JANE - 12
E finalmente o dia da primeira eliminação do concurso havia chego e pela primeira vez em toda vida, eu estava meio que desistindo do meu sonho, estava torcendo para ser a primeira eliminada.
Gabriel por sua vez me dizia todos os dias antes de dormir que só queria sair daquela casa com o meu prêmio nas mãos.
Mal sabia que o melhor prêmio eu já tinha, ou seja, ele.
O dia estava um verdadeiro caos.
Gabriela havia contratado alguns profissionais da beleza para dar um pequeno trato nas participantes e isso me incluía.
Enquanto Gabriel se divertia pelos arredores da mansão, eu terminava de preencher a sobrancelha.
Não tive a oportunidade de conversar com todas as participantes por não me darem oportunidades, era claro que obviamente estavam ali para poder vencer e para isso evitavam qualquer tipo de contato.
Era cada uma na sua.
Como se eu quisesse prejudica-las (leia-se com ironia e uma breve revirada de olhos).
Segundo Vera, após a eliminação teríamos uma festa onde nossos acompanhantes mesmo alguns sendo crianças poderiam participar tranquilamente, a festa era para tirar toda tensão que conseguimos durante a noite de eliminação.
Eu não estava nervosa.
Estava ansiosa.
>>> ♥♥ >>>
Agora o relógio de cabeceira batia aproximadamente sete horas da noite.
Eu estava com a maquiagem e cabelo pronta, bastava apenas colocar a roupa, mas naquele momento, minha atenção estava em Gabriel, deitado na cama com trinta e oito graus de febre.
O evento começaria as oito.
Havia dado um medicamento que sempre dava quando o mesmo estava com febre, mas desta vez, não estava querendo fazer efeito.
— Mãe, pode se arrumar... Eu fico aqui.
— Filho, nenhum concurso é mais importante pra mim do que você e a sua saúde. Ficarei aqui até que melhore.
Ele beija delicadamente minha mão.
— Eu já te disse que você é a melhor mãe do mundo?
— Hoje não.
— Então você é mãe, a melhor mãe do mundo. - beijou novamente a minha mão.
— Eu te amo mais do que tudo nessa vida filho.
Fiz carinho em seu rosto por alguns minutos e escutamos alguém bater.
— Pode entrar. - falei sem sair do lugar.
Assim que a porta abriu, Michel entrou com Lara no colo.
— Estão lhe procurando para fazerem uma foto, Jane.
— Eu já estou indo. - respondi sem encará-lo por muito tempo.
— Está tudo bem?
— Claro que está. - respondi o óbvio.
— Só estou com febre. - Gabriel interferiu no assunto.
Tudo o que eu queria era que o Gabriel ficasse quieto em certos momentos.
Não era por nada, mas Michel não precisava saber detalhes da saúde do meu filho.
— Febre? - ele desce Lara no chão. — Isso é muito perigoso. - diz tocando a testa dele.
— Não está alta Michel, obrigada pelo aviso, pode ir agora. - respondi áspero o suficiente.
— Você está linda tia. - Lara elogia.
Sorrio fraco.
— Obrigada, você também.
— Precisamos leva-lo ao hospital.
— Não precisamos. Eu já o mediquei Michel, muito obrigada por sua preocupação.
— E você é médica por acaso? - pergunta de forma arrogante. — O medica sem ao menos saber o que pode ser.
— Não sou médica, mas sou mãe e por ser e por também ter presenciado cenas como essas algumas vezes é que eu sei o que ele pode ter ou não, então Michel, não interfira em algo que não é da tua conta.
— Mãe, não precisa tratá-lo assim. - Gabriel interfere.
— Gabriel eu já te pedi inúmeras vezes para não interferir em conversa de adulto.
— Tia, você tá brava? - Lara pergunta e não a respondo.
Michel bufa irritado, pega sua filha em seus braços e saí do quarto batendo a porta.
— Vamos ao hospital. - falei pegando minha bolsa com seus documentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO POR AMOR
RandomO passado de Jane não era algo em que gostava de lembrar, mas o fruto dele, sempre a fazia. Deixada no altar pelo homem que jurava amá-la e ainda por cima grávida, até hoje, após oito anos desde que tudo acontecera, ela ainda relembra com pesar aqu...