Boa tarde amigas!
Feliz dia dos namorados para aquelas que namoram, tem um rolo ou são casadas como eu hahaha.
Estarei postando hoje pois acredito que amanhã não irei conseguir.
Estou entrando de férias do trabalho e por isso estou colocando todo o trabalho em dia já que irei viajar para o Rio de Janeiro na próxima semana.
Espero que gostem!
12/06/2019 - Marieli Bueno
JANE - 47
Ao voltar para o quarto com o sangue fervendo, pude escutar a voz de Michel de dentro do meu quarto, curiosa do jeito que era, entrei de fininho e então o escutei dizendo a Gabriel:
— Por favor, filho, não vá embora.
Suas mãos estavam em cima das coxas de Gabriel e ele logo tratou de tirá-las, ele odiava que alguém o tocasse sem necessidade, igual seu pai.
— Não temos o porquê de ficar aqui, vamos embora sim.
— Eu sei que sua mãe está indo embora por sua causa, você a deixará perder esse concurso que a transformará em uma verdadeira profissional?
Agora ele estava jogando '' sujo'' com o menino, mas ainda sim não interferi.
— Não sei o que significa '' transformará'' mas seja o que for a minha mãe é muito mais do que um simples concurso, tá bom?
Ele abaixou a cabeça.
— Se vocês ficarem, eu prometo fazer maratona de todos os filmes que você quiser filho.
Gabriel riu.
— Michel por favor não me chame de filho e outra você não me compra com maratona de filme não, até porque quando você tinha que fazer maratona comigo você não fez.
Aposto que Michel estava achando ele parecidíssimo comigo por jogar as coisas em sua cara.
— Gabriel, quero que saiba que estou tentando recuperar o tempo perdido.
Gabriel bufou e levantou da cama.
— Você deve ter percebido que é tarde demais, papaizinho. - foi irônico.
Após dizer isso, entrou para o banheiro e fechou a porta deixando Michel sozinho no quarto, e então eu entrei.
— Escolhas fáceis resultam em consequências difíceis às vezes, Michel.
Cruzei os braços e pude ver seus olhos cheios de lágrimas.
— Você o manipulou certinho. - ele diz com raiva. — Gabriel me odeia, assim como você.
Eu descruzei os braços e respirei fundo.
— Você erra quando diz que eu o manipulei quando na verdade a culpa é sua de ter nos deixado e por nunca tê-lo procurado para saber se estava bem ou se precisava de alguma coisa, tendo o tanto de dinheiro que você tem. É importante você ter sempre na sua cabeça Michel que a culpa é toda sua e nunca será minha, pois garanto que se fosse por você, meu filho nem vivo estaria já que você demonstrou claramente que não o queria e não tinha interesse em saber da sua existência.
Ele ficou em silêncio, provavelmente absorvendo a resposta.
— Agora por favor sai daqui que eu preciso arrumar as minhas coisas e a dele.
Ele ficou por mais alguns minutos e com muita relutância saiu.
Eu não via a hora de colocar os pés dentro da minha casa, abrir mão disso daqui era a melhor coisa a ser feita para minha sanidade mental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO POR AMOR
RandomO passado de Jane não era algo em que gostava de lembrar, mas o fruto dele, sempre a fazia. Deixada no altar pelo homem que jurava amá-la e ainda por cima grávida, até hoje, após oito anos desde que tudo acontecera, ela ainda relembra com pesar aqu...