GABRIEL – BÔNUS
Apesar de minha mãe não gostar que eu fale as coisas que aprendo com os colegas de escola, desta vez preciso dizer: Minha mãe é uma mulher muito foda! Ela é meu maior exemplo e se quando crescer eu encontrar uma namorada, além de querer que seja muito bonita, também quero que seu jeito seja como o de minha mãe, até porque talvez seja isso que tenha feito com que meu pai aquele borocoxô a engravidasse de minha pessoa que vos fala.
E por falar nele, eu sempre o quis por perto e sempre sofri por conta de sua ausência.
Eu via os meus coleguinhas da escola com seus pais em piqueniques feitos pela própria escola e eu só tinha minha mãe, os escutava dizer que ia jogar futebol com o pai no final de semana enquanto eu ia maratonar os meus filmes prediletos com minha mãe (não que isso não fosse bom) mas faltava alguma coisa e eu sabia que essa coisa era o ele.
Eu sabia que desde sempre precisei da sua presença constante, até mesmo quando era um bebê e minha mãe foi obrigada a se virar nos trinta, ele não fazia tanta parte dos nossos assuntos do cotidiano, mas quando eu parava para pensar nele, sempre acabava fazendo pergunta que por muitas vezes eram as mesmas:
– Mãe, será que um dia ele irá voltar?E quando ela não desconversava, ela simplesmente dizia que não sabia.
E ele apareceu quando eu menos esperava.
Ele era uma pessoa muito legal e apaixonante, se eu fosse uma mulher com certeza me apaixonaria por ele. Jogava video-game comigo e era um verdadeiro amigo, ao menos era isso que eu sabia.
Apesar de não saber que era meu pai, eu o considerava como um porque comigo ele fazia as coisas de ''pais'' entende?
E então eu descobri que ele era e acabei tendo reação contrária, porque a mágoa dele ter me deixado junto a minha mãe e sequer ter nos procurado para saber se eu estava vivo ou não e também por ter muito dinheiro e nunca ter dado um centavo para minha mãe, emanou em mim.
Eu não o queria por perto. Ao menos, era isso o que a minha cabeça dizia já que o meu coração pedia para perdoá-lo porque minha mãe sempre me disse, que o mais importante dessa vida para se ter paz, é saber perdoar aqueles que um dia nos fizeram mal.
E hoje, eu só queria poder revê-lo mesmo o afastando para dizer que sim, eu o perdoo de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO POR AMOR
RandomO passado de Jane não era algo em que gostava de lembrar, mas o fruto dele, sempre a fazia. Deixada no altar pelo homem que jurava amá-la e ainda por cima grávida, até hoje, após oito anos desde que tudo acontecera, ela ainda relembra com pesar aqu...