JANE - 80
Naquele mesmo dia, enquanto preparava uma encomenda para um aniversário, chegava a errar uma coisa ou outra por não parar de pensar em Michel que por sinal, mesmo dizendo à televisão que estava vindo, não chegava nunca.
Gabriel estava na sala jogando video-game, seu semblante parecia de alguém feliz e eu ficava emocionada só de vê-lo parecer tanto com o pai.
E então, a campainha tocou.
— Será que é ele? – perguntou meu filho ao levantar correndo para atender.
Se fosse eu não fazia ideia, mas que meu coração já batia de forma descompassada... Isso sim!
Desliguei o fogo onde preparava um brigadeiro e da porta, pude vê-los se abraçando e na mão direita de Michel, um buquê de flores lindo.
Ao terminar o abraço apertado, ele veio até a mim.
— Eu disse que estava vindo. – disse com um sorriso e me entregou o buquê.
— Eu adorei, são lindas. Obrigada! – agradeci.
Coloquei as flores dentro de um vaso bonito que tinha e que parecia ter sido feito pra elas, porque ficou ainda mais bonito e quando virei, fui surpreendida com um beijo parecido com aqueles de novela, com direito a levantar uma das pernas de tão bom.
— Eu senti tanta a sua falta. – deu-me um selinho. — Não quero deixa-la partir nunca mais. – mais um selinho.
Os meus olhos emocionados entregavam o amor que eu sentia por ele onde segundo Gabriel brilhavam só de vê-lo.
Então, ele chamou Gabriel que veio correndo até nós e quando chegou, Michel ajoelhou-se no chão.
— Eu perdi muito tempo e não estou mais afim de perder um minuto sequer da minha vida, então... Jane, aceita se casar comigo?
E por impulso, eu soltei:
— Nunca nessa vida.
E o seu rosto? Ficou vermelho como um tomate, Gabriel ficou boquiaberto.
— Nunca nessa vida? – perguntou levantando.
— Desculpa. – disse envergonhada. — Mas não quero correr o risco novamente, por isso aceito juntar as escovas se você quiser.
Ele coça a cabeça e para pra pensar um pouco.
— Tudo bem, isso também vale.
E assim, nós três nos abraçamos forte.
{...}
AMIGAS...
No próximo capítulo, já estarei entrando com o epílogo!
Espero que gostem... ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO POR AMOR
RandomO passado de Jane não era algo em que gostava de lembrar, mas o fruto dele, sempre a fazia. Deixada no altar pelo homem que jurava amá-la e ainda por cima grávida, até hoje, após oito anos desde que tudo acontecera, ela ainda relembra com pesar aqu...