MICHEL E GABRIELA - 56

5K 378 7
                                    

             MICHEL E GABRIELA - 56

MICHEL

Oito reuniões e em todas eu perdi uma ou duas empresas filiadas à minha e o motivo? A maldita foto!
Em todas elas, tentei explicar que apesar daquela foto, eu não estava traindo minha esposa mas ninguém quis acreditar e usou a "falta de profissionalismo" da nossa parte para se desvincularem, me dando o prejuízo de dez mil reais mensais.
Novos clientes? Não tinha e a empresa naquele mês tinha sido um verdeiro desfalque, quase oitenta mil reais a menos do que costumamos faturar.
Eu me sentia perdido e tentava entender o porque daquilo tudo estar acontecendo e quando eu pensava, já sabia que era Deus cobrando as minhas más escolhas.
A empresa na qual fiz de tudo para manter em pé e que soube trabalhar, agora estava simplesmente falindo.

GABRIELA

Final de mês na empresa era fechamento de balanço, onde Michel se empenhava o mês todinho para trazer bons frutos no final.
Mas neste mês, decidi dar-lhe um susto.
Assim que o vi sair de casa, liguei para Flávio, o rapaz que cuidava do fechamento mensal da empresa, lhe ofereci uma boa quantia em dinheiro para que ele simplesmente falsificasse o balanço, dando a entender que Michel estava falindo.
Ele pestanejou no início pois tinha medo de perder o emprego e eu o garanti que estaria tudo bem e que ele nunca seria entregue e tampouco demitido, a não ser que a empresa realmente falisse mas aquela estava indo de vento em polpa.
Pela janela do meu quarto, eu observava o homem da minha vida que já havia voltado a trabalhar.
Senti vontade de me entregar a ele, mas sabia que Michel poderia chegar a qualquer momento e que Vera repudiava a ideia de eu ter outro homem além do meu marido, mas foda-se ela.
Fiz mais algumas ligações e passei uma informação confidencial à imprensa.
O show começaria no momento em que eu colocasse os meus pés para fora de casa.

RECOMEÇO POR AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora