56°

6.1K 309 18
                                    

5 dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 dias depois...

Finalmente chegou o dia de eu mostrar a reforma da casa pra morena , sei que aquela casa está pequena para nós , tive que reformar tudo , mandei comprar móveis novos tudo está perfeitamente bem , sem contar na segunda surpresa que tenho pra morena , mandei a madrinha dela vir aliás mandei o xarope ir busca-la , sei que minha mulher está com saudade dela. Meu amigo pelo visto também foi laçado a Carol pegou o cobra de jeito , agora ele parece até palhaço poderia mudar o vulgo dele pra " Coringa" já que o mesmo vive sorrindo , o que acho mais estranho é que até agora tudo está muito calmo , aquele filho da puta não deu sinal de vida , aquela vadia da Priscila ainda está presa , e irreconhecível porque quero que ela seja morta junto com o filho da puta do Marcos. Confesso que meu medo é acontecer algo com meus filhos e a vitória , mas tô tomando o máximo de cuidado pra isso não acontecer.

— Tá pensando em que o mané.- cobra Pergunta entrando na sala.

— Na calmaria que tá , isso não tá certo.- digo fumando

— Tô ligado , também tô achando estranho demais , Marcos não deu sinal de vida .- ele fala.

— Quando eu catar esse cuzão vou meter bala sem dó por tudo que ele fez pra morena .- digo

— Falando na morena , deixei a Carol lá , ela queria ver o Eduardo e a Nicole .- digo

— Quer dizer que tu tbm tá de coleira se transformou no Cachorro?- Pergunto rindo

— Olha quem fala né , o cara que ficou quase o abominável homem das Neves , barbudo e cabeludo parecendo mendigo tiu .- ele diz rindo

— Quer ir se foder por favor, porra foi foda achar que tua mulher e teu filho estavam mortos , eu quase estava dando fim na minha vida.- digo

— Verdade mano sei o que tu passou , mas na boa? Fica mais daquele jeito não mano , tenho pesadelos com tua imagem até hoje.- ele dá risada e eu dou um tapão nele.

— Toma no seu cu vai.- digo

— A casa lá tá foda em , a vitória vai amar .- ele diz

— Falir só mandando arrumar aquilo - digo rindo.

Sorrimos e fechamos a contabilidade da boca , e decido ir pra casa , chegando lá vejo vitória e Carol assistindo desenho com meus filhos e olho pra o cobra que sorrir com a cena e eu o acompanho.

— Porra quando que foi que nois virou gay assim mano?- ele pergunta e eu dou risada chamando a atenção delas.

— Amooooooo.- vitória vem e pula no meu colo

💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora