Como já havia imaginado, o dia amanheceu e por muito pouco não consegui levantar.
Primeiro porque o sono se fazia presente.
Segundo que meu corpo inteiro estava dolorido porque com um espaço gigante na cama, Gabriel decidiu passar o restante da noite em cima de mim.
Com um pequeno sacolejo, o acordei.
— Bom dia príncipe, hora de irmos para o colégio.
— Só mais cinco minutinhos mãe linda... - disse manhoso.
— Nada disso, não mandei ficar puxando assunto de madrugada comigo.
— Era um assunto do meu interesse, uai.
Após responder, levantou e foi para o banheiro.
Preparei seu café, arrumei minha bolsa, sua lancheira e o esperei para comer.
Notando que Gabriel estava demorando demais para sair do banho, resolvi ir atrás e pronto, me deparei com a cena dele, dormindo em pé no chuveiro.
— GABRIEL! - chamei.
Antes não tivesse chamado, com o susto o bonito escorregou de bunda, fazendo com que eu gargalhasse.
— Poxa mãe. - resmungou levantando e pegando a toalha em seguida.
《♡♡♡♡》
Cerca de trinta minutos depois eu já havia deixado Gabriel na escola e já estava ligando o computador do trabalho.
— Bom dia flor do dia. - Jason, meu amigo de trabalho chega com um copo de café.
— Bom dia Jason.
— Sua cara está péssima!
Amigos homens...
— Obrigada. Mal dormi.
— Estou percebendo, sonhou com aquilo de novo? - perguntou referindo-se ao casamento.
Assenti.
—Teve coisa pior. O Biel não estava conseguindo dormir, então foi pro meu quarto mas ao invés de dormir, resolveu a curiosidade de me perguntar aonde estava o pai dele.
— Santa mãe de Deus. - Jason diz perplexo. - E você? - puxou a cadeira ao meu lado.
— Eu contei que ele havia nos deixado e ele começou com os "porquês", eu disse que o amor dele por nós não era suficiente. Depois ele perguntou como ele era, disse que sentia falta de ter um pai para fazer coisas de "meninos" e eu contei que eles eram parecidos.
— Nossa, que bad.
— Acho que me sai bem, no final ele disse que não fomos nós quem perdemos o pai dele e sim, o pai dele que perdeu a chance de formamos uma família top.
— O Biel é um anjo mesmo. - ele sorri orgulhoso.
— Tenho medo sabia?
— Do quê?
— Do meu filho pensar muito nele e acabar sofrendo, isso é o que eu menos queria para nós no momento. Tenho medo também de um dia, Michel aparecer querendo ser o super-pai.
— Se ele aparecer o que eu acho pouco provável, você dá um "sopapo" nele. E fica tranquila, o Biel terá muita maturidade para lidar com isso.
Após dizer isso, beijou a minha testa e foi para sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO POR AMOR
RandomO passado de Jane não era algo em que gostava de lembrar, mas o fruto dele, sempre a fazia. Deixada no altar pelo homem que jurava amá-la e ainda por cima grávida, até hoje, após oito anos desde que tudo acontecera, ela ainda relembra com pesar aqu...