Bônus

6K 350 10
                                    

A vadia conseguiu fugir , um ano e Marcos não matou aquela Desgraçada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vadia conseguiu fugir , um ano e Marcos não matou aquela Desgraçada. Arrumo minhas coisas após receber a ligação do Marcos , e lá vou eu para o morro me fazer da " Mamãe arrependida".... Ainda não esqueci o que Maurício me fez maldito seja e eu vou ter o prazer de acabar com o contos de fada dele e daquela vadia.

   Horas Depois...

Chego na entrada do morro e um dos vapores me para.

— Onde a gostosa pensa que vai?- ele pergunta.

— Avisem ao tocha que sou a Patrícia ele sabe muito bem quem é.- digo

Vejo ele sorrir e falar no rádio , e então ele retorna e diz.

— Patrão tá descendo.- ele diz

Ótimo , agora começa meu teatro , não sei por quanto tempo tive que esperar e vejo descer ele e o cobra .

— A vadia deu as caras..- Maurício diz

— Preciso de ajuda Maurício , por favor não me negue e eu tbm quero poder rever minha filha.- digo e finjo chorar.

Vejo cobra e Maurício se olhar e então ele diz.

— Vai ficar no barraco da casa 10 e quando der levo a Nicole pra tu ver , ah e nada de por os pés na rua .- ele diz

Estranho...muito estranho ele não fez e não perguntou exatamente nada para mim , talvez seja porque sou mãe da filha que ele tanto ama e nem é do sangue dele , ótimo pelo menos essa pirralha presta pra alguma coisa.

Subimos para o barraco e ele não diz exatamente nada e esse silêncio já está me incomodando demais.

— Maurício precisamos conversar , sei que saí daqui expulsa por vc , eu queria realmente me desculpar e poder recuperar esse tempo com a minha filha .- minto

— Se está aqui agora é por ela , não pense que tenho dó de vc , apenas quero que saiba que meu morro minhas regras.- ele diz e eu concordo.

— Vitória , está com ela ainda?- Pergunto

— Não devo satisfação da minha vida pra vc .- ele diz e cobra entra

— Bora tocha precisamos fazer aquela cobrança .- ele diz e me olha.

— Você nem pense em por os pés pra fora de casa , o morro está pra ser invadido e se quer ver sua filha espero que acate minhas ordens.- ele diz e sai com o cobra.

💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora