🌺 Vitória Narrando 🌺
Um ano passou e de lá pra cá aconteceu muitas coisas , depois do meu casamento posso dizer que tive uma noite incrível totalmente parecia a primeira vez que eu estava nos braços do homem que se tornou meu MARIDO... Na semana seguinte fomos ao médico ver nosso baby que estava no forninho como diz " Maurício" e estava tudo bem , tive que tomar Muito remédio por que os enjoos estavam fortes e tudo que eu comia eu vomitava , e Maurício sempre estava ao meu lado , as vezes ele cuidava das crianças por mim e ajudava a dona Lurdes , posso dizer que tive um grande homem ao meu lado , chegou do dia do ultrassom e surpresa estava esperando Gêmeas duas meninas pra fazer companhia a Nicole , preciso nem dizer que Maurício ficou babão né e até chorou na hora e foi aquela festa , no dia seguinte foi a Carol e ela estava esperando um menino e o cobra só faltou beijar o chão que ela pisava , e novamente foi aquela festa , meses passou e chegou na reta final , Maurício quase não ia pra boca deixou o cobra e outro responsável pra ir quando ele não podia , mesmo o Maurício pedindo ao cobra pra cuidar da Carol , ele ia assim mesmo já que Carol não suportava nem o cheiro do cobra ela pegou birra dele tadinho mas ele entendia que era devido a gestação. Eu ganhei minha filhas e no dia seguinte Carol ganhou o Arthur ele é lindo , Larissa e Alice também são tudo pra mim , meu homenzinho Eduardo que é igual ao pai e tem a Nicole que é uma companheira e tanto amo meus filhos , neste exato momento estou no banho já que o dia foi exaustivo cuidar de crianças não é fácil mas pra quem ama se torna Maravilhoso ainda mais quando é seus filhos , estava enxaguando meu cabelo quando sinto braços em minha cintura.
— Nossa já está em casa nego.- Pergunto encostando a cabeça no ombro dele.
— Sim , não gosto de ficar longe muito tempo , ainda mais quando tenho uma mulher gostosa em casa .- ele diz e sinto minha pele arrepiar.
Ser mãe e pai não é fácil querendo ou não a vida sexual do casal muda bastante , tem dias que eu e ele só queremos a cama pra dormir , não tenho do que reclamar ele me ajuda e se vira em quatro pra cuidar de tudo , e já fazem cinco dias que não temos nosso momento a sós de marido e mulher.
— Então me faz um favor moreno.- digo e ele me agarra mais.
— Pode falar , o que minha rainha querer heim.- ele pergunta beijando meu pescoço.
— Quero que me foda.- digo e ele me suspende e me prende na parede.
— vou te foder tanto , por todos esses dias de saudade que tu não vai sentir bem a buceta mais .- ele diz e gemi só de ouvir.
Ele me prende na parede do banheiro , e me beija e vai descendo os beijos pelo pescoço e deixa vários chupões e eu me arrepio e nossa que saudade dele por Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)
Fiksi Umum- O livro irá contar a história da jovem Vitória Silva, uma jovem de 19 anos , desde os 16 anos começou a trabalhar e guardar seu dinheiro porque sabia que um dia iria precisar, seus pais morreram quando ela ainda tinha 9 anos de idade, e sendo assi...