Bônus

5K 259 5
                                    

💥ANDRÉ SANTOS - COBRA 💥

Depois de finalmente ter minha delicinha nos braços deixo ela dormindo e desço preparo o café dela e me pego pensando em tudo que aconteceu na minha vida , eu logo eu que nem em sonho achei que me prenderia em uma mina , tô aqui de quatro por uma e fazendo até café, porra o bagulho de sentir ela de novo foi melhor que dá primeira vez tá ligado , sentir ela de verdade foi foda literalmente foda , a mina me fez esperar mesmo a gente já ter ficado antes , porra conheci ela de verdade , fora que descobri até os gostos da mina o que ela gosta e não gosta , confesso que estava já a ponto de loucura querendo transar mas nenhuma me interessava eu queria ela e ela? Bom ela me surpreendeu e tomou a iniciativa e foi aquela louca , sexo com quem a gente ama é outro nível tá ligada? Amor sim é isso que sinto por ela , ainda não falei isso pra ela , mas porra a parada é forte mesmo. Arrumo o café dela e levo para o quarto e assim que entro ela está sentada.

— Achei que tinha ido embora.- ela diz coçando os olhos

— Não baby fui fazer nosso café.- digo e ponho a bandeja na cama e ela sorrir.

— Hum parece bom , obrigada.- ela diz.

Sorriu e ramos café juntos logo meu Rádio apita e era o Maurício .

— Baby vou ter que ir pra boca , checar o carregamento de arma que chegou.- digo e ela acena

— Tá bom , te vejo no almoço?- Pergunta e eu falo

— Sim se arrume que vamos almoçar fora .- digo e ela me olha surpresa.

Dou um beijo nela não querendo soltar e parto pra boca.

— E aí chefia.- digo ao tocha

— E aí mano , - ele fala e olha pra mim

— Que foi?- Pergunto

— Já pensou em pedir o papel do coringa? Tá rindo atoa .- ele fala e da risada

— Porra tô feliz mano , fiquei com a Carol e puta que pariu foi outro nível.- digo e ele rir.

— Iii Alá virou boiola.- ele diz e rir

— olha que fala né.- digo ele rir

Chegamos o carregamento de armas e porra o morro do meu mano tá tipo segurança máxima altas armas e pá , fora os guerreiros que estão tudo treinado.

No fim de tudo , resolvo ir no asfalto e compro um bagulho lá e porra valeu a pena o valor .

Sigo para o morro e já vou na morena , e assim que vejo ela toda linda sorriu.

— Nossa que isso em pai.- falo e dou um cheiro nela.

— Bobo.- ela fala e sorrir

Pego a mão dela e subimos na moto , vou pra fora do morro e chego no restaurante pego uma mesa e fazemos o pedido .

Assim que chega nosso almoço comemos em meio a conversas e risadas e então eu a olho.

— Que foi ?- ela pergunta.

Vejo que já é na hora e então eu falo.

— Eu vou começar a dizer pra vc  saber o quanto eu te amo, o quanto a sua presença me faz tão bem, o quanto minha vida está sendo ótima do seu lado, sem contar o tanto de sorrisos que você tirou de mim, e o tanto de amor que eu ainda tenho pra te dar, e por último eu não tenho nem palavras pra você, eu só tenho a agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida. Sei que vai ter dias que vamos ficar bravos um com o outro que vamos discutir , não vai ser fácil...mas eu quero que saiba que eu amo você e que sempre que se sentir triste conte comigo , sou bandido sou todo errado tá ligada , mas você é a única que tem o " André" de verdade , e então aceita a namorar comigo? + Pergunto

Ela chora e me olha e diz

— Eu aceito André.- ela diz e retiro do bolso as alianças e ela sorrir e olha pro alto.

— Isso é meu amor por você Carol , eu te amo .- falo pondo a aliança em seu dedo

Ela faz o mesmo e chora ao mesmo tempo.

— Não sei o que falar , obrigada por me fazer feliz , e...eu amo você também.- ela diz e meu coração acelera.

Nós beijamos e logo fomos bora do restaurante. Chegamos no morro e eu já entrei beijando ela e agarrando ela com toda força.

                           (....)

Depois de ter feito amor com ela , o celular dela toca e vejo que ela está falando com a vitória e então ela desliga.

— Amor , a vitória nos chamou pra jantar lá vamos?- Pergunta ela.

— Sim vida vamos sim.- falo e ela se deita em mim.

Vejo que são 17:20.

— Vamos descansar um pouco e quando acordar iremos o que acha?- Pergunto

— Ótimo põe o celular pra despertar, tô cansada depois de tu ter me feito gozar 5 vezes , tô morta.- ela fala e se joga na cama.

Sorriu e ponho o celular pra despertar e falo.

— Tu sempre vai ser satisfeita , gosto de te ver gozando pra mim .- digo e beijo ela.

Puxo ela para meu peito e ela suspira.

— Amo você .ela diz

— Eu amo mais.- digo ela faço carinho nela até que vejo que ela dormiu.

Porra tô tão feliz , Carol é um tipo de mina que tem que dar valor , trabalhadora , esforçada não gosta de depender de ninguém , fecha 10/10 contigo , amo essa mina , e se eu tivesse que fazer tudo novamente eu faria , só pra conhecer ela mais uma vez , agora vendo ela dormir assim vejo que o mundo inteiro está nas minhas mãos , aliás estou segurando meu mundo inteiro.

Com esses pensamentos acabo pegando no sono bem agarrado com a minha mulher...



💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora