60°

5.5K 286 5
                                    

Quando eu sair daquele hospital e cheguei em casa meu deus a emoção foi muita , como eu estava com saudade da minha madrinha eu chorei tanto e resolvi contar tudo o que passei pra ela desde a minha vinda ao morro , ela chorou quando soube que me s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu sair daquele hospital e cheguei em casa meu deus a emoção foi muita , como eu estava com saudade da minha madrinha eu chorei tanto e resolvi contar tudo o que passei pra ela desde a minha vinda ao morro , ela chorou quando soube que me sacrifiquei pra salva-la e por Deus eu não me arrependo de exatamente nada. Ela passou dois dias aqui comigo e amou o morro , e disse que Maurício me ama de verdade e que eu merecia ser feliz , foi um belo final de semana o que me fez ficar triste foi o momento em que tive que me despedir mas com a promessa de que ela voltaria a me visitar logo em breve, Eduardo amou ela e a Nicole também , tudo voltou ao normal depois , todos me chamam de patroa o que eu acho exagero mais são as leis e costumes deles por aqui , confesso que eu nunca vou me acostumar com isso, a novidade é que cobra e Carol estão ficando , e me sentir feliz ao saber disso , meu amigo xarope está cuidado do outro morro em que Maurício é dono também , sinto saudade daquele doido , mas nos falamos por WhatsApp e dá pra matar um tiquinho da saudade. Bom o que era pra ser perfeito infelizmente não está sendo. Já tem uma semana mais ou menos que Maurício está ficando muito naquela maldita biqueira, sempre quando eu ligo ele diz estar ocupado e desliga em seguida , não janta mais em casa e isso está me irritando ao extremo... Sem contar que ele me nega toda vez e caramba sou mulher tenho minhas necessidades assim como ele , agora que meus pensamentos estejam errados que se eu souber que Maurício está me traindo eu juro que mato ele sem dó. Tô me segurando ao máximo. , Ontem depois de ver ele brincando com os nosso Filhos já joguei a real pra ele e logo dormi , ao acordar pela manhã ele não estava mais na cama..... Ótimo!!!

Vejo que as crianças também não estão aqui. Me levanto e faço minhas higiene pessoais e me troco , desço e vejo dona Lurdes terminando de fazer o café.

- Bom dia flor , já dei café as crianças e estou fazendo o seu.- ela diz

- Bom dia amor.- digo e dou um beijo em sua testa..- sabe se o Maurício está na boca?- Pergunto

- Sim minha querida ele tomou um gole de café e saiu bem cedo.- ela diz e bufo.

- Entendo.- digo e ela sorrir.

Aaah Maurício eu te mato , ah se eu te mato !

Já que não tinha nada a fazer , ajudei a Lurdes a limpar o armário mesmo ela dizendo que era serviço dela , não acho justo se estou em casa sem fazer nada porque não ajudar não é? Depois de terminarmos , vejo as horas e me lembro da consulta do Eduardo.

- Bom vou arrumar Eduardo ele tem médico daqui a pouco.- digo

- Tá bom menina vai lá , cuidado Nicole .- ela diz e sorriu.

Subo para meu quarto e arrumo Eduardo e depois me arrumo , pego os documentos vejo se tudo está certo e sim ótimo ! Desço com meu filho dou um beijo na minha menina Nicole e me despeço da Lurdes e já tem um vapor na frente de casa nos esperando.

- Cadê o Maurício.?- pergunto

- Pô o patrão está em uma reunião , mas disse tudo que tu pedir é pra fazer.- ele diz e eu aceno.

Juro que quando eu voltar eu vou matar ele , aproveito e mando uma mensagem a ele

WhatsApp.

Moreno 💍❤️: Espero que até a minha volta a minha paciência esteja mais leve , porque se eu voltar e tiver do mesmo jeito que agora , se prepare porque nego morre hoje. ✔️✔️

Resposta: deixa de loucura Vitória tô ocupado aqui , qualquer coisa de importante com Eduardo me ligue.bjos✔️✔️

WhatsApp of.

Desgraçado Maldito eu te pego quando eu voltar ah se eu te pego, percebo o vapor me olhar e desvio meus olhos para outro lado suspirando fundo. Assim que chego no hospital Eduardo passa por exames de rotina e ótimo uma hora depois exames em mãos e ele está bem graças a Deus e crescendo direito. Saiu com meu filho e vejo o vapor falar algo no rádio e logo ele abre a porta pra mim e meu filho entrar. , Aproveito e vejo se tem mensagem dele pelo menos pra saber como foi mais nada , não tem porra nenhuma. O vapor me olha e diz.

- Patroa não quero ser fofoqueiro mais sei que tu é dez a dez com o patrão e porra ,ele tá na antiga casa que era dele , tem uma moradora nova que chegou a uma semana mais ou menos e eles vivem saindo e entrando lá.- ele diz e meu sangue ferve.

- Tem certeza disso? .- pergunto

- Sim patroa só não me dedura por favor patrão me mata, só não acho justo isso que ele tá fazendo pô tu é firmeza.- ele diz e engulo seco

Filho da puta , mais uma vez ele está me traindo , mais uma vez ele está brincando comigo eu não mereço isso porque meu deus. Me mantenho calma e digo

- Pode deixar que não falo nada , só me deixe em frente de casa e não diga nada que vou pegar ele de surpresa.- falo e ele concorda.

-Tudo bem patroa , e hoje também não tem reunião ele tá lá na casa .- ele fala e esse foi o fim.

- Obrigada .- digo e ele a acena.

Assim que chegamos no morro , me despeço e entro em casa , ponho Eduardo na sala e vou até a cozinha tenho que disfarçar para a Lurdes.

- Cheguei.- digo e ela sorrir

- Como foi? Esta tudo bem?- ela pergunta

- Ótimo graças a Deus , Lurdes pode ficar com Eduardo só até eu ir na Carol?- pergunto e ela sorrir

- Vá em paz menina eu fico.- ela diz e a aceno.

Saiu da cozinha e subo para meu quarto me troco o mais rápido possível e desço dou um beijo no Eduardo que está sonolento e na Nicole que está dormindo minha pequena nem da trabalho. Pego meu celular e ligo para a Carol mas nada caixa postal que infernoooooooooo.
Carol é outra que está estranha também. Ignoro meus pensamentos e sigo para antiga casa do Maurício. Assim que chego vejo que a moto dele está do outro lado e não tem segurança algum , isso melhor mesmo não tem porque o patrão deles vai morrer lentamente. Entro fazendo o mínimo possível de barulho e quando eu abro a porta meus olhos enchem de lágrimas eu não acredito nisso....

Ando pela sala que está completamente diferente decorada com minhas cores preferidas e no chão a alguns balões em forma de coração , e algumas cordas com pequenos corações pendurados e em todos neles estão escritos.." EU TE AMO MORENA" seco as lágrimas e vejo um papelzinho escrito , " Suba as escadas amor" sorriu e passo pelas pétalas de rosas e sigo o caminho de velas que estão dando um cheiro maravilhoso. E assim que abro a porta do quarto meus olhos transbordam lágrimas e mais lágrimas e lá está ele , sentado em uma quarto totalmente diferente em uma das paredes nela toda tem uma foto nossa os móveis do jeito que eu queria , o chão com pétalas de rosas e em cima da cama um buquê de rosas vermelhas lindo e ouço ele falar.

- Bem vinda ao nosso novo lar amor.- ele diz e corro e o abraço.

💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora