- Me chamo Vinícius Fontoura e tenho 29 anos , sou empresário herdei a empresa dos meus pais que antes eram dos meus avós e hoje sou dono da Rolls-Royce. Criada em 1971, a montadora inglesa desde 2003 é propriedade da BMW, outra montadora de luxo. Minha mãe é brasileira já meu pai não,, digamos que a história deles daria um livro mas isso não vem ao caso.... Quando eu tinha 17 anos comecei a me relacionar com Aline Marcondes minha então amiga de infância , meus pais e os dela queriam muito que tivéssemos um relacionamento e assim foi, mas tudo no começo é flores e e então ficamos juntos até ontem quando descobri que fui trocado por outro , Minha vida é corrida e a dela também era então não tínhamos muito tempo pra ficarmos juntos e acho que isso que esfriou , nunca traí a Aline porém acho que fui traído , ela me disse estar apaixonada por outro e que era melhor nós terminarmos e assim eu fiz. Não a amava eu apenas gostava por sermos unidos desde a nossa infância mesmo assim desejo felicidade dela , fiquei chateado por ter sido trocado e por esse ser o motivo do término mas fazer o que né?
Ela me entregou a aliança e resolvi passar no shopping antes de ir pra empresa , mas ao tentar ir esbarrei em uma menina que meu deus , uma baita de uma morena do cabelão e linda por natureza um corpo que me fez imaginar coisas com ela , pedi desculpas e ela disse que estava distraída com duas crianças brigando e eu sorri com o jeito dela me encarando estava viajando em mim até que chamo a atenção dela e ela novamente pede desculpas.
Pedi para levar ela em casa e ela exitou porém me disse que morava no morro e eu não posso perder a oportunidade que Deus me deu... Não é sempre que vou esbarrar numa mulher dessa , Ela aceitou minha Carona e nisso fomos conversando sobre relacionamentos percebi que ela tem uma certa mágoa na voz e já sei que deve ter sido algum maluco que a magoou e ela me confessou que se apaixonou por um traficante o que não julgo porque nosso coração é meio maluco , enfim chegamos no morro e logo percebi uns caras nos olhando até que um todo tatuado fixa o olhar dele em nós e pelo olhar dela nele algo rolou entre os dois , deve ter sido ele que ela comentou ser o traficante que trocou ela por outra.... E na minha opinião um cara que faz isso não passa de otário, até que ela me surpreendeu me perguntou se eu aceitaria tomar café com ela e eu aceitei ouvi alguém dizer que podíamos passar e assim eu fiz segui com ela para a casa dela.Percebi que aquele homem teve sim algo com ela , se tem uma coisa que sou é muito observador e pude notar tanto a raiva dele por eu estar ao lado dela , como o olhar dela de mágoa e um pouco de raiva dele.
Bom quando eu entro em algo eu entro pra ganhar e se for pra competir com ele eu irei , afinal se sou o que sou hoje é porque não desisti das coisas que queria , mesmo que eu perca , mesmo que eu me quebre prefiro tentar, se for pra ser vai ser , vou querer ter a vitória pra mim sendo apenas na amizade ou algo mais sério.
Um pequeno bônus do nosso Vinícius .....muita coisa ainda estar por vim 🤭😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)
General Fiction- O livro irá contar a história da jovem Vitória Silva, uma jovem de 19 anos , desde os 16 anos começou a trabalhar e guardar seu dinheiro porque sabia que um dia iria precisar, seus pais morreram quando ela ainda tinha 9 anos de idade, e sendo assi...