- Acordei com meu celular despertando e o desliguei me levanto e vou tomar um banho hoje mesmo sendo domingo eu trabalho , já que ontem foi minha folga e tive uma péssima madrugada ao entrar no banheiro percebo meus olhos um pouco inchados resultado da conversa de ontem com o Maurício , tiro minha blusa e minha calcinha e entro debaixo do chuveiro me permitindo tirar todo o peso dos ombros. Termino meu banho e coloco meu uniforme e não estou afim de me trocar lá como faço todos os dias , faço uma make apenas para disfarçar minha cara de morta , deixo meus cabelos soltos e desço com minha bolsa e coloco água no fogo pra fazer apenas um café , estou sem fome e apenas o café irá melhorar meu humor. Depois de tomar meu café e escovar meus dentes tranco tudo e saiu e ao fechar portão sinto alguém me observando , olho para todos os lados mas a rua está vazia apenas um senhor lavando a calçada e a pequena quitanda aberta , respiro fundo e desço o morro em direção ao ponto de táxi . Passei pelos valores e eles apenas acenaram e um deles pegou o rádio e falou algo que não deu pra entender , andei um pouco até chegar no ponto de táxi e disse ao taxista pra me deixar no shopping .
Meu dia passou rápido muitas crianças e eu posso dizer que amo esses seres tão pequenos que sabem como animar e nos fazer mudar de humor , olho no relógio e vejo que minha hora do almoço já está correndo e então saiu para almoçar. E adivinha quem já estava me esperando ? Ele mesmo Vinícius.
- Olá pequena .- me deu um selinho e me assustei.
- Desculpa eu meio que estou me acostumando com isso ainda - digo
- Tudo bem , tenho todo tempo do mundo- ele diz.- então como está sendo seu dia minha rainha?- ele pergunta.
- Bom , não tem como ficar triste com aqueles pequenos que contagiam qualquer um.- digo
- Quer me dizer algo.?- ele me surpreendeu com a pergunta.
- Não ....porque disso.-? Pergunto
- Posso sentir que tem algo te incomodando , está nos seus olhos.- ele diz.
Conto tudo a ele e vejo seu rosto como muda de expressão.
- Você o ama , mas está magoada com ele e isso te confundi , - ele diz
- Não posso amar uma pessoa que apenas me usou Vinícius, - digo
- Pode e ama está nos seu olhar e no jeito que fala toda vez que toca no nome dele , você só está confusa com tudo isso e magoada demais , então é normal ficar na defensiva com ele - ele diz tão calmo.
- Como pode dizer isso ? Ontem nos beijamos sei que estava um pouco tonta mas me lembro , e agora insiste que eu o amo.- falo e ele sorri e pega minha mão.
- Posso dizer que pensei nesse beijo ontem a madrugada inteira e hoje na empresa ainda podia sentir o sabor da sua boca , vitória sei que ama esse tatuado maldito , mas eu estou disposto a lutar por vc , e mesmo se depois de tudo eu ver que vc ainda o ama , eu irei ficar feliz apenas com sua amizade .- ele diz e suspiro fundo.
- Não sei o que fazer , o que pensar minha vida está uma montanha russa - digo.
- Apenas siga seu coração e ele levará vc o caminho certo - ele diz .- Agora vamos comer porque tô varado - ele fala e sorri.
Pedimos nosso almoço e conversamos sobre tudo , ele disse que teria que fazer uma viagem para os Estados unidos e que ficaria 1 mês fora devido a reuniões.
- Se quiser ir comigo eu ficaria feliz em ter sua presença - ele diz.
- Nunca sai do Brasil , mas infelizmente tenho meu trabalho mas quem sabe dá próxima tu não me convida- brinco
- Aí não irei a trabalho e sim te apresentar algumas maravilhas que esse mundo tem - ele diz e sorri
Conversamos mais um pouco e nos despedimos com um belo beijo e ele disse pra mim pensar sobre tudo e que iria me esperar e que estaria comigo dependendo do que eu decidisse se daria ou não uma chance a nós.
As horas passaram voando e já eram 18:00 quando deu meu horário , me despedi das outras meninas e segui para o MC Donald's ...aquele sorvete sem dúvidas é o melhor...depois de andar até a parada do táxi meu celular vibra e vejo que há uma mensagem
📩
Vejo que está se saindo muito bem no seu serviço , acho que será mais um na lista a quem tenho que dar um fim não é mesmo? Ele viaja hoje né ? Seria uma pena se ele não conseguisse embarcar nessa viagem.
Estou contando os segundo para dar um Olá a pequena e preciosa"
Nicole ....Começo a me tremer assim que vejo o nome da Nicole e , rapidamente ligo para o Vinícius e ele diz que sairá as 21:00 para o aeroporto e peço que ele me ligue assim que ele embarcar , ele no começo não entende mas diz que fará isso se for pra me deixar tranquila... Suspiro aliviada e meu pensamento volta a Nicole , como vou poder ajudar ela ? Sem nem contato eu tenho mais , meu deus o que esse Desgraçado quer de mim ? Porque ele não me deixa em paz , porque?
Começo a chorar sem me importar de onde estou , vejo um táxi vindo e já entro e peço pra me levar ao morro do alemão , no começo ele diz que não vai lá , mas minto um pouco e ele me ver com os olhos já meio inchados de tanto chorar e me deixa próximo ao morro. Meu celular apita e pego na esperança de ser Vinícius ou minha madrinha mas não outra mensagem.
📩
Não chores , não gaste sua lágrima deveria me agradecer , ele te deu um pé na bunda e nada melhor que descontar na folha dele não acha? Eu ainda iria te ajudar e depois saciar minha sede de vc minha doce vitória...
Meu deus como esse homem sabe que tô chorando , que inferno? Olho para os lados e o que vejo é apenas carros e mais nada , meu pensamento vai na Nicole e tenho que fazer alguma coisa não posso deixar nada acontecer com ela, eu jamais faria algo com ela só porque o Maurício é um babaca , como um doente pode agir e pensar assim? Ela é um bebê.....
Já chorando muito , seco minhas lágrimas quando me aproximo da entrada do morro , vejo um carro vindo em alta velocidade e ouço disparos vindo na minha direção mas nenhum acerta em mim , e na hora os vapores atiram no carro que consegue escapar e eu estou parada no mesmo lugar em estado de choque , não consigo me mexer , o medo tomou conta e sei que aqueles tiros eram pra mim , só consigo ouvir de longe um dos valores dizer " Patrão tentaram atirar nela" é o que ouço antes de sentir minhas vistas escurecer e eu apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)
General Fiction- O livro irá contar a história da jovem Vitória Silva, uma jovem de 19 anos , desde os 16 anos começou a trabalhar e guardar seu dinheiro porque sabia que um dia iria precisar, seus pais morreram quando ela ainda tinha 9 anos de idade, e sendo assi...