JANE - 43

5.2K 463 6
                                    


- Mãe, estou faminto! - Gabriel reclamou ao descer de um dos brinquedos.
- Então vamos resolver o seu problema! - Michel diz fazendo -se de contente.

Ele assentiu.
Estávamos passando perto de um rapaz com uma câmera, quando o mesmo ao nos ver rapidamente nos parou.
- Que família esplêndida! - seus olhos brilhavam. - Posso tirar uma foto de vocês?

- Desculpe, estamos com um pouco de pressa. - apressei-me em falar, enquanto os dois já estavam fazendo pose para o fotógrafo com um sorriso que ia no mínimo de orelha a orelha.
Sugeri deixá -los tirar somente os dois, mas ele queria mesmo nós três e para acabar com aquele marasmo, me encolhi ao lado de Gabriel e sorri forçado.
A foto era Polaroid e me surpreendeu ele tirar duas, dando uma para mim e outra para Michel, era como se ele entendesse que entre nós não tinha nada além de um filho.
Ele agradeceu e nós seguimos nosso caminho.

Para Gabriel, a melhor comida do mundo era Hot Dog e esse gosto ele também herdou de Michel já que eu nunca liguei tanto para salsicha, e foi pensando nos gostos de nosso filho que paramos em uma barraca para comer o tal do hot dog com tudo que tínhamos direito.
Enquanto comia, Gabriel disfarçadamente nos observava e eu sabia que ele estava fazendo aquilo porque já havia o pego no flagra duas vezes.
Após comermos, ele foi em mais alguns brinquedos e em alguns eu fui junto porque apenas olhar não tinha um pingo de graça.
A tarde estendeu -se de forma divertida, voltamos para casa cantando Sandy e Júnior,  mas ao chegar, todo sorriso foi embora ao encontrarmos uma quantidade considerável de paparazzi.
- Mãe, estamos famosos. - Gabriel dizia divertido.
- Acho que Michel está. - respondi.
Em questão de segundos, o maior site de fofoca do Brasil tinha a nossa foto na capa como matéria.

MICHEL POTILA É ENCONTRADO COM OUTRA EM PLENO DOMINGÃO. A FILA ANDOU PARA GABRIELA?!”
- Caralho. - ele murmurou e passou a coçar a cabeça.

RECOMEÇO POR AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora