JANE - 31

5.9K 520 8
                                    

JANE - 30 


Hora da sobremesa.

Os convidados de Michel estavam todos sentados, incluindo Rafael que recebia um olhar mortal do cara que estava à sua frente, vulgo o dono da festa.

Ele não estava entendendo nada, até porque não tinha visto Michel da mesma forma que eu tinha o visto.

Ajudei Vera a servir a sobremesa e o primeiro que servi foi para Gabriel e o segundo para Rafael onde a maioria das pessoas ficaram me olhando, incluindo o babaca.

Vera o serviu e ele não pareceu gostar muito.

Enquanto eu saboreava, pude vê-lo me encarar, dessa vez era Michel.

— Nunca comi um camafeu tão delicioso. – Rafael resolveu dizer.

Eu sorri.

— A minha mãe manja muito, cara. – Gabriel diz sorridente.

— Divino! – Vera disse.

— Obrigada pessoal.

Todos de um jeito ou de outro elogiaram, exceto Michel e Bruno.

>>> <<<

Após todos comerem e se retirarem, fui para a cozinha tomar um ar pois sabia que ali ninguém estaria. Gabriel por sua vez, mal terminou de comer e já voltou a brincar com algumas crianças que estavam participando da festa sem sentido.

Bebi um copo de água e ao fechar a geladeira, dei de cara com Michel encostado nela.

— Que susto cara. – digo colocando a mão no coração disparado.

— Que palhaçada é essa? – ele pergunta irritado.

— Não sei do que você está falando. – digo colocando o copo na pia.

— Você beijando o Rafael, está achando que aqui é a casa da mãe Joana?

— Se é eu não sei, mas que ele beija bem... Isso beija!

Só que não.

— Você está de deboche com a minha cara. Não sei aonde você quer chegar com o seu joguinho, mas eu não admito isso. Você já pensou se o nosso filho a vê com aquele cara?

— Ele ia dar graças à Deus que sua mãe resolveu beijar alguém, disso eu tenho certeza. Você é quem está pegando ar a toa e eu não sei porque, já que não temos nada um com o outro e você querendo ou não, sabe que eu posso beijar e transar com quem eu quiser.

Ele arregala os olhos e tenta se controlar.

— Você sabe que eu não paro de pensar em você, você sabe que está me deixando louco Jane e por saber, está jogando comigo.

Eu dei risada.

— Se você não para de pensar em mim e se está ficando louco o problema é todinho seu, lembre-se que você é um cara casado e duvido que gostaria que Gabriela pensasse em outro.

— Ela está fora de cogitação.

— Claro que está, até porque você cansou de brincar de casinha e está tentando fazer com que outra trouxa caia nos seus encantos, mas saiba Michel que eu nunca mais irei ceder pra você, porque sei do estrago que você é capaz de causar nas pessoas.

Após dizer isso, o deixei sozinho.

RECOMEÇO POR AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora