Juro que eu pensava que estava sonhando , quando vi ela ali na minha frente senti meu coração batendo tão rápido mas tão rápido que cada batida chegava a doer , mas não foi sonho como das outras vezes é real e ela está aqui comigo e meu filho , meu deus meu filho !
— Amor eu ainda não tô acreditando .- digo a ela
— Tô aqui novamente .- ela diz olhando nossa casa..- está tudo como era antes de eu ser sequestrada .- ela diz.
— Sim morena , não mexi em nada eu sofri tanto mas tanto que nem quero lembrar , procurei tanto por vc mas tanto que quando recebi uma mala que parecia ser seu corpo pois estava com o macacão que eu te dei ali eu perdi as esperanças , e uma parte de mim morreu junto.- digo
Ela me olha e enche os olhos de lágrimas .
— Eu passei minha gravidez toda dentro de um quarto amor , não saia nem pra respirar não tinha um dia que eu não pensava em vocês e na Nicole, até que eu tive a ideia de seduzir o Desgraçado e consegui ele me deixou sair e foi aí que encontrei o Vinícius e ele me ajudou.- ela diz.
Me lembro quando quase matei ele por ele querer saber da Vitória a meses atrás e agora ele trouxe ela novamente , tenho que agradecer o engomadinho quando ele voltar.
— vou agradecer a ele amor assim que ele vir aqui novamente .- digo e olho meu filho que dorme em meus braços.— ele é tão lindo morena , e pensar que por causa daquele verme eu perdi sua gravidez inteira e os meses de vida do nosso guerreiro.- digo
— Vamos subir amor , quero por ele tá dormir lá em cima e te beijar muito pois estou louca de saudade .- ela diz
Sorrio e subimos para o quarto , e ela me pergunta sobre a Nicole e diz estar morrendo de saudades , ela entra no quarto e põe nosso menino pra dormir na cama do mesmo jeitinho que ela fazia com a Nicole , ela dá um beijo e quando se levanta vem em cima de mim e eu a beijo , beijo com tanta vontade , amor paixão e saudade.
Aos beijos chegamos ao banheiro e lá eu encosto ela na parede e desço os beijos para seu pescoço e ela geme.
— Nossa que saudade de vc morena.- digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)
Tiểu Thuyết Chung- O livro irá contar a história da jovem Vitória Silva, uma jovem de 19 anos , desde os 16 anos começou a trabalhar e guardar seu dinheiro porque sabia que um dia iria precisar, seus pais morreram quando ela ainda tinha 9 anos de idade, e sendo assi...