Em comemoração aos 3K de leituras aqui no livro, vou disponibilizar mais um capítulo para vocês, dessa vez o Michel babacão falando hahaha. Espero que gostem! Bom final de semana queridas, quero muitos comentários.
17/05/2019
MICHEL - 32
Jane não me pertence e pelo tanto que a conheço posso afirmar que jamais me pertencerá novamente, ao menos, não da forma que me pertenceu antes de deixa-la.
Às vezes penso que sua maior dor não foi por ter a deixado e sim por ter aberto mão do meu próprio filho por causa de Gabriela e também por causa da minha ambição sem tamanho que apenas por um lado me ajudou, no quesito: Parte financeira.
Hoje tenho tudo que um homem almeja para sua vida: Uma empresa que rende muitos lucros, uma mansão e dinheiro para gastar a hora que quiser sem ter o problema de acabar, mas mesmo tendo tudo isso, desde que Jane chegou nesta casa descobri que não sou feliz e sim acomodado.
O meu casamento que já não era tão bom antes dela aparecer, agora estava pior porque além de trazer meu filho pra cá, ela ainda trouxe uma montanha de sentimentos que estavam adormecidos há anos e eu sequer lembrava que existia.
Sentimentos que eu nunca fui capaz de nutrir por Gabriela mesmo estando juntos a tantos anos.
O que valeu a pena do meu relacionamento com Gabriela? Minha filha que agora está em viagem com sua mãe e sequer que saber de mim.
Achei que nunca mais seria capaz de dizer, mas neste momento em que me encontro só sou feliz estando ao lado de Gabriel, assistindo à filmes, jogando video-game tentando ser presente até que Jane nos interrompa.
Eu entendo o seu medo e sua repudia em relação a minha pessoa, porque não sou digno de tê-los em minha vida porque o meu tempo de ser já passou faz um tempo, mas eu estava disposto a tentar novamente, mas desta vez do jeito certo mesmo sabendo que as chances de darem certo são nulas.
Hoje ao ver Jane beijando Rafael, pude entender que o que sinto além do ciúme é amor.
Eu havia me apaixonado de verdade por Jane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO POR AMOR
RandomO passado de Jane não era algo em que gostava de lembrar, mas o fruto dele, sempre a fazia. Deixada no altar pelo homem que jurava amá-la e ainda por cima grávida, até hoje, após oito anos desde que tudo acontecera, ela ainda relembra com pesar aqu...