53°

6.3K 334 24
                                    

Já fazem três dias que retornei ao morro , e estou feliz Maurício está muito feliz e não desgruda do nosso filho , vejo os dois juntos e me enche de alegria , mais ainda sei a guerra que está desta porta pra fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazem três dias que retornei ao morro , e estou feliz Maurício está muito feliz e não desgruda do nosso filho , vejo os dois juntos e me enche de alegria , mais ainda sei a guerra que está desta porta pra fora. Meu pequeno ama a irmãzinha dele a Nicole está linda minha pequena , ontem mesmo ela me chamou de mamãe e eu como manteiga derretida chorei que nem boba , confesso que amei essa menina desde do dia em que a segurei pela primeira vez , e hoje posso dizer que irei defender ela e meu filho com a minha própria vida , Maurício está um açúcar puro comigo , já tem três dias que ele não vai a boca e quem cuida é o cobra que quando soube da minha volta veio aqui e me abraçou e me rodou pela casa toda , quero ver Carol também e ela veio e chorou ao me ver , não tivemos muito contato antes apenas fomos ao baile e tivemos algumas conversas mas minha amizade com ela sinto que é verdadeira e leal, o xarope está em uma missão fora do morro mas já sabe que não estou morta e disse que quando chegar a primeira coisa será me ver , Queria dar notícias a minha madrinha e Maurício me ajudou , liguei pra ela e ela chorou e eu tive que mentir pela minha ausência tive que fingir estar com depressão pós parto e estava me tratando , ela disse que era pra mim voltar mas eu contornei a situação mas morro de saudades dela. Maurício vendo minha tristeza tentou me animar e conseguiu um pouco mas queria pelo menos o colo da minha madrinha esse tempo que passei longe de todos me deixou sentimental e com medo , medo de acontecer novamente ou acontecer algo com meu filho mesmo Maurício estando a todo momento pondo seguranças e mais seguranças em nossa volta .

— Amor vou ter que hoje na boca , mas volto Rapidão nosso pequeno já está dormindo , me fez contar uma história pra ele.- ele diz e eu sorriu.

— Ele fala algumas coisas , mas adora ouvir essas histórias , eu meio que acostumei assim até quando ele era bebezinho não foi fácil amor.- digo e ele vem me abraçar.

— Eu sei morena , eu sei queria ter estado ao teu lado mas me tiraram isso e eu ainda vou fazer ele pagar por tudo , só preciso da melhor hora pra isso e enquanto eu estiver respirando nada mais irá acontecer com vc e nem com nossos filhos.- ele diz e me beija.

— Eu confio em vc amor., Dona Lurdes levou a Nicole pra tomar vacina , então não venha tarde ela irá ficar enjoada e precisarei de ajuda .- digo

— Se tem uma coisa que não quero e não penso é estar longe de vocês , vou e volta rápido tá bom.- ele diz e aceno.

Ele me dá um beijo bom e Delicioso e vai em direção a saída , mas ante diz.

— Vitória ....eu amo você.- ele diz e sorrir.

— Eu amo vc também .- digo e ele sai.

Volto a entrar na cozinha e termino o almoço , decido tomar um banho enquanto meu pequeno está dormindo e enquanto a Nicole não volta da vacina , tomo meu banho e me visto com uma roupa leve .

Desço pra almoçar e aproveito o silêncio , até que a porta se abre.

— Oh meu amor .- digo indo até a dona Lurdes pegando a Nicole

— Ela chorou um pouco , a enfermeira disse que pode dar reação.- dona Lurdes fala.

— Eu imaginei dona Lurdes , obrigada mais uma vez viu .- digo

— Não tem que agradecer menina sabe que sempre gostei de vc , e fiquei feliz quando voltou meu menino sofreu muito sem tu aqui ,.- ela diz

— Sofri também sem ele , mas agora estamos aqui graças a deus.- Digo.

Horas se passou e meu menino acordou querendo sorvete e eu tive que me arrumar e arrumar ele e dona Lurdes disse que ficava com a Nicole porque criança não pode passar vontade , mesmo eu não querendo ir tive que ir menso assim , Nicole está quentinha mas prometi ser rápida , Maurício saiu desde de cedo e ainda não voltou , bom os três dias que ele não foi deve ter acumulado muita coisa.

Chego na sorveteria com meu pequeno que corre para os braços da Carol.

— Oi xuxu da Dinda .- ela fala beijando meu filho e sim ela e o cobra são padrinhos do meu filho.

— tive que trazer ele queria porque queria sorvete  - digo e ela rir.

— Tá certo meu bebê não pode passar vontade né amor.- ela diz beijando meu filho.

Escolhemos o sabor e ela da na boca do meu filho e dou risada.

— E aí você e o cobra não se falam de jeito nenhum hein.- digo

— Eu queria amiga , confesso que meu coração dispara perto dele , mas ele não fala nada e eu que não vou fazer isso.- ela diz

— Se quiser falo com ele , dou uma ajudinha.- falo e ela sorrir.

— Se conseguir prometo gozar pensando em você.- ela diz e eu me engasgo.

— Credo Carol que nojo doida.- digo ela rir.

— Ué será em sua homenagem , mana tô até com teia de aranha de tanto tempo .- ela fala e dou risada.

Ficamos sentada conversando a horas o que era pra ser pouco devido a Nicole , mas conversa fluiu tão bem que perdi a noção do tempo e então eu digo.

— Mulher tenho que ir , a Nicole tomou vacina hoje e está chatinha vou cuidar dela e dar uma folga a dona Lurdes tadinha.- digo me levantando.

— Amanhã vou passar um tempinho lá com meu pequeno , a Dinda ama demais .- ela diz e beija meu filho que sorri agarrando ela.

Conversamos mais um pouco até que ouço uma voz familiar e quando me viro me deparo com nada mais e nada menos que ela a ' Ex do Maurício' mas que diabos ela faz aqui? Logo começamos uma discussão intensa eu até não ligaria mas ela ofendeu meu filho e foi aí que perdi totalmente minha sã consciência e partir pra cima dela dando socos e tapas , descontei tudo que estava guardado a tempos , essa vagabunda dos INFERNOS enquanto bato nela penso do porque ela está aqui Aaaah Maurício acho melhor tu ter uma ótima explicação pra isso...

Logo sinto braços me segurando e percebo ser um vapor , ela continua com as ofensas a mim e a meu filho e aí pego a arma da cintura do vapor e aponto pra ela , nunca peguei em uma arma e nem sei atirar , mas dizem que mãe tem um poder de proteger sua cria de uma forma sobrenatural e isso é que estou fazendo a cada ofensa a meu filho meu sangue ferve , e então percebo a chegada do Maurício . Ele me pede calma , mas é um filho de uma mãe mesmo, ela continua falando até que eu disparo e então Maurício me olha assustado e eu vou até ela e dou um tapão forte em seu rosto e explico a ela que ela não irá sair tão fácil , afinal ela não tem que morrer com esse tiro , e espero que dessa vez Maurício não cometa o mesmo erro. Me levanto e pego meu filho e olho bem nos olhos do Maurício e digo pra ele que teremos uma longa conversa. Eu não sou mais a besta de antes e se ele começar a esconder as coisas de mim , ele irá ver o diabo andando sobre a terra principalmente sobre o teto dele. De alguma forma todos esses acontecimentos me mudaram e eu percebi isso antes , a menina medrosa morreu a um ano atrás e se for pra entrar em uma guerra eu vou entrar pra ganhar. !

💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora