34°

7.3K 419 15
                                    

- Mesmo depois de ter beijado ela , a mesma me expulsou tudo bem respirei fundo pra não agarrar ela novamente , mesmo eu pedindo ela não me falou nada , e então eu resolvi sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mesmo depois de ter beijado ela , a mesma me expulsou tudo bem respirei fundo pra não agarrar ela novamente , mesmo eu pedindo ela não me falou nada , e então eu resolvi sair ... Fui pra minha casa e já entrei ouvindo a outra reclamar.

- Não para mais dentro de casa Maurício, não tem mais tempo pra mim.- ela diz e sinto vontade de dar um soco nela.

Por alguma razão o tesão que eu sentia nela desapareceu assim do nada , algo nela me incomoda e eu me seguro pra não passar dos limites.

- Na boa fica quieta mano , para de ficar enchendo o saco que porra Nayara .- grito e na hora dona Lurdes vem até mim.

- Senhor , já está tudo pronto posso me retirar.- ela pergunta.

- Antes de vc ir sua empregadinha , quero saber cadê meu óleo que estava na minha gaveta ? Só vc mexe lá .- Nayara pergunta e dona Lurdes a olha de um jeito.

- Não sei menina, eu apenas guardo as roupas limpas não fico mexendo nas coisas dos outros .- dona Lurdes fala.

- Não sabe tem certeza? Se eu não peguei , alguém pegou e eu quero preciso dele - ela fala

- Como eu disse não peguei apenas guardei suas blusas , vc tem mania de deixar as coisas jogadas com certeza deve estar por aí .- Lurdes diz

- Ok dona Lurdes ela procura depois pode se retirar e ir descansar.- digo

- tudo bem , qualquer coisa me liga que eu venho a Nicole já está tomada banho , só dar a mamadeira que esta pronta, bom até amanhã.-ela diz e eu aceno .

Ela sai e eu devo a porta e me viro pra Nayara e falo.

- Acho melhor falar com a dona Lurdes direito , antes que eu meta um tiro na tua cara , quem tem que saber das suas coisas é vc , e se não achar compra outro simples .- digo irritado

- Outro? Não tem como aquele óleo é especial , ganhei de uma amiga não é a mesma coisa comprar outro.- ela diz

Reviro os olhos e subo para o quarto pra tomar banho antes vejo e a Nicole está brincando quietinha com os bichinhos que tem pendurado no berço então sigo para meu quarto, ao entrar no quarto percebo que esqueci o celular na sala e então eu entro no banheiro acho que ninguém vai ligar , mas preciso saber do cobra como anda a missão no outro morro .
Tomo meu banho e visto apenas uma calça de moletom cinza e desço em seguida , vejo quando Nayara sai de perto do meu celular na mesa mas não digo nada.

- alguém me ligou nayara.-? Pergunto

- não ninguém .- ela diz desconfiada.

Ouço um resmungo e subo novamente pra pegar Nicole e dar a mamadeira, pego ela que sorri e eu sorriu junto , amo essa menina mesmo não sendo minha de sangue eu a amo demais.
Desço e a outra continua sentada olhando pra tv, e então eu digo

💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora