- Posso dizer que meu final de tarde está sendo muito proveitosa , com esse já está sendo o sétimo sorvete.
- Eita mulher pra onde tá indo todo esse sorvete.? - Carol pergunta.
- em algum lugar , estou com raiva e estou descontando nisso.- digo apontando o sorvete pra ela.
- Vai sou sua amiga , me diga o que está acontecendo.- Carol pede.
- Essa relação com o Maurício , eu o amo e ele diz que me ama , mas não toma atitude Carol, do que adianta ficar comigo se está com ela também? Já não aguento mais isso e toda vez que medo no assunto ele corre.- digo
- Já parou pra pensar que ele deve ter um motivo pra ainda está com ela? Sei que ele te ama isso é notório demais , e ele também faz questão que todos saibam disso, tenta relevar amiga ,- Carol diz.
- Bom vamos parar com essa conversa e vc o que me conta? Te vejo muito pouco e quase não temos tempo pra conversar.- falo
- Eu estava ficando com um carinha sabe , mas como te disse não é ele quem eu queria - ela diz cabisbaixa
- Porque não tenta falar com ele? Abra seu coração e diga o que sente ao cobra amiga.- falo
- Não tenho essa coragem , primeiro que eu e ele nem conversamos mais e segundo porque ele não me dá abertura pra isso , então basta eu esperar alguém aparecer e balançar minhas estruturas.- ela sorri.
- Bom amiga , acho que vou pra casa tô cansada e com sono - digo
- Vai lá então e descansa final de semana nós temos que marcar algo o que acha? - ela pergunta
- Combinado então , até mais minha linda.- digo e me despeço dela .
Sigo para minha casa numa moleza infernal , entro e fecho a porta já tirando meu tênis , difícil parar de lembrar daquela besta do Maurício mesmo estando com raiva queria ele aqui, me sento no sofá e de repente me dá uma água na boca pra comer ovo cozido. , Me levanto e vou até a cozinha e vejo se tem e abro uma cartela de ovo inteira e coloco em uma panela pra cozinhar. Enquanto isso decido subir e tomar um banho rapidamente e assim eu faço.
Termino meu Delicioso banho e coloco um baby Doll na cor preta bem leve e desço para a cozinha novamente vejo que os ovos já estão bons e tiro do fogo e mergulho eles em água gelada e começo a descascar um por um com minha boca salivando de vontade e isso porque nunca fui fã de ovo a não ser mexido no pão fora isso nem cozido eu comeria e agora tô aqui babando por eles. Assim que termino coloco em uma bacia e pego um pouco de sal e vou pra sala , procuro algo na tv e vejo que está passando um filme de romance e me atrevo a assistir. Enquanto isso vou comendo os ovos e que delícia senhor , coloco o primeiro na boca e parece que fui no céu e voltei de tão bom que estava. Fui comendo e quando faltava o último , parei e olhei com nojo... Me levantei e fui por tudo na pia , voltei pra sala desliguei a tv e apaguei as luzes e subi para o quarto. Quando fui tirar minha roupa da cama me deus uma ânsia que corri para o banheiro e coloquei tudo pra fora , vomitei até minha alma e quando percebo sinto as mãos de alguém segurando meu cabelo e já até sei quem é , ele me pergunta o que eu tenho e me irrita sabe que tô vomitando e ainda pergunta , ele acha ruim o jeito que respondo e então me chama de amor , confesso que aquilo acelerou meu coração , então olhei pra ele e parei pra escovar os dentes e assim que passei da porta disse pra ele não me chamar assim já que ele não se decide então não tem esse direito.... Ele então me abraça e eu desabo de chorar porque eu o amo também e estou tão insegura , ele me pega no colo e me leva pra cama e então me pergunta porque estava vomitando e eu digo que exagerei no sorvete realmente exagerei mesmo e logo em seguida falei do ovo cozido e ele riu da minha cara filho da mãe , me irritei mais ele me pôs em seu peito novamente e com tanto carinho vindo dele acabei adormecendo .Acordo e vejo que o Maurício ainda está aqui porém de cueca não me lembro dele ter tirado a roupa , acho que dormi demais, vejo ele dormindo tão sereno e reparo em seu corpo todo tatuado , musculoso , simplesmente Delicioso , minha boca saliva ao ver o volume em sua cueca é então que começo a passar minha mão em seu rosto , cheiro o pescoço começo a descer minha mão pelo seu abdômen.
Então eu desço mais meu corpo e vou beijando seu peito por Deus como sou louca nesse homem , vou dando beijos até chegar no seu abdômen todo definido e chego na barra da cueca e puxo pra baixo , vejo que ele se arrepia sei que ele não está dormindo, então assim que aquele pau maravilhoso salta da cueca eu passo a língua em toda a base e começo com minha mão o movimento de vai e vem e começo a chupar as bolas dele e punhetando e quando eu sugo com força as bolas dele ele geme.
- Ohhh!!! Morena puta que pariu - ele diz e eu sabia que ele estava acordado
E então sem demorar eu coloco o pau dele em minha boca e nossa o Gosto dele é Delicioso demais , chupo e lambuso ele todo com minha saliva e só ouço os gemidos dele.
- Nossa Vitória assim tu me mata Oooh!!!!! - ele segura meu cabelo
Chupo em uma velocidade rápida e ele me puxa com tudo.
- Antes de me fazer gozar com essa boca gostosa , eu quero que goze primeiro quero sentir seu sabor morena!!!!- ele diz
Nossa quando ele me chama de morena eu perco minha razão, ele então me joga na cama e retira meu baby Doll e me olha .
- Maravilhosa!!!! - ele fala.
Ele então me beija e desce as mãos até minha buceta e acaricia e eu gemi.
- Nossa toda molhadinha pra mim , gotosa!!!!! - ele diz susurrando em meu ouvido.
Ele vai descendo os beijos e para nos meus seios , e começa a sugar com força e eu sinto um incômodo.
- Aí Maurício devagar Amor.- falo e ele sorri.
- Amo quando me chama assim , e é assim que deve me chamar , porque vc é minha e eu sou seu- ele diz
Fecho os olhos sentindo todo o tesão desse mundo e ele morde a lateral da minha coxa o que me causa um arrepio forte..Quando menos espero sinto sua língua lamber e sugar meu clitóris lentamente como se ele estivesse me beijando e estou tão sensível que já estou quase gozando na boca dela.
- Sei que quer gozar , então vem pra mim vem minha delícia!!!!!- ele diz e quando ouvi isso me desfiz
Em um grito de tesão meu corpo se tremeu e gozei na boca dele , e ele chupou ainda mais.
- Seu sabor é o melhor meu amor!!! - ele diz..- só que quero me enterrar em vc nessa buceta gostosa.- ele fala.
Sem mais demoras ele me penetra e geme de uma forma tão sexy que é impossível não ficar excitada ao ouvir.
- Tão apertada , ohh!!!!! - ele fala me penetrando forte e rápido.
- Aaaah , Maurício que delícia que pau Delicioso - digo arranhando as costas dele.
Ele mete cada vez mais forte e rápido e diz.
- Goza pra mim de novo goza , goza no meu pau morena - ele geme
Ele mais uma vez acelera o movimento e quando acho que não vou gozar , ele se levanta um pouco e coloca minha perna em seu ombro e me penetra forte , e com outra mão toca meu clitóris e assim eu me perco mais uma vez.
- Amor!!!!! Eu..vou gozar!!!! - me tremi toda em seus braços e sinto um jato quente dele dentro de mim
- Ohhhhh!!! Cachorra gostosa - ele diz gemendo.
Ele cai quase em cima de mim e me beija , um beijo tão bom e carinhoso e quando ele termina ele me olha e diz.
- Eu amo tanto vc vitória, vc é minha vida .....
E ali eu o abraçei e me senti a mulher mais amada desse mundo , sim eu o amo muito também!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 мσrrσ ∂σ αℓємασ💥 ( CONCLUÍDO)
General Fiction- O livro irá contar a história da jovem Vitória Silva, uma jovem de 19 anos , desde os 16 anos começou a trabalhar e guardar seu dinheiro porque sabia que um dia iria precisar, seus pais morreram quando ela ainda tinha 9 anos de idade, e sendo assi...