39°

7.1K 395 11
                                    

15 dias Depois!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15 dias Depois!!!!

Já se passaram quinze dias desde aquele café da manhã onde eu e Maurício iriamos por a conversa em dia, e nada estou até hoje esperando .
Naquela mesma manhã tomamos nosso café e conversarmos sobre tudo menos onde eu mais queria chegar , assistimos filmes e parecia até que tínhamos um relacionamento , na mesma tarde ele recebeu uma ligação e disse ser a dona Lurdes que precisava sair mais cedo , então disse que ele poderia trazer ela pra ficar com a gente e assim ele fez , fiz almoço , depois café da tarde e Nicole já havia horas sem dormir então dei um banho nela e ela mamou e dormiu , Maurício tinha saído novamente para ir na boca porque cobra pediu e quando ele voltou ele estava com pizza. No meio da conversa eu lembrei que meu ciclo já tinha um tempo que não vinha o que me gerou uma preocupação já que todas vezes que transei com Maurício não nos cuidamos , meu deus!!!! Me esqueci de tudo quando estávamos novamente nos amando e foi diferente sempre é é intenso e ao mesmo tempo selvagem ele em todas as vezes me dizia que me amava e aquilo era música aos meus ouvidos e então eu também disse que o amava muito no mesmo momento vi seus olhos brilharem na madrugada daquele dia senti uma forte cólica e quando fui ao banheiro notei um pequena mancha de sangue e deduzi ser meu ciclo ele nunca foi regulado , tomei banho e pus um absorvente , o que me assustou foi que durou apenas um dia e meio e não era um fluxo intenso já que sempre é e dura em média 5 dias nem mais e nem menos mas mesmo assim fiquei aliviada.

Hoje estou aqui terminando mais um dia de serviço e eu estou exausta sempre com sono , parece que nada consegue sustentar meu corpo deve ser o trabalho que e puxado. Tem três dias que novamente as ameaças voltou e todas pra mim , Maurício recebeu uma que dizia que meus dias estavam contados , e nisso ele vem me buscar agora e um valor com mais dois seguranças vem me trazer. Vou ao banheiro ao finalizar meu expediente e me troco , me sento pra por meu tênis e assim que termino me levanto e sinto uma tontura que faz segurar na pia do banheiro. Com certeza é meu corpo pedindo descanso e nem comi hoje direito por estar sem fome. Recebo uma mensagem do Maurício dizendo que já está me esperando já que ele sabe o horário que saiu . Me retiro do banheiro e sigo em direção a saída e quando passo pela porta do shopping alguém pega em meus braços.

- Oi sumida.- ouço a voz de Vinícius.

- Oi Vini , que surpresa.- digo

- Sim cheguei ontem a noite , e então tive que vim aqui já que uma certa moça não me retornou as ligações.- ele diz.

- Me desculpe, estou muito atarefada e acabei me esquecendo , estou indo pra casa já - falo

- Que bom então eu te levo e quem sabe vc não me convida para um café- ele diz e ouço uma voz.

- Ela vai comigo - Maurício fala

💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora