MICHEL - 53

5.2K 440 47
                                    

Amigas, só tenho uma coisa para dizer antes de postar:

'' É fogo no parquinho!''

                                               MICHEL - 53

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MICHEL - 53

De dentro do quarto pude sentir o inferno chegar, a voz alta e estridente de Gabriela na sala, vulgo andar de baixo se fazia presente.

Eu deveria ir até lá, mas não tinha coragem o suficiente, pois sabia que seria capaz de voar em seu pescoço, caso ela me desafiasse.

Pela noite, a puxaria para uma conversa séria e tiraria satisfações sobre o dinheiro retirado da conta conjunta.

Cerca de dez minutos depois me decidindo se desceria ou não, o diabo veio até a mim.

— Olá meu amor, que saudade.

E me deu um selinho rápido.

Logo nossa filha entrou, pulou em minha cama e me encheu de beijos.

— Eu estava com saudade papai.

E eu balancei seus cachinhos dourados.

— Eu também querida! - beijei sua bochecha rosada.

Gabriela nos observava em silêncio e de braços cruzados, parecia duvidar da minha saudade por nossa filha.

Era claro que eu sentia, do meu jeito, mas sentia.

Logo ela saiu correndo, deixando-o nos as sós.

— Encontrei com os participantes que restaram, mas não encontrei a songamonga da Jane, já foi eliminada? - perguntou despreocupada.

— A participante Jane, desistiu do concurso e foi embora. - respondi.

— Cansou de ser sua amante? Aposto que ela sabia que eu estava voltando e estava prestes a dar-lhe uma surra para que ela nunca mais mexesse com o marido alheio.

Arqueio a sobrancelha.

— Não se faça de tonto. Eu estava viajando mas sabia de tudo Michel e eu sei que você ficava se jogando aos braços dela. Você deveria ter vergonha de me trair na maior cara de pau. - seus olhos estavam cheios de lágrimas.

— Em momento algum eu a trai Gabriela. - expliquei. — E é mentira sua que eu ficava me jogando aos braços de Jane, nem que eu quisesse a teria para mim.

Ela secou a lágrima que caiu.

— Você é um idiota. - ela diz irritada. — Me expôs para o mundo por causa de um dia no parque com aqueles dois idiotas. Diz-me, Michel qual foi o dia que você deixou de ser ocupado e saiu comigo e com nossa filha para uma porcaria de parque? Nunca! Mas com eles, você foi e ainda por cima deixou com que tirasse foto da maldita ''família feliz. '' — deu ênfase na família feliz.

— Você nunca se interessou por parque, por programa em família. A sua vida sempre foi abdicar-se à academia, viagens de última hora, internet e afins. Não venha me culpar por um erro que não é apenas meu, ok?

Ela ficou em silêncio.

— Talvez se você tivesse se oferecido, eu aceitaria, mas nem isso você foi capaz de fazer. Confessa que se apaixonou por aquela caipira do interior Michel, é melhor! Confessa que você nunca me amou de verdade e que eu fui somente a escada para que você subisse na vida. Confessa seu idiota! - ela diz vindo pra cima de mim e socando o meu peito ao pronunciar as palavras em meio às lágrimas.

— Você enlouqueceu. - eu gritei segurando-a pelo braço. — Eu te amei Gabriela, amei ao ponto de deixar minha ex-noiva no altar e fugir com você, mas eu não tenho culpa se o nosso relacionamento esfriou e o amor deixou de existir.

— Você veio comigo por causa do dinheiro que eu tinha e não por me amar. A sua vida inteira você viveu na ganância Michel, sempre quis mais e mais e esqueceu-se por completo da sua família que tanto te amava, da mulher que sempre esteve ali pra você e até mesmo para a filha que só queria um beijo antes de dormir e não tinha. Você sempre quis dinheiro, fama, status de mocinho mesmo sendo um monstro dentro de casa. Você nunca me amou! Amou o meu dinheiro, mas a mim, nunca e quer saber? Eu encontrei alguém que me amasse de verdade enquanto você só sabia trabalhar! - ela chorava.

E eu arregalei os olhos na parte em que ela disse que havia encontrado alguém.

— Encontrei alguém que soube cuidar de mim, satisfazer os meus desejos já que nem para isso você prestava! Alguém que me respeitou ao extremo e viu que eu sou muito mais do que uma conta bancária recheada de dinheiro.

Ela chorava sem parar e tremia, acreditei que fosse até mesmo desmaiar de ódio.

— Alguém que segurou a barra em todas as crises de ansiedade e síndrome do pânico que tive e você nunca soube porque era ocupado demais para pensar na suposta saúde da sua esposa! Eu te amei Michel, por bosta eu diria mas amei e amo ainda mais a pessoa que surgiu na minha vida e no meu caminho!

— Eu não acredito nisso... - cocei a cabeça.

E sabe por que eu não vou viver com ele Michel? Porque eu nunca te daria o gostinho de vencer! Eu sei que se largarmos agora, você vai correndo para os braços daquela songamonga,mas isso não vai acontecer. Eu não te darei o divorcio e tampouco o deixarei livre, mesmo que você seja chifrudo para o resto da sua vida. Eu jamais te deixarei vencer em cima de tudo que conquistei e de tudo o que os meus pais conquistaram. 

RECOMEÇO POR AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora