JANE - 49

4.9K 435 5
                                    

JANE - 49

Era inacreditável o quanto o cheiro daquele lugar era horrível.

A única coisa que me lembrava até aqui era de ter ingerido torta com uva e ter visto que estava tendo alergia e ninguém me socorria e agora eu estava aqui, ligada a alguns fios que eu suponho ser soro.

Meu corpo estava dolorido e meus braços estavam com algumas manchas que eu sabia que sairiam daqui uma semana, mas ainda sim, me incomodavam.

— Olá bela adormecida. - disse um médico desconhecido por mim ao entrar no quarto.

— Oi, cadê meu filho? - perguntei.

— O Gabriel? Na sala de espera, esperando por boas notícias junto com seu esposo.

Esposo... Deve estar falando do embuste do Michel, não iria fazer de questão de explicar ao médico nossa situação, estava fraca, com fome e com muita vontade de ir embora daqui e daquela maldita casa.

— Você precisa se cuidar, uma alergia dessas pode te levar à morte.

Era isso que Vera maldita queria.

— Ando morando em uma casa que a pessoa que a administra me odeia, ela colocou uva de propósito na comida, pois sabia que eu tinha alergia.

Ele fica surpreso.

— Isso dá cadeia e você deveria denunciá-la.

Ainda não havia passado pela minha cabeça essa possibilidade, mas porque não fazer, não é mesmo?

>>>>

Cerca de três horas depois, fui liberada daquele hospital.

Era de madrugada e eu deixaria para fazer o boletim de ocorrência contra Vera assim que amanhecesse naquele momento eu só queria ficar abraçadinha com Gabriel deitada na cama que a partir de amanhã não será mais nossa.

— Mãe, eu tive muito medo de te perder. - Gabriel disse abraçado a mim.

— Foi apenas uma alergia meu amor. - beijo sua cabeça.

— Você acha que alguém colocou uva na torta de propósito? - ele pergunta preocupado e senta na cama.

— Eu acho, mas não convém falar disso, vamos dormir que amanhã é outro dia. - o puxei de volta.

RECOMEÇO POR AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora