesmo? O que é dela está muito bem guardado!

💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora