JANE - 04

8.1K 709 18
                                    


Assim que terminei de folhear a revista, Jason chega saltitante.

— Você irá me agradecer pelo resto da sua vida por essa oportunidade.

— Você é muito doido mesmo meu amigo. O que eu faço com meu trabalho? E a escola do Gabriel? - pergunto visivelmente preocupada.

— Amiga. - ele segura meus dois braços. — O seu maior sonho é ter o seu trabalho reconhecido, você sabe muito bem que essa agência não te levará para lado algum. Vá sem pensar nisso aqui, ficarei no seu lugar o tempo que você precisar, até porque, você deve ter no mínimo umas cinco férias atrasadas. - sorriu. — E o Biel? Você pode por um tempo ter um professor particular pra ele, cá pra nós, nem daquela escola que ele está, ele gosta... Vai dar graças à Deus que vai sair.

Fico pensativa por alguns segundos.

— Você tem razão.

— Jane, minhas costas chegam a doer de tanta razão que carrego nelas. - respondeu gabando-se.

Conversamos por mais um tempo até que caiu mensagem em meu e-mail.

Achando que poderia ser algum cliente reclamando da digitação para variar, abri sem muito entusiasmo.

Ledo engano.

'' Parabéns Jane!''

Você foi selecionada para o concurso. Iremos esperá-la juntamente com seu acompanhante na próxima semana no endereço abaixo.

Venha conosco realizar o sonho de tornar-se uma confeiteira profissional.

— Minha nossa Jason, eu fui selecionada! - falei com os olhos já inundando de lágrimas.

— Eu sabia que seria você é incrível, agarre essa chance e não a solte. Você não irá se arrepender.

O abracei e agradeci por sua existência em minha vida.

RECOMEÇO POR AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora